Laryssa Tarachucky
Laryssa Tarachucky
Universidade Federal de Santa Catarina
E-mail confirmado em ifsc.edu.br - Página inicial
TítuloCitado porAno
Reforço e recompensa: a Gamificação tratada sob uma abordagem behaviorista
GS Menezes, L Tarachucky, RC Pellizzoni, R Perassi, MM Gonçalves, ...
Projetica 5 (2), 9-18, 2015
122015
Sistematização da aplicação do Brand DNA Process no design de marca de cidades criativas: caso Projeto Rota da Inovação
L Tarachucky
52015
A utilização dos métodos cocriativos para a criação de marcas territoriais: o caso de Alvito
L Tarachucky, LSR Gomez, EAD Merino
Convergências, 2013
22013
Mídias locativas e a experiência do espaço urbano-um estudo sobre remediação, imediação e hipermediação em Uncle roy all around you
L Tarachucky, MJ Baldessar, LM Fadel
V Congresso Internacional Cidades Criativas: Libro de Actas, 908-916, 2017
12017
Pesquisa etnográfica aplicada a processos de inovação–Estado da arte e perspectivas
L TARACHUCKY, LSR GOMEZ
Colóquio Internacional de Design,(Edição 2013), 2-8, 2013
12013
" Give me back my broken night"–elementos de mediação de diálogos urbanos
L Tarachucky, MJ Baldessar
CECS-Publicações/eBooks, 429-439, 2019
2019
Libro de Actas V Congresso Internacional Cidades Criativas
LAM Alves, P Alves, F García García
2017
Cidades enquanto sistemas de comunicação discussões e evolução conceitual
L Tarachucky, MJ Baldessar, CC Nunes, RPL de Sousa
V Congresso Internacional Cidades Criativas: Libro de Actas, 917-926, 2017
2017
Metodologia de modelagem cartesiana e ergonomia aplicadas na construção de figurinos de dança adequados para pessoas com necessidades específicas
MR Theis, L Tarachucky, E Mardula
Estudos em Design 23 (3), 112-125, 2015
2015
Editorial 2| 2014
RF de Freitas Martins
Projetica 5 (2), 2015
2015
MODELAGEM CARTESIANA E ERGONOMIA APLICADAS NA CONSTRUÇÃO DE FIGURINOS DE DANÇA ADEQUADOS PARA PESSOAS COM NECESSIDADES ESPECÍFICAS
MR THEIS, E MARDULA, L TARACHUCKY
Blucher Design Proceedings 2 (1), 942-953, 2015
2015
A utilização dos métodos cocriativos para a criação de marcas territoriais: o caso de Alvito.
EG Merino, L L Tarachucky
Convergências-Revista de Investigação e Ensino das Artes, VOL VI (12), 2013
2013
Análise Semiótica dos elementos da marca" Floripa Inteligente"
D Tarachucky, L Sousa, R Gomez, L Menegazzi
IPCB. ESART, 2013
2013
Mobile devices, storytelling and the city brand: using mobile applications to enhance user experience
L Tarachucky, V Feijó, MJ Baldessar, R Perassi
Digital age, experience and the city memory: an analysis of Lisbon Story Center case
V Feijó, L Tarachucky, MJ Baldessar, R Perassi
COCRIAÇÃO–CRIATIVIDADE COLETIVA NO DESIGN
L TARACHUCKY, LSR GOMEZ, EAD MERINO
The Cultural Triangulation as a Tool to Capture Trends
GB Follmann, L Tarachucky
The use of place branding practices as a means of entering Florianopolis in the global innovation context
L Tarachucky, D Menegazzi, LSR Gomez
Innovation by Design–A case study of a leisure furniture company from Santa Catarina
RC Pellizzoni, L Tarachucky, FAP Fialho, LSR Gomez
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–19