Barbara Raquel do Prado Gimenez Correa
Barbara Raquel do Prado Gimenez Correa
Professora, Educação, PUCPR
Verified email at pucpr.br
Title
Cited by
Cited by
Year
O uso pedagógico da rede social Facebook
JL Ferreira, BRPG Corrêa, PL Torres
Colabor@-A Revista Digital da Cva-Ricesu 7 (28), 2013
692013
Do paradigma tradicional ao paradigma da complexidade: um novo caminhar na educação profissional
J de Lima Ferreira, L Carpim, MA Behrens
Boletim Técnico do Senac 36 (1), 51-59, 2010
242010
A indisciplina escolar enquanto desafio na formação do professor: uma realidade posta na sociedade contemporânea
MVGU SILVA, JLPUC FERREIRA, JMBU GALERA
CONGRESSO NACIONAL DE EDUCAÇÃO DA PUCPR EDUCERE 8, 660-671, 2008
32008
A formação continuada do professor para a educação de surdos da rede municipal de Manaus: repercussões na prática pedagógica
RM Corrêa
Universidade Federal do Amazonas, 2013
22013
A Diversidade de Formação Docente e a Prática Pedagógica Universitária aliada ao Paradigma da Complexidade
ST Souza, JL Ferreira, CAA Amorim
X Congresso Nacional de Educação –EDUCERE. PontifÃcia Universidade …, 2011
22011
O COTIDIANO DO COORDENADOR PEDAGÓGICO NA VISÃO DA COMPLEXIDADE: PRÁTICAS DE FORMAÇÃO CONTINUADA NO CENÁRIO DA EDUCAÇÃO INFANTIL
BR do Prado Gimenez Correa, BRPG CORREA, BRPG CORREA, ...
PUCPR, 2016
2016
SÍNTESE E CARACTERIZAÇÃO DE UMA ARGILA BENTONÍTICA PILARIZADA COM PILARES MISTOS DE Al/Fe E IMPREGNADA COM Pd
MVC SILVA, P TORRES, JL FERREIRA, AH PIZARRO, CB MOLINA
Blucher Chemical Engineering Proceedings 1 (2), 14315-14321, 2015
2015
Reseña de" Ensino religioso no ensino fundamental" de OLIVEIRA, Lílian Blanck; JUNQUEIRA, Sérgio Rogério Azevedo; ALVES, Luiz Alberto Sousa; KEIM, Ernesto Jacob
BRPG Corrêa
Revista Diálogo Educacional 8 (24), 565-567, 2008
2008
PRÁTICA DOCENTE: PRINCÍPIOS PEDAGÓGICOS PARADIGMÁTICOS
JCBF BANAS
REFLEXIVA MUDANÇA PARADIGMÁTICA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES
JLP FERREIRA, MVGU SILVA
VIOLÊNCIA NA ESCOLA: O OLHAR DO PEDAGOGO
NNP FIALHO, JLP FERREIRA, V nas Escolas
The system can't perform the operation now. Try again later.
Articles 1–11