Seguir
ANA SILVIA MOÇO APARICIO
ANA SILVIA MOÇO APARICIO
E-mail confirmado em uscs.edu.br
Título
Citado por
Citado por
Ano
Significados da inovação no ensino de ííngua portuguesa e na formação de professores
I Signorini, ASM Aparício
(No Title), 2007
422007
A RENOVAÇÃO DO ENSINO DE GRAMÁTICA l'IIO PRIMEIRO GRAU NO ESTADO DE SÃO PAl] LO
ASM Aparicio
Universidade Estadual de Campinas, 1999
231999
Mídia e Educação: A necessidade do Multiletramento
MP Caprino, A Pessoni, ASM Aparício
Comunicação & Inovação 14 (26), 2013
172013
A produção da inovação em aulas de gramática do ensino fundamental II da escola pública estadual paulista. 2006
ASM APARÍCIO
Tese (Doutorado em Linguística Aplicada)–Instituto de Estudos da Linguagem …, 2006
172006
Modos individuais e coletivos de produzir a inovação no ensino de gramática em sala de aula
ASM Aparício
Revista Brasileira de Linguística Aplicada 10, 883-907, 2010
152010
A produção da inovação em aulas de gramática do ensino fundamental II da escola pública estadual paulista
ASM Aparicio
[sn], 2006
142006
As ações didático-discursivas do professor para a construção e manutenção dos tópicos em aula de gramática
ASM APARÍCIO
A formação do professor: perspectivas da lingüística aplicada. Campinas …, 2001
112001
Análise linguística na sala de aula: modos de construir um percurso de investigação
ASM APARÍCIO
Viabilizar a Linguística Aplicada: abordagens teóricas e metodológicas. São …, 2014
102014
A proposta paulista de renovação do ensino de gramática dos anos 80/90
ASM Aparício
Trabalhos em Linguística Aplicada 37, 2001
92001
A renovação do ensino de gramática no primeiro grau no Estado de São Paulo. 1999
ASM APARÍCIO
Dissertação (Mestrado em Linguística Aplicada)-Instituto de Estudos da …, 1999
91999
Educação e formação em tempos e cenários de pandemia: entrevista com Magali Aparecida Silvestre
IL Cericato, JLB da Silva
Olhares: Revista do Departamento de Educação da Unifesp 8 (2), 3-14, 2020
82020
A construção colaborativa de sequências didáticas de gêneros textuais: uma estratégia inovadora de formação docente
MFR ANDRADE, ASM APARÍCIO
Práticas inovadoras na formação de professores. Campinas: Papirus, 71-95, 2016
72016
As propostas de inovação do ensino de gramática em textos oficiais
ASM APARÍCIO
Anais do VI Congresso Internacional da Abralin, 331-339, 2009
72009
O que mudou no ensino da gramática com as propostas de renovação do ensino de língua portuguesa dos anos 80/90?
ASM APARICIO
62000
Escrituras contemporáneas: el cine de animación
AS Moço-Aparicio, MF Ramos de Andrade
Praxis & Saber 10 (22), 221-246, 2019
52019
Avaliação, regulação e qualidade na educação superior: Os desafios da gestão acadêmica
CM Haas, ASM Aparício
EccoS Revista Científica, 2019
52019
Análise de prosa e grupo de discussão: alternativas metodológicas para o mestrado profissional em educação
NA de Miranda, ASM Aparício, AAC Silva
Revista de Estudos Aplicados em Educação 6 (12), 2021
42021
O Design Universal para Aprendizagem e a Pedagogia das Estações: as múltiplas temporalidades/espacialidades do aprender nas escolas
EC Costa-Renders, S Bracken, ASM Aparício
Educação em Revista 36, e229690, 2020
42020
A construção de sequências didáticas para o ensino da escrita nos anos iniciais do ensino fundamental: uma experiência de formação docente no âmbito do PIBID
ASM Aparício, MFR de Andrade
Educação & Linguagem 19 (1), 13-39, 2016
42016
Sequência Didática de gênero textual: uma ferramenta de ensino da escrita no processo de alfabetização
FSS Vieira, ASM Aparício
HOLOS 1, 1-15, 2020
32020
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20