Tabuleiro com História: Uma abordagem de aprendizagem baseada em jogos com aprendizagem tangencial DS Martins, OA de Almeida Junior, IS Moreno, G Xavier Anais do Seminário de Jogos Eletrônicos, Educação e Comunicação, 2019 | 5 | 2019 |
Game Design Thinking: propostas lúdicas no letramento digital infantil DS Martins, G Xavier, CM Dias SBC–Proceedings of SBGames| ISSN, 2179-2259, 2017 | 4 | 2017 |
LudoEscola: a Gamificação como Ferramenta de Transformação do Espaço Escolar DS Martins, AP da Silva, OA de Almeida Junior, SCC do Nascimento Anais do IV Congresso sobre Tecnologias na Educação, 69-78, 2019 | 2 | 2019 |
Da tela à mesa: uma abordagem de transposição analógica motivadora e engajadora DS Martins Art & Design Track–Short Papers. XV SBGames, 726-729, 2016 | 2 | 2016 |
Último Recurso: Uma experiência de LARP multidisciplinar DS Martins XV, 0 | 1 | |
Learning Games Workshop: Projetando trilhas lúdicas de aprendizagem DS Martins CESAR School, 2021 | | 2021 |
USO DAS TECNOLOGIAS DIGITAIS COMO SUPORTE PARA A APRENDIZAGEM NA ERA DA EDUCAÇÃO E INDÚSTRIA 4.0-vol. 2 DS Martins, WCB Lins, EJ Alves, KP de Souza, G Lemos, LF Lopes, ... Portal de Livros da Editora 1 (5), 256-256, 2021 | | 2021 |
EMPATHETIC GAMES: MAKING MEANINGFULEXPERIENCES FOR OTHERNESS PROMOTION DS Martins, AM Rangel, J Kritz IADIS International Conference Interfaces and Human Computer Interaction …, 2019 | | 2019 |
Math Blaster: Um artefato educacional lúdico baseado em FF Sampaio | | |