Obter meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 262 | 259 |
Índice h | 9 | 9 |
Índice i10 | 9 | 9 |
Acesso público
Ver todos13 artigos
1 artigo
disponível
não disponível
Com base nas autorizações de financiamento
Coautores
- Gautam BiswasCornelius Vanderbilt Professor of Engineering; Professor of Computer Science and EngineeringE-mail confirmado em vanderbilt.edu
- Jaclyn OcumpaughAssociate Director, Penn Center for Learning Analytics, University of PennsylvaniaE-mail confirmado em upenn.edu
- Ryan BakerUniversity of PennsylvaniaE-mail confirmado em upenn.edu
- Luc PaquetteAssociate Professor, University of Illinois at Urbana-ChampaignE-mail confirmado em illinois.edu
- Nigel BoschSchool of Information Sciences and Department of Educational Psychology, University of IllinoisE-mail confirmado em illinois.edu
- Stephen HuttAssistant Professor, University of DenverE-mail confirmado em du.edu
- Alexandra L. AndresUniversity of PennsylvaniaE-mail confirmado em gse.upenn.edu
- Stefan SlaterUniversity of PennsylvaniaE-mail confirmado em gse.upenn.edu
- Ramkumar RajendranAssociate Professor, IIT BombayE-mail confirmado em iitb.ac.in
- Shamya KarumbaiahAssistant Professor, University of Wisconsin-MadisonE-mail confirmado em wisc.edu
- Shitanshu MishraUnited Nations Educational, Scientific and Cultural Organization (UNESCO) MGIEPE-mail confirmado em iitb.ac.in
- Mona EmaraEducationE-mail confirmado em damanhour.edu.eg
- Ningyu ZhangPh.D. Student, Vanderbilt UniversityE-mail confirmado em vanderbilt.edu
- Kshitij SharmaNTNU, Trondheim, NorwayE-mail confirmado em ntnu.no
Seguir