Obter meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 4392 | 1758 |
Índice h | 37 | 24 |
Índice i10 | 49 | 41 |
Acesso público
Ver todos1 artigo
1 artigo
disponível
não disponível
Com base nas autorizações de financiamento
Coautores
- Vijay MahajanJohn P. Harbin Centennial Chair in Business, McCombs School, The University of Texas at AustinE-mail confirmado em McCombs.UTexas.edu
- Birendra (Barry) MishraProfessor of AIS, University of California @ RiversideE-mail confirmado em ucr.edu
- Anand KrishnamoorthyAssociate Professor of Marketing, University of Central FloridaE-mail confirmado em ucf.edu
- Ernan HaruvyMcGill UniversityE-mail confirmado em mcgill.ca
- Xiuli HeUniversity of North Carolina at CharlotteE-mail confirmado em uncc.edu
- Xuying ZhaoTexas A&M universityE-mail confirmado em mays.tamu.edu
- R. VenkateshProfessor of Marketing, Katz School of Business, University of PittsburghE-mail confirmado em katz.pitt.edu
- Sungha JangSan Francisco State UniversityE-mail confirmado em sfsu.edu
- Prasad A. NaikUniversity of California DavisE-mail confirmado em ucdavis.edu
- Olivier RUBELProfessor of Marketing and AnalyticsE-mail confirmado em ucdavis.edu
- Sanjog MisraUniversity of Chicago Booth School of BusinessE-mail confirmado em chicagobooth.edu
- Erin SteffesTowson UniversityE-mail confirmado em towson.edu
- Mohammad ZiaAssistant Professor of Marketing, Chapman UniversityE-mail confirmado em chapman.edu
- Nina BaranchukAssistant Professor of Finance, University of Texas at DallasE-mail confirmado em utdallas.edu
- Octavian CarareConsumer Financial Protection BureauE-mail confirmado em carare.net