Seguir
Sueli Amaral
Sueli Amaral
Professora Associada de Ciência da Informação, Universidade de Brasília
E-mail confirmado em unb.br
Título
Citado por
Citado por
Ano
Manual de estudo de usuários da informação
MB Cunha, SA AMARAL, EB Dantas
São Paulo: Atlas 448, 2015
1462015
Marketing da informação: entre a promoção e a comunicação integrada de marketing
SA Amaral
Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação da Universidade Federal …, 2008
1182008
Marketing da informação: abordagem inovadora para entender o mercado e o negócio da informação
SA Amaral
Ciência da Informação 40, 85-98, 2011
572011
Marketing na ciência da informação
SA Amaral
Editora UnB, 2007
532007
Os 4Ps do composto de marketing na literatura de Ciência da Informação
SAD Amaral
Transinformação 12, 51-60, 2000
522000
Qualidade da informação e intuição na tomada de decisão organizacional
SA Amaral, AJFP Sousa
Perspectivas em Ciência da Informação 16, 133-146, 2011
472011
Marketing da informação na Internet: ações de promoção
SA Amaral
Editora UNIDERP, 2004
472004
Marketing e desafio profissional em unidades de informação
SA do Amaral
Ciência da informação 25 (3), 1996
471996
Promoção: o marketing visível da informação
SA Amaral
Brasília Jurídica, 2001
452001
Serviços bibliotecários e desenvolvimento social: um desafio profissional
SA do Amaral
Ciencia da informaçao 24 (2), 1995
401995
Oferta e demanda de informação financeira pessoal: o Programa de Educação Financeira do Banco Central do Brasil e os universitários do Distrito Federal
ROB Matta
392010
Gestão da informação e do conhecimento nas organizações e orientação de marketing.
SA do Amaral
Informação & Informação 13 (1esp), 52-70, 2008
352008
Educação e estudos de usuários em bibliotecas universitárias brasileiras: abordagem centrada nas competências em informação
FC Carvalho
302009
Marketing e gerência de biblioteca
SA do Amaral
Revista de Biblioteconomia de Brasília 18 (2), 311-317, 1990
301990
Os multimeios, a biblioteca, e o bibliotecário
SA do Amaral
Revista de Biblioteconomia de Brasília 15 (1), 45-68, 1987
301987
Marketing e inteligência competitiva: aspectos complementares da gestão da informação e do conhecimento
SA AMARAL
Marketing na Ciência da Informação. Brasília, DF: UnB, 19-32, 2007
232007
Sites das bibliotecas universitárias brasileiras: estudo das funções desempenhadas
SA Amaral, TP Guimarães
Seminário Nacional de Bibliotecas universitárias 12, 2002
232002
O profissional da informação e as técnicas de marketing
SA Amaral
Associação dos Bibliotecários do Distrito Federal (ABDF) com a colaboração …, 2000
222000
Web sites: uso de tecnologias no cumprimento das funções da biblioteca
SA Amaral
Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação da Universidade Federal …, 2005
212005
Análise do consumidor brasileiro do setor de informação: aspectos culturais, sociais, psicológicos e políticos
SA do Amaral
Perspectivas em Ciência da Informação 1 (2), 1996
191996
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20