Follow
Sueli Amaral
Title
Cited by
Cited by
Year
Manual de estudo de usuários da informação
MB Cunha, SA AMARAL, EB Dantas
São Paulo: Atlas 448, 2015
1442015
Marketing da informação: entre a promoção e a comunicação integrada de marketing
SA Amaral
Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação da Universidade Federal …, 2008
1172008
Marketing da informação: abordagem inovadora para entender o mercado e o negócio da informação
SA Amaral
Ciência da Informação 40, 85-98, 2011
572011
Marketing na ciência da informação
SA do AMARAL
Editora Universidade de Brasília, 2007
532007
Os 4Ps do composto de marketing na literatura de Ciência da Informação
SAD Amaral
Transinformação 12, 51-60, 2000
502000
Qualidade da informação e intuição na tomada de decisão organizacional
SA Amaral, AJFP Sousa
Perspectivas em Ciência da Informação 16, 133-146, 2011
472011
Marketing e desafio profissional em unidades de informação
SA do Amaral
Ciência da informação 25 (3), 1996
471996
Marketing da informação na Internet: ações de promoção
SA Amaral
Editora UNIDERP, 2004
462004
Promoção: o marketing visível da informação
SA Amaral
Brasília Jurídica, 2001
442001
Serviços bibliotecários e desenvolvimento social: um desafio profissional
SA do Amaral
Ciencia da informaçao 24 (2), 1995
401995
Oferta e demanda de informação financeira pessoal: o Programa de Educação Financeira do Banco Central do Brasil e os universitários do Distrito Federal
ROB Matta
392010
Gestão da informação e do conhecimento nas organizações e orientação de marketing.
SA do Amaral
Informação & Informação 13 (1esp), 52-70, 2008
352008
Marketing e gerência de biblioteca
SA do Amaral
Revista de Biblioteconomia de Brasília 18 (2), 311-317, 1990
301990
Educação e estudos de usuários em bibliotecas universitárias brasileiras: abordagem centrada nas competências em informação
FC Carvalho
292009
Os multimeios, a biblioteca, e o bibliotecário
SA do Amaral
Revista de Biblioteconomia de Brasília 15 (1), 45-68, 1987
291987
Sites das bibliotecas universitárias brasileiras: estudo das funções desempenhadas
SA Amaral, TP Guimarães
Seminário Nacional de Bibliotecas universitárias 12, 2002
232002
Marketing e inteligência competitiva: aspectos complementares da gestão da informação e do conhecimento
SA AMARAL
Marketing na Ciência da Informação. Brasília, DF: UnB, 19-32, 2007
222007
O profissional da informação e as técnicas de marketing
SA Amaral
Associação dos Bibliotecários do Distrito Federal (ABDF) com a colaboração …, 2000
222000
Web sites: uso de tecnologias no cumprimento das funções da biblioteca
SA Amaral
Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação da Universidade Federal …, 2005
202005
Análise do consumidor brasileiro do setor de informação: aspectos culturais, sociais, psicológicos e políticos
SA do Amaral
Perspectivas em Ciência da Informação 1 (2), 1996
191996
The system can't perform the operation now. Try again later.
Articles 1–20