Resolução de Problemas: Teoria e Prática LR Onuchic, NSG Allevato, FCH Noguti, AM Justulin Paco Editorial 1, 160, 2014 | 151* | 2014 |
Análise Combinatória: alguns aspectos históricos e uma abordagem pedagógica CMR Vazquez, FCH NOGUTI Recife: VII Encontro Nacional de Educação Matemática, 22, 2004 | 20 | 2004 |
A pesquisa científica e a pesquisa pedagógica LR ONUCHIC, FCH NOGUTI Resolução de Problemas: Teoria e Prática. Jundiaí: Paco Editorial, 53-68, 2014 | 11 | 2014 |
Um curso de Matemática Básica através da Resolução de Problemas para os ingressantes da Universidade Federal do Pampa–Campus Alegrete FCH NOGUTI Tese de Doutorado em Educação Matemática), Universidade Estadual Paulista …, 2014 | 8 | 2014 |
Um curso de matemática básica através da resolução de problemas para alunos ingressantes da Universidade Federal do Pampa–Campus Alegrete. 2014. 370 f FCH NOGUTI Tese-(doutorado)-Universidade Estadual Paulista, Instituto de Geociências e …, 2014 | 6 | 2014 |
Resolução de Problemas FCH NOGUTI, AM JUSTULIN Teoria e Prática, 0 | 6 | |
Um curso de matemática básica através da resolução de problemas para alunos ingressantes da Universidade Federal do Pampa-campus Alegrete FCH Noguti Universidade Estadual Paulista (Unesp), 2014 | 2 | 2014 |
Ensino da disciplina de geometria analÍtica para alunos com deficiÊncia visual: Relato de uma experiÊncia D Marcon, FCH Noguti Escola de Inverno de Educação Matemática, 47, 2012 | 2 | 2012 |
Considerações sobre a Álgebra Acadêmica e a Álgebra Escolar: um estudo em cursos de Matemática Licenciatura G de Senna Dias, FCH Noguti Educação Matemática Debate 7 (13), 5, 2023 | 1 | 2023 |
O Ensino-Aprendizagem-Avaliação de Progressão Geométrica através da Resolução de Problemas na Licenciatura em Matemática MM Correa, FFCH Noguti Educação Matemática Debate 4 (10), 1-26, 2020 | 1 | 2020 |
Progressão aritmética: uma proposta de ensino e aprendizagem através da Resolução de Problemas CV de Vargas, FCH Noguti Revista de Educação Matemática 17, e020024-e020024, 2020 | 1 | 2020 |
A Metodologia de Ensino-Aprendizagem-Avaliação de Matemática através da Resolução de Problemas na Formação de Professores AM Justulin, FCH Noguti Com a Palavra, o Professor 7 (18), 212-226, 2022 | | 2022 |
Números racionais e os documentos norteadores: o que nos mostram os livros do PNLD no período de 1980–2020 M Iora, FCH Noguti Revista de Ensino de Ciências e Matemática 13 (4), 1-24, 2022 | | 2022 |
Um MAPEAMENTO DE DISCIPLINAS QUE ABORDAM AS TEMÁTICAS DE ENSINO E EDUCAÇÃO MATEMÁTICA NOS CURSOS DE PEDAGOGIA EAD: O QUE NOS MOSTRAM OS CURRÍCULOS? FCH Noguti Revista Docentes 7 (17), 44-51, 2022 | | 2022 |
O PIBID NO CONTEXTO PANDÊMICO: DESAFIOS NA FORMAÇÃO INICIAL DOS LICENCIANDOS JS DORNELLES, SN de CAMPOS, WLO PEREIRA, MP da SILVA, ... Ciclo Revista (ISSN 2526-8082) 4 (1), 2021 | | 2021 |
ATUAÇÃO DOS PIBIDIANOS DO CURSO DE MATEMÁTICA DA UFSM EM TEMPOS DE PANDEMIA RCM METZ, DH de OLIVEIRA, GG STEFANI, W ZUCHETTO, ... Ciclo Revista (ISSN 2526-8082) 4 (1), 3-3, 2021 | | 2021 |
PIBID MATEMÁTICA UFSM: REFLEXÕES SOBRE A FORMAÇÃO EM TEMPOS DE PANDEMIA MA SCHOSSLER, E RIGUE, Q LARANGEIRA, M dos SANTOS, ... Ciclo Revista (ISSN 2526-8082) 4 (1), 2-2, 2021 | | 2021 |
Arithmetic Progression: a proposal for teaching and learning through Problem Solving CV de Vargas, FCH Noguti | | 2020 |
Os blocos de conteúdos dos Parâmetros Curriculares Nacionais: possibilidades através da Resolução de Problemas FCH Noguti, AM Justulin Ciência e Natura 37 (1), 170-178, 2015 | | 2015 |
OS BLOCOS DE CONTEUDOS DOS PARAMETROS CURRICULARES NACIONAIS FCH Noguti, AM Justulin Ciência e Natura 37 (1), 17, 2015 | | 2015 |