Seguir
Rejane Prado
Rejane Prado
Professora de Marketing no Curso de Administração da Universidade Federal de Uberlândia, Campus
E-mail confirmado em pontal.ufu.br
Título
Citado por
Citado por
Ano
A influência do marketing verde nos hábitos de consumo dos jovens universitários dos cursos de administração: estudo em instituições de ensino superior (IES)
RADP Prado, MA Da Silva, MC Junqueira, LNN Almeida
ReMark-Revista Brasileira de Marketing 10 (2), 126-145, 2011
242011
Comportamento dos consumidores durante a pandemia de COVID-19: análise de classes latentes sobre atitudes de enfrentamento e hábitos de compra
SL do Amaral Moretti, ML Dias da Silva Gabriel, ...
Estudios Gerenciales 37 (159), 303-317, 2021
142021
Processo de decisão de compra: Um estudo sobre o comportamento do consumidor virtual
KLS SILVA, P PRADO, MA Silva, JG Silva
XXXIII ENEGEP: A Gestão dos Processos de Produção e as Parcerias Globais …, 2013
132013
Roteiro de estudo para iniciantes em oclusão
AJ Fernandes Neto, LAA Nogueira, CS Guimarães, RA Prado, AS Mota, ...
Universidade Federal de Uberlândia, 2002
132002
Tick tock, tick tock! An experimental study on the time pressure effect on omission neglect
RADP do Prado, EL Lopes
Journal of International Consumer Marketing 28 (5), 332-346, 2016
102016
O uso do WhatsApp como ferramenta mercadológica no segmento de supermercados
RD Goulart, GAS Borba, EA Silva, R do Prado
Navus-Revista de Gestão e Tecnologia 9 (3), 41-54, 2019
82019
Orçamento doméstico: sondagem de opinião do consumidor no Pontal do Triângulo Mineiro
J da Silva Barbosa, MA da Silva, RADP do Prado
Revista de Administração e Contabilidade da FAT 6 (2), 50-67, 2017
82017
Impacto do apelo ao medo nas embalagens do cigarro: a percepção de fumantes em relação às mensagens de advertência antitabagismo
JR Mota, CR Acevedo, RADP do Prado, JAC da Cunha, MA da Silva
Revista Eletrônica de Ciência Administrativa 12 (2), 246-259, 2013
62013
A identificação dos discentes com as associações atléticas universitárias e o reflexo quanto ao engajamento estudantil junto às instituições de ensino superior
AFA Fagundes, RADP Prado, DF Felix
Educação e Pesquisa 48, e239088, 2022
52022
Afrodescendentes em comerciais: análise do papel da mídia na difusão das representações sociais
RADP do Prado, MA da Silva, CR Acevedo
Revista ADMpg 7 (1), 2014
52014
Propaganda televisiva para crianças: um ensaio teórico sobre sua regulamentação nacional e internacional
RADP Prado, CR Acevedo, EL Lopes, SLA Moretti, MA da Silva
Revista de Administração da UEG (ISSN 2236-1197) 3 (2), 84, 2013
52013
Prevention and future spending intentions during COVID-19: A study considering decision-making under risk
AFA Fagundes, RADP do Prado, MLD da Silva Gabriel, ...
REMark 19 (4), 924, 2020
42020
Análise do impacto do envolvimento na avaliação de uma marca reconhecida versus não reconhecida: um estudo experimental sobre smartphones
JM Souza, R Prado, MA Silva
Anais do Encontro de Gestão e Negócios, Uberlândia, MG, Brasil 4, 2016
42016
O efeito da pressão do tempo na negligência da omissão de informações: um estudo experimental
RADP Prado
Universidade Nove de Julho, 2015
42015
Fatores de prontidão e aceitação do consumidor para tecnologia em telefonia celular
LAS Cunha, JG da Silva, RADP do Prado, MA da Silva
International Journal of Innovation 2 (1), 77-91, 2014
42014
Oclusão e disfunções temporomandibulares
AJ FernandesNeto, AS Mota, FD Neves, RA Prado, MR Silva, CJ Prado
Faculdade de Odontologia da Universidade Federal de Uberlândia, Uberlândia, 2006
42006
Consumer behavior during the COVID-19 pandemic: latent class analysis on coping attitudes and buying habits
SL do Amaral Moretti, ML Dias da Silva Gabriel, ...
Estudios Gerenciales 37 (159), 303-317, 2021
32021
O CIGARRO E A SAÚDE: instruir positivamente ou provocar o medo?
LGM Dias, RADP do Prado, MA da Silva, JG da Silva, EA Silva, ...
Revista de Políticas Públicas 25 (1), 370-395, 2021
32021
Marketing contábil: análise do uso das mídias sociais
MVM SILVA, MA DA SILVA, RADP DO PRADO
Anais do Seminários em Administração–SEMEAD, 2015
32015
Negligência da Omissão: de Onde Tu Vens, Pra Onde Tu Vais?
RADP Do Prado, EL Lopes
ReMark-Revista Brasileira de Marketing 14 (2), 260-275, 2015
32015
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20