Seguir
Ana Carolina Vimieiro
Ana Carolina Vimieiro
Departamento de Comunicação Social, Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG)
E-mail confirmado em ufmg.br
Título
Citado por
Citado por
Ano
Análise indireta de enquadramentos da mídia: uma alternativa metodológica para a identificação de frames culturais [Indirect media frame analysis: a methodological alternative …
AC Vimieiro, RCM Maia
Revista FAMECOS: mídia, cultura e tecnologia 18 (1), 2011
592011
Cultura pública e aprendizado social: a trajetória dos enquadramentos sobre a temática da deficiência na imprensa brasileira (1960-2008)
AC VIMIEIRO
Dissertação (Mestrado em Comunicação Social)–Universidade Federal de Minas …, 2010
342010
Entre o explícito e o implícito: proposta para a análise de enquadramentos da mídia
AC Vimieiro, M Dantas
Lumina 3 (2), 1-16, 2009
302009
Recognition and moral progress: A case study about discourses on disability in the media
RCM Maia, AC Vimieiro
Political Studies 63 (1), 161-180, 2015
212015
Enquadramentos da mídia e o processo de aprendizado social: transformações na cultura pública sobre o tema da deficiência de 1960 a 2008
AC Vimieiro, RCM Maia
E-Compós 14 (1), 1-22, 2011
162011
A produtividade digital dos torcedores de futebol brasileiros: formatos, motivações e abordagens
AC Vimieiro
Revista Contracampo, 23-59, 2014
152014
Football supporter cultures in modern-day Brazil: Hypercommodification, networked collectivisms and digital productivity
AC Vimieiro
Queensland University of Technology, 2015
132015
Deliberation across a space of reasons: Assessing epistemic changes in group discussions
RCM Maia, D Cal, VV Oliveira, AC Vimieiro, G Hauber, PGC Rossini
Human Communication Research 44 (4), 399-426, 2018
122018
The digital productivity of football supporters: Formats, motivations and styles
AC Vimieiro
Convergence 24 (4), 374-390, 2018
122018
Sports Journalism, Supporters and new Technologies: Challenging the usual complicity between media and football institutions
AC Vimieiro
Changing Sports Journalism Practice in the Age of Digital Media, 75-94, 2020
92020
O uso de dados e métodos digitais nas pesquisas em comunicação
AC Vimieiro, JKR Bargas
Revista Famecos 26 (2), e32473-e32473, 2019
72019
Fã-ativismo no Twitter: comunidades online de fãs de esporte e a campanha# ForaRicardoTeixeira
AC Vimieiro
Ciberlegenda, 55, 2013
72013
O Fórum na tela: eleições, debates televisivos e deliberação mediada
FPJA MARQUES, ACSC VIMIEIRO, ACR VIEIRA
Contemporanea 7 (1), 1-28, 2009
72009
Entre a esfera cultural e a esfera pública: comunidades online de torcedores e a politização do futebol
AC Vimieiro, RCM MAIA
VII Congresso da Associação Brasileira de Pesquisadores em Comunicação e …, 2017
62017
Campanhas cívicas e protestos de torcedores: em análise, a politização do futebol
AC Vimieiro, RCM Maia
Esferas, 2017
52017
Oscar Pistorius and the death of Reeva Steenkamp: Mapping public opinions on Twitter using frame analysis and data mining
AC Vimieiro, R Vimieiro
Selected Papers of Internet Research 14.0, 1-5, 2013
52013
Entre o explícito e o implícito: proposta para a análise de enquadramentos da mídia
M DANTAS, AC VIMIEIRO
Revista do Programa de Pós-graduação em Comunicação da Universidade Federal …, 2009
52009
Despolitização e re-politização do futebol: em análise, a defesa das “tradições” pelos movimentos contra o futebol moderno no Brasil
AC Vimieiro, R Petersen-Wagner, C D’Andrea, A Queiróz, G Maldini, ...
Belém-PA: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação, 2019
42019
A economia cultural do futebol brasileiro no século XXI: comodificação, hibridez e contradições
AC Vimieiro, A Queiróz, G Maldini, MC Martins
Recorde 12 (1), 1-34, 2019
42019
O legado dos estudos culturais para as pesquisas de cultura digital: Uma introdução aos conceitos de cultura participativa, produtividade textual e produsage
AC Vimieiro
COMUNICAÇÃO EM AMBIENTE DIGITAL, 7, 2019
32019
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20