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Karla Patriota
Karla Patriota
Pesquisadora e Professora de Comunicação, Universidade Federal de Pernambuco
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Cited by
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Memória discursiva: sentidos e significações nos discursos religiosos da TV
KRM Pereira Patriota, AN Turton
Ciências & Cognição 1, 13-21, 2004
292004
Sob demanda, convergente e interativa. A customização da publicidade na televisão digital
KRM PATRIOTA
KRM PATRIOTA, Televisão Digital desafios para a comunicação. Porto Alegre …, 2009
162009
UM SHOW DESTINADO ÀS MASSAS: UMA REFLEXÃO SOBRE O ENTRETENIMENTO RELIGIOSO NA ESFERA MIDIÁTICA
K Patriota
Revista Tomo (UFS) 1, 181-202, 2009
152009
O show da fé: a religião na sociedade do espetáculo. Um estudo sobre a Igreja Internacional da Graça de Deus e o entretenimento religioso brasileiro na esfera midiática
KRMP Patriota
Tese de Doutorado. Recife: Universidade Federal de Pernambuco. Programa de …, 2008
152008
Mídia e entretenimento: em busca da religiosa audiência
K Patriota
Rever 1, 69-88, 2008
142008
Consumo transmídias de conteúdos televisivos: explorações em torno de uma agenda de investigação
YC Fechine, KP Bronsztein
Revista FAMECOS: mídia, cultura e tecnologia 23 (1), 2016
122016
Jogos sociais e publicidade:: refletindo sobre os quatro níveis de engajamento digital do consumidor
OS Siqueira, KP Bronsztein
Culturas Midiáticas 8 (1), 2015
122015
Nacao dos 318: a religiao do consumo na Igreja Universal do Reino de Deus.
PP Bronsztein, KR Macena
Comunicacao, Midia E Consumo 11 (30), 2014
122014
O Show da fé: A religião na Sociedade do Espetáculo.
K Patriota
UFPE - Doutorado em Sociologia, 2008
112008
Comunicação, Marketing e Religião: o mercado da fé no Brasil
E REFKALEFSKY, K PATRIOTA, MPN ROCHA
Anais do XXIX Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação (INTERCOM …, 2006
112006
Tecnologia e convergência: A propaganda nunca mais será a mesma
K PATRIOTA, CM Ferrario
Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação 29, 2006
112006
Aproximando-se do target: uma abordagem fora das mídias de massa
K PATRIOTA
Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação 27, 2004
112004
Consumo colaborativo: perspectivas, olhares e abordagens para um conceito em construção
ACP Barros, KRMP Patriota
102017
Netizens e prosumers:novas mídias, co-criação e consumerismo político
K Patriota, I Domingues
XXXIII Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação, 2010
10*2010
O Fenômeno do Marketing Religioso: Análise do discurso da Igreja Renascer em Cristo na mídia
KRMP Patriota
Dissertação de mestrado. Programa de Pósgraduação em Comunicação …, 2003
102003
Estratégias de Folkmarketing no São João de Caruaru e a identidade cultural local: uma análise do branding de corporações globais na contemporaneidade
PP Procópio, K Patriota
Razón y Palabra 20 (95), 303-328, 2016
92016
Celebridades, marcas e consumo: quais atributos dos famosos fortalecem um produto no mercado?
AC do Nascimento, C Perez, DA de Oliveira, KP Bronsztein
Signos do Consumo 5 (1), 70-87, 2013
92013
O uso da Internet para criar interação, relacionamento e experiências com a marca
H MOREIRA, KRMP PATRIOTA
Artigo apresentado na Divisão Temática Publicidade e Propaganda, da Intercom …, 2010
92010
Da mídia 2.0 para a mídia 3.0: perspectivas da próxima onda na web
K Patriota, RDH Pimenta
IN: CONGRESSO BRASILEIRO DE CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO 31, 2008, 2008
92008
Fé na prateleira de vendas: A sedução do marketing religioso
KRMP Patriota
Acesso em 15, 2014
82014
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Articles 1–20