Follow
Luiz Carlos da Silva Flores
Luiz Carlos da Silva Flores
Verified email at univali.br - Homepage
Title
Cited by
Cited by
Year
A utilização das informações de custos na gestão da saúde pública: um estudo preliminar em secretarias municipais de saúde do estado de Santa Catarina
AG Almeida, JA Borba, LCS Flores
Revista de Administração Pública 43, 579-607, 2009
802009
Perspectivas do destino turístico: repensando o sentido do conceito
LC da Silva Flores, J da Costa Mendes
Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo 8 (2), 222-237, 2014
752014
Marketing turístico: Estudo sobre o uso da tecnologia da informação e comunicação nas agências de viagens e turismo de Balneário Camboriú (SC, Brasil)
LC da Silva Flores, L de Sena Cavalcante, RL Raye
Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo 6 (3), 322-339, 2012
482012
Formação de Preço dos Hotéis Turísticos da Cidade de São Luís/Maranhão1
M Santos, LCS Flores
Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo 11, 133-153, 2017
262017
Análise do posicionamento dos restaurantes de São Paulo estrelados pelo guia Michelin com base nas On-line Travel Reviews (OTRS)
FB Nascimento, LCS Flores, PF Limberger
Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo 13, 1-15, 2019
192019
An empirical investigation of destination branding: the case of the City of Rio de Janeiro, Brazil
L Acosta Pereira, P Flôres Limberger, LC da Silva Flores, ...
Sustainability 11 (1), 90, 2018
19*2018
El marketing mix cómo factor de influencia del comportamiento del mercado brasileño para los cruceros marítimos
CE de Almeida Ramoa, LC da Silva Flores, FD Zucco, C Reis
TURYDES: Revista sobre Turismo y Desarrollo local sostenible 8 (18), 8, 2015
192015
Competitive performance as a substitute for competiveness measurement in tourism destinations: an integrative study
ES Añaña, RC Rodrigues, LCS Flores
International Journal of Tourism Cities 4 (2), 207-219, 2018
182018
Identificação dos Aspectos Conceituais e elementos que constituem o Branding e Destination Branding
LA Pereira, PF Limberger, LC da Silva Flores
Revista Turismo em Análise 29 (1), 56-73, 2018
152018
Environmental sustainability: a strategic value in guiding cruise industry management
CEA Ramoa, LCS Flores, FB Herle
Journal of Hospitality and Tourism Insights 3 (2), 229-251, 2020
132020
The convergence of environmental sustainability and ocean cruises in two moments: in the academic research and corporate communication
CEA Ramoa, LCS Flores, B Stecker
Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo 12, 152-178, 2018
102018
A imagem do destino turístico: o caso de Oeiras, Piauí, Brasil
NMBV Santos, LCDAS FLÔRES, PF Limberger
Rosa dos Ventos 10 (2), 313-331, 2018
82018
Cicloturistas no circuito do Vale Europeu: perfil e percepção ambiental
L Pedrini, LCS Flores, LS Cavalcante
IX Seminário ANPTUR. Anais, 1-14, 2012
82012
Análisis de las ventajas competitivas a través de la percepción de los turistas: Un estudio en Bombinhas-Santa Catarina, Brasil
T Foletto Fiuza, LC da Silva Flores, CM Ardigó, P Flôres Limberger
Estudios y perspectivas en turismo 28 (2), 428-446, 2019
62019
Fatores críticos de sucesso de destino turístico: estudo de Itajaí a partir do Plano Plurianual 2014-2017
ROM da Silva, LCL da Silva Flores, J da Costa Mendes
Revista Hospitalidade 13 (1), 48-65, 2016
62016
Cruzeiros marítimos: tendência da demanda no mercado brasileiro e internacional para os próximos 5 anos, a partir de 2014
CEA Ramoa, LCS Flores
Observatório de La Economia Latinoamericana 206, 2015
52015
Vantagens competitivas de Balneário Camboriú (Santa Catarina, Brasil): Uma análise sob a ótica dos visitantes
TF Fiuza, CM Ardigó, LC Flores
Anais do Seminário da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em …, 2016
42016
O mercado brasileiro de cruzeiros marítimos: características da oferta e da demanda
CE de Almeida Ramôa, LC da Silva Flores
Rosa dos Ventos 7 (1), 104-119, 2015
42015
Electronic Word of Mouth (e-WOM) e escolha do destino turístico por pessoa com deficiência ou mobilidade reduzida (PcDMr)
M da Cunha Ferst, SJG dos Anjos, HRM Coutinho, LC da Silva Flores
PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review 9 (3), 435-461, 2020
32020
Design Persuasivo de Websites de Destinos Turísticos: uma análise da primeira impressão.
CM Ardigó, LC da Silva Flores, GLPD Brasil
Razón y palabra 19, 2015
32015
The system can't perform the operation now. Try again later.
Articles 1–20