Obter meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 7956 | 6542 |
Índice h | 44 | 41 |
Índice i10 | 74 | 70 |
Acesso público
Ver todos1 artigo
1 artigo
disponível
não disponível
Com base nas autorizações de financiamento
Coautores
- Sanjit K. RoyProfessor of Marketing and Service Science, Edith Cowan UniversityE-mail confirmado em ecu.edu.au
- Dr. Yangyang JIANG, PhDAssociate Professor in Marketing, Nottingham University Business School ChinaE-mail confirmado em nottingham.edu.cn
- Subhash JhaAssociate Professor of Marketing, The University of MemphisE-mail confirmado em memphis.edu
- Alain yee-loong Chong OR AYL ChongProfessor in Information Systems and Operations Management, University of NottinghamE-mail confirmado em nottingham.edu.cn
- Charles JebarajakirthyGriffith UniversityE-mail confirmado em griffith.edu.au
- Jishnu BhattacharyyaPhD (University of Nottingham)E-mail confirmado em iimk.ac.in
- Sujana AdapaSenior Lecturer in Management (Strategy & Marketing)E-mail confirmado em une.edu.au
- Joann PeckProfessor of Marketing, University of Wisconsin - MadisonE-mail confirmado em bus.wisc.edu
- Teck Ming TanAssociate Professor at University of Oulu; Adjunct Professor (Docent) at University of HelsinkiE-mail confirmado em oulu.fi
- Abhigyan SarkarIMT GhaziabadE-mail confirmado em imt.edu
Seguir
M S Balaji (Balaji Makam)
Professor of Marketing, Rennes School of Business, France
E-mail confirmado em rennes-sb.com - Página inicial