Seguir
Lara Thiengo
Lara Thiengo
Professora Adjunta - UFVJM
E-mail confirmado em ufvjm.edu.br
Título
Citado por
Citado por
Ano
Universidades de classe mundial e o consenso pela excelência: tendências globais e locais
LC Thiengo
332018
Rankings acadêmicos e universidades de classe mundial: relações, desdobramentos e tendências
LC Thiengo, L Bianchetti, CLD Mari
Educação & Sociedade 39, 1041-1058, 2018
302018
Universidade de classe mundial eo consenso pela excelência: tendências globais e locais. 2018
L THIENGO
Tese (Doutorado em Educação)-Programa de Pós-Graduação em Educação …, 2018
152018
A pedagogia tecnicista e a educação superior brasileira
LC Thiengo
Cadernos UniFOA 13 (38), 59-68, 2018
112018
Universidades de Classe Mundial e o consenso pela excelência: tendências e manifestações globais e locais. 2018. 366f
LC THIENGO
Tese (Doutorado em Educação). Programa de Pós-Graduação em Educação da …, 2018
102018
Universidade de Classe Mundial no contexto Latino-Americano e Caribenho: o que dizem os Organismos Internacionais
LC Thiengo, MLP Almeida, L Bianchetti
Educar em revista 35, 259-278, 2019
92019
A obsessão pela excelência: universidades de classe mundial no Brasil?
LC Thiengo, L Bianchetti, CL De Mari
Revista Internacional de Educação Superior 4 (3), 716-745, 2018
92018
Universidades de classe mundial ou o fim da universidade como Universitas
LC THIENGO
Campinas: Mercado de Letras, 2019
52019
O Processo de Bolonha 1.0 e 2.0 e sua Globalização: implicações para a universidade
L Bianchetti, LC Thiengo
Educação (Santa Maria. Online) 43 (3), 413-430, 2018
52018
As tendências internacionais e a universidade Brasileira na primeira década dos anos 2000: ensino superior e produção de consenso. 2013. 126f
LC THIENGO
Dissertação (Mestrado em Educação)-Universidade Federal de Viçosa, 2013
52013
O modelo de classe mundial e as universidades latino-americanas e caribenhas: tendências que se anunciam?
LC Thiengo, MLP de ALMEIDA, L Bianchetti
Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação 14 (3), 1621-1637, 2019
42019
Encontros e desencontros entre professores e o ensino remoto emergencial
LC Thiengo, MF Diogo, L Bianchetti, KT Alves, N Assis
Educação UFSM 46, 2021
32021
Rankings: estratégia de defesa da universidade pública?
LC Thiengo, L Bianchetti, MLA Pinto
Revista da FAEEBA: Educação e Contemporaneidade 28 (55), 28-42, 2019
32019
Universidades de classe mundial e a ideologia da excelência: tendências globais e locais
LC Thiengo, L Bianchetti
Educação em Perspectiva 9 (2), 241-258, 2018
32018
As tendências internacionais ea universidade brasileira na primeira década dos anos 2000: ensino superior e produção de consenso
LC Thiengo
32013
O Programa Horizonte 2020 da União Europeia e a perspectiva universidade de classe mundial: aproximações e tendências
LC Thiengo, L Bianchetti
Roteiro 45, 2020
22020
Rankings acadêmicos: emergência, proliferação e implicações para a gestão da educação superior
LC Thiengo, L Bianchetti, CL de Mari
Revista GESTO 6 (1), 100-113, 2018
22018
As universidades de classe mundial eo consenso da excelência
LC Thiengo, L Bianchetti
Gobernanza, balance del proceso de Bolonia, condiciones laborales y …, 2016
22016
O Enem virou manchete: A divulgação dos resultados do Enem na construção da identidade do ensino médio público brasileiro
LC Thiengo, MVS Mota
XXXIII Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação, 2010
22010
O Reuni Digital e a conformação de uma agenda para a educação superior brasileira no pós-covid-19
LC Thiengo, CLD Mari
Série-Estudos 28 (62), 193-214, 2023
12023
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20