Universidades de classe mundial e o consenso pela excelência: tendências globais e locais LC Thiengo | 33 | 2018 |
Rankings acadêmicos e universidades de classe mundial: relações, desdobramentos e tendências LC Thiengo, L Bianchetti, CLD Mari Educação & Sociedade 39, 1041-1058, 2018 | 30 | 2018 |
Universidade de classe mundial eo consenso pela excelência: tendências globais e locais. 2018 L THIENGO Tese (Doutorado em Educação)-Programa de Pós-Graduação em Educação …, 2018 | 15 | 2018 |
A pedagogia tecnicista e a educação superior brasileira LC Thiengo Cadernos UniFOA 13 (38), 59-68, 2018 | 11 | 2018 |
Universidades de Classe Mundial e o consenso pela excelência: tendências e manifestações globais e locais. 2018. 366f LC THIENGO Tese (Doutorado em Educação). Programa de Pós-Graduação em Educação da …, 2018 | 10 | 2018 |
Universidade de Classe Mundial no contexto Latino-Americano e Caribenho: o que dizem os Organismos Internacionais LC Thiengo, MLP Almeida, L Bianchetti Educar em revista 35, 259-278, 2019 | 9 | 2019 |
A obsessão pela excelência: universidades de classe mundial no Brasil? LC Thiengo, L Bianchetti, CL De Mari Revista Internacional de Educação Superior 4 (3), 716-745, 2018 | 9 | 2018 |
Universidades de classe mundial ou o fim da universidade como Universitas LC THIENGO Campinas: Mercado de Letras, 2019 | 5 | 2019 |
O Processo de Bolonha 1.0 e 2.0 e sua Globalização: implicações para a universidade L Bianchetti, LC Thiengo Educação (Santa Maria. Online) 43 (3), 413-430, 2018 | 5 | 2018 |
As tendências internacionais e a universidade Brasileira na primeira década dos anos 2000: ensino superior e produção de consenso. 2013. 126f LC THIENGO Dissertação (Mestrado em Educação)-Universidade Federal de Viçosa, 2013 | 5 | 2013 |
O modelo de classe mundial e as universidades latino-americanas e caribenhas: tendências que se anunciam? LC Thiengo, MLP de ALMEIDA, L Bianchetti Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação 14 (3), 1621-1637, 2019 | 4 | 2019 |
Encontros e desencontros entre professores e o ensino remoto emergencial LC Thiengo, MF Diogo, L Bianchetti, KT Alves, N Assis Educação UFSM 46, 2021 | 3 | 2021 |
Rankings: estratégia de defesa da universidade pública? LC Thiengo, L Bianchetti, MLA Pinto Revista da FAEEBA: Educação e Contemporaneidade 28 (55), 28-42, 2019 | 3 | 2019 |
Universidades de classe mundial e a ideologia da excelência: tendências globais e locais LC Thiengo, L Bianchetti Educação em Perspectiva 9 (2), 241-258, 2018 | 3 | 2018 |
As tendências internacionais ea universidade brasileira na primeira década dos anos 2000: ensino superior e produção de consenso LC Thiengo | 3 | 2013 |
O Programa Horizonte 2020 da União Europeia e a perspectiva universidade de classe mundial: aproximações e tendências LC Thiengo, L Bianchetti Roteiro 45, 2020 | 2 | 2020 |
Rankings acadêmicos: emergência, proliferação e implicações para a gestão da educação superior LC Thiengo, L Bianchetti, CL de Mari Revista GESTO 6 (1), 100-113, 2018 | 2 | 2018 |
As universidades de classe mundial eo consenso da excelência LC Thiengo, L Bianchetti Gobernanza, balance del proceso de Bolonia, condiciones laborales y …, 2016 | 2 | 2016 |
O Enem virou manchete: A divulgação dos resultados do Enem na construção da identidade do ensino médio público brasileiro LC Thiengo, MVS Mota XXXIII Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação, 2010 | 2 | 2010 |
O Reuni Digital e a conformação de uma agenda para a educação superior brasileira no pós-covid-19 LC Thiengo, CLD Mari Série-Estudos 28 (62), 193-214, 2023 | 1 | 2023 |