Relação entre criatividade e altas habilidades/superdotação: uma análise crítica das produções de 2005 a 2015 TC Remoli, VMF Capellini Revista Brasileira de Educação Especial 23, 455-470, 2017 | 15 | 2017 |
Relação entre criatividade e altas habilidades/superdotação: uma análise crítica das produções de 2005 a 2015 TC Remoli, VMF Capellini Revista Brasileira de Educação Especial 23, 455-470, 2017 | 15 | 2017 |
Interactions between working memory and creativity: A systematic TC Remoli, FH Santos Psicol. Estudo 22, 53-65, 2017 | 10 | 2017 |
A eficácia no desenvolvimento da criatividade em alunos com e sem superdotação por meio de suplementação em língua inglesa TC Remoli | 4 | 2017 |
Estratégias pedagógicas para estudantes com altas habilidades/superdotação: opinião de educadores VL REIS, TC REMOLI, VLMF CAPELLINI | 2 | 2016 |
A Bela e “A Fera” G BERNARDINI, TC REMOLI | 2 | |
Curriculum adaptations: what do participants of continuing education program say about it? VLMF Capellini, AJ Neves, KA Fonseca, TC Remoli | 1 | 2015 |
Programa para el desarrollo de la creatividad a alumnos con y sin superdotación TC Remoli, AP Oliveira, GFM Mencia, VLMF Capellini, CA Rondini Psicologia da Educação, 73-83, 2020 | | 2020 |
Programa para desenvolvimento da criatividade a alunos com e sem altas habilidades/superdotação TC Remoli, AP Oliveira, GFM Mencia, VLMF Capellini, CA Rondini Psicologia da Educação, 73-83, 2020 | | 2020 |
Program for the development of creativity for students with and without giftedeness TC Remoli, AP Oliveira, GFM Mencia, VLMF Capellini, CA Rondini Psicologia da Educação, 73-83, 2020 | | 2020 |
PANORAMA BRASILEIRO E PAULISTA DE PRODUÇÕES NA ÁREA DE ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO TC Remoli Ensino em Foco 2 (5), 33-45, 2019 | | 2019 |
Relationship Between Creativity and Giftedness: a Critical Analysis of Literary Productions from 2005 To 2015 TC REMOLI, VMF CAPELLINI Revista Brasileira de Educação Especial 23 (3), 455-470, 2017 | | 2017 |
Interações entre memória operacional e criatividade: revisão sistemática TC Remoli, FH Santos Psicologia em Estudo 22 (1), 53-65, 2017 | | 2017 |
Estratégias pedagógicas para estudantes com altas habilidades VL dos Reis, TC Remoli, VLMF Capellini Revista Educação e Políticas em Debate 5 (2), 184-197, 2016 | | 2016 |
Educational strategies for high ability/gifted studentes: educator's opinions VL Reis, TC Remoli, VLMF Capellini | | 2016 |
PROGRAMA DE LÍNGUA INGLESA E CRIATIVIDADE: AVALIAÇÃO DE ALUNOS COM E SEM ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO TC Remoli, VLMF Capellini CONBRASD GESTÃO 2015-2016 2 (3), 2016 | | 2016 |
International Journal of Recent Scientific Research TC Remoli, VLM Capellini, AP Oliveira | | 2015 |
Curriculum Adaptations: What do Participants of Continuing Education Program Say about it? Vera Lúcia Messias Fialho Capellini1, Anderson Jonas das Neves2, Katia Abreu Fonseca3 … C Remoli Journal of Education and Human Development 4 (1), 51-63, 2015 | | 2015 |