Seguir
Tais Crema Remoli
Tais Crema Remoli
Doutora em Educação - UNESP Marília
E-mail confirmado em maplebear.com.br - Página inicial
Título
Citado por
Citado por
Ano
Relação entre criatividade e altas habilidades/superdotação: uma análise crítica das produções de 2005 a 2015
TC Remoli, VMF Capellini
Revista Brasileira de Educação Especial 23, 455-470, 2017
152017
Relação entre criatividade e altas habilidades/superdotação: uma análise crítica das produções de 2005 a 2015
TC Remoli, VMF Capellini
Revista Brasileira de Educação Especial 23, 455-470, 2017
152017
Interactions between working memory and creativity: A systematic
TC Remoli, FH Santos
Psicol. Estudo 22, 53-65, 2017
102017
A eficácia no desenvolvimento da criatividade em alunos com e sem superdotação por meio de suplementação em língua inglesa
TC Remoli
42017
Estratégias pedagógicas para estudantes com altas habilidades/superdotação: opinião de educadores
VL REIS, TC REMOLI, VLMF CAPELLINI
22016
A Bela e “A Fera”
G BERNARDINI, TC REMOLI
2
Curriculum adaptations: what do participants of continuing education program say about it?
VLMF Capellini, AJ Neves, KA Fonseca, TC Remoli
12015
Programa para el desarrollo de la creatividad a alumnos con y sin superdotación
TC Remoli, AP Oliveira, GFM Mencia, VLMF Capellini, CA Rondini
Psicologia da Educação, 73-83, 2020
2020
Programa para desenvolvimento da criatividade a alunos com e sem altas habilidades/superdotação
TC Remoli, AP Oliveira, GFM Mencia, VLMF Capellini, CA Rondini
Psicologia da Educação, 73-83, 2020
2020
Program for the development of creativity for students with and without giftedeness
TC Remoli, AP Oliveira, GFM Mencia, VLMF Capellini, CA Rondini
Psicologia da Educação, 73-83, 2020
2020
PANORAMA BRASILEIRO E PAULISTA DE PRODUÇÕES NA ÁREA DE ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO
TC Remoli
Ensino em Foco 2 (5), 33-45, 2019
2019
Relationship Between Creativity and Giftedness: a Critical Analysis of Literary Productions from 2005 To 2015
TC REMOLI, VMF CAPELLINI
Revista Brasileira de Educação Especial 23 (3), 455-470, 2017
2017
Interações entre memória operacional e criatividade: revisão sistemática
TC Remoli, FH Santos
Psicologia em Estudo 22 (1), 53-65, 2017
2017
Estratégias pedagógicas para estudantes com altas habilidades
VL dos Reis, TC Remoli, VLMF Capellini
Revista Educação e Políticas em Debate 5 (2), 184-197, 2016
2016
Educational strategies for high ability/gifted studentes: educator's opinions
VL Reis, TC Remoli, VLMF Capellini
2016
PROGRAMA DE LÍNGUA INGLESA E CRIATIVIDADE: AVALIAÇÃO DE ALUNOS COM E SEM ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO
TC Remoli, VLMF Capellini
CONBRASD GESTÃO 2015-2016 2 (3), 2016
2016
International Journal of Recent Scientific Research
TC Remoli, VLM Capellini, AP Oliveira
2015
Curriculum Adaptations: What do Participants of Continuing Education Program Say about it? Vera Lúcia Messias Fialho Capellini1, Anderson Jonas das Neves2, Katia Abreu Fonseca3 …
C Remoli
Journal of Education and Human Development 4 (1), 51-63, 2015
2015
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–18