Teresa Pitombo
Teresa Pitombo
Professora
Verified email at docente.unip.br
Title
Cited by
Cited by
Year
Marketing contemporâneo: novas práticas de gestão: com estudos de casos brasileiros
AC Giuliani
Editora Saraiva, 2000
622000
Modelo de diagnóstico mercadológico en el sector de servicios
AB Sarquis, NK Pizzinatto, R Galeano, TCD de Toledo Pitombo, ...
Invenio 15 (29), 29-44, 2012
82012
Comunicação digital e a preocupação com a comunidade: um estudo de caso em uma cooperativa de credito de Araguaína
RA Santos, AD De Carvalho, TD de Toledo Pitombo, RB Zaccaria
Revista Brasileira de Marketing 13 (5), 94-108, 2014
62014
A CONSCIÊNCIA ECOLÓGICA DO CONSUMIDOR E O GREEN MARKETING: UM ESTUDO DE CASO SOBRE AS PRÁTICAS DE MARKETING SUSTENTÁVEL NO BRASIL/ECOLOGICAL AWARENESS OF THE CONSUMER AND GREEN …
TA Monteiro, AC Giuliani, AK Pizzinatto, TCD de Toledo Pitombo
Revista FSA (Centro Universitário Santo Agostinho) 11 (2), 84-97, 2014
62014
Eye tracking e métricas na web como ferramentas para estratégias inovadoras de comunicação
GE da Silva, RB Zaccaria, TD de Toledo Pitombo, TA Monteiro
Revista de Administração IMED 6 (1), 91-104, 2016
52016
Influências do comércio eletrônico B2B no processo de atendimento de pós-vendas no segmento de bens de capital: Estudo de caso em uma empresa representante de equipamentos pesados
TC Do Amaral, JB de Camargo Junior, AK Pizzinatto, ...
Revista Brasileira de Marketing 14 (2), 223-236, 2015
52015
El continuum de la colaboración como herramienta estratégica para la sustentabilidad de las organizaciones
TD de Toledo Pitombo, CF da Cunha, JA Soares, MHB Myczkowski, ...
Invenio 17 (33), 103-113, 2014
52014
Estratégia de Fomento à Cultura de Inovação: Uma Abordagem Sobre o Programa ALI do Sebrae/SP.
A Santos, RB Zaccaria, GO Graziano, TCD de Toledo Pitombo
Revista FSA 13 (3), 2016
22016
Relações Públicas–Relacionamentos Mercadológicos e Institucionais
TD de Toledo Pitombo
Caderno Profissional de Marketing-UNIMEP 1 (2), 13-22, 2013
22013
Responsabilidade Social e Marketing Social na Monsanto: análise pelo continuum da colaboração
SR de Souza, RB Zaccaria, TD de Toledo Pitombo, TA Monteiro
Revista Metropolitana de Sustentabilidade (ISSN 2318-3233) 8 (2), 6-20, 2018
12018
Processo De Planejamento Da Comunicação Integrada De Marketing: Pedigree Adotar É Tudo De Bom/Planning Process Of Integrated Marketing Communication: Pedigree Adopt It's All Good
MM de Farias, TCD de Toledo Pitombo, RB Zaccaria
Revista FSA (Centro Universitário Santo Agostinho) 12 (6), 03-26, 2015
12015
Marketing Social no setor de cosméticos: estudo de múltiplos casos no período de 2000 a 2011
TDT Pitombo, NK Pizzinatto, AC Giuliani
Recuperado em 30, 2012
12012
Marketing de Relacionamento: relações públicas no varejo
ES Teixeira, TDT PITOMBO, AC Giuliani
GIULIANI, Antonio Carlos. Gestão de marketing no varejo III. São Paulo: OLM, 2005
12005
Formas de Comunicação do Processo CIM no Mercado de Concessionárias de Automóveis e Comerciais Leves Novos
RR Silva, TT Pitombo, CF Cunha, AC Giuliani, NK Pizzinatto, ...
MOMENTUM 1 (11), 71-92, 2017
2017
CIM EM INSTITUIÇÕES DE ENSINO E A EVOLUÇÃO DO COMPOSTO DE MARKETING
GE da Silva, TD de Toledo Pitombo, RB Zaccaria
Caderno Profissional de Marketing-UNIMEP 5 (1), 15-30, 2017
2017
GESTÃO DA SUSTENTABILIDADE NO SETOR DE AUTOPEÇAS BRASILEIRO PARA O PEQUENO E MÉDIO VAREJISTA
MVSR Talmeli, MTD de Toledo Pitombo, G Benevides, DAK Pizzinatto
Caderno Profissional de Administração da UNIMEP 5 (2), 134-151, 2015
2015
Ações sustentáveis para concepção de loteamentos ecológicos um Estudo de caso da Empresa Ellenco.
O de Almeida Ferreira, TD de Toledo Pitombo, RB Zaccaria, AK Pizzinatto
Caderno Profissional de Marketing-UNIMEP 3 (1), 1-13, 2015
2015
E-COMMERCE B2B INFLUENCES IN THE PROCESS OF AFTER-SALES SERVICE IN CAPITAL ASSETS SEGMENT: A CASE STUDY IN A REPRESENTATIVE HEAVY EQUIPMENT COMPANY
TC do Amaral, JB de Camargo Junior, AK Pizzinatto, ...
REVISTA BRASILEIRA DE MARKETING 14 (2), 223-236, 2015
2015
COMUNICAÇÃO DIGITAL E A PREOCUPAÇÃO COM A COMUNIDADE: UM ESTUDO DE CASO EM UMA COOPERATIVA DE CRÉDITO DE ARAGUAÍNA.
R Abrantes Santos, AD de Carvalho, TD de Toledo Pitombo, ...
REMark: Revista Brasileira de Marketing 13 (5), 2014
2014
A viabilidade mercadológica do curso de graduação em Engenharia de Vendas
ES Junior, CF da Cunha, AC Giuliani, NK Pizzinatto, AK Pizzinatto, ...
Revista Organizações em Contexto 10 (19), 383-420, 2014
2014
The system can't perform the operation now. Try again later.
Articles 1–20