Follow
Teresa Pitombo
Teresa Pitombo
Professora
Verified email at docente.unip.br
Title
Cited by
Cited by
Year
Marketing contemporâneo: novas práticas de gestão: com estudos de casos brasileiros
AC Giuliani
Editora Saraiva, 2000
682000
Modelo de diagnóstico mercadológico en el sector de servicios
AB Sarquis, NK Pizzinatto, R Galeano, TCD de Toledo Pitombo, ...
Invenio 15 (29), 29-44, 2012
152012
Eye Tracking e métricas na Web como ferramentas para estratégias inovadoras de comunicação
GE da Silva, RB Zaccaria, TD de Toledo Pitombo, TA Monteiro
Revista de Administração IMED 6 (1), 91-104, 2016
92016
Influências do comércio eletrônico B2B no processo de atendimento de pós-vendas no segmento de bens de capital: Estudo de caso em uma empresa representante de equipamentos pesados
TC Do Amaral, JB de Camargo Junior, AK Pizzinatto, ...
Revista Brasileira de Marketing 14 (2), 223-236, 2015
82015
Estratégia de Fomento à Cultura de Inovação: Uma Abordagem Sobre o Programa ALI do Sebrae/SP/Development Strategy for Innovation Culture: An Approach on the Program of ALI of …
A Santos, RB Zaccaria, GO Graziano, TCD de Toledo Pitombo
Revista FSA (Centro Universitário Santo Agostinho) 13 (3), 58-75, 2016
72016
Comunicação digital e a preocupação com a comunidade: um estudo de caso em uma cooperativa de crédito de Araguaína
RA Santos, AD De Carvalho, TD de Toledo Pitombo, RB Zaccaria
ReMark-Revista Brasileira de Marketing 13 (5), 94-108, 2014
72014
A CONSCIÊNCIA ECOLÓGICA DO CONSUMIDOR E O GREEN MARKETING: UM ESTUDO DE CASO SOBRE AS PRÁTICAS DE MARKETING SUSTENTÁVEL NO BRASIL/ECOLOGICAL AWARENESS OF THE CONSUMER AND GREEN …
TA Monteiro, AC Giuliani, AK Pizzinatto, TCD de Toledo Pitombo
Revista FSA (Centro Universitário Santo Agostinho) 11 (2), 84-97, 2014
72014
El continuum de la colaboración como herramienta estratégica para la sustentabilidad de las organizaciones
TD de Toledo Pitombo, CF da Cunha, JA Soares, MHB Myczkowski, ...
Invenio 17 (33), 103-113, 2014
62014
Responsabilidade Social e Marketing Social na Monsanto: análise pelo continuum da colaboração
SR de Souza, RB Zaccaria, TD de Toledo Pitombo, TA Monteiro
Revista Metropolitana de Sustentabilidade (ISSN 2318-3233) 8 (2), 6-20, 2018
52018
Gestão da Sustentabilidade no Setor de Autopeças Brasileiro para o Pequeno e Médio Varejista
MVSR Talmeli, MTD de Toledo Pitombo, G Benevides, DAK Pizzinatto
Caderno Profissional de Administração da UNIMEP 5 (2), 134-151, 2015
12015
Relacoes Publicas--relacionamentos mercadologicos e institucionais.
TD de Toledo Pitombo
CPMark-Caderno Profissional de Marketing 1 (2), 13-23, 2013
12013
Marketing Social no setor de cosméticos: estudo de múltiplos casos no período de 2000 a 2011
TDT Pitombo, NK Pizzinatto, AC Giuliani
Recuperado em 30, 2012
12012
Marketing de Relacionamento: relações públicas no varejo
ES Teixeira, TDT PITOMBO, AC Giuliani
GIULIANI, Antonio Carlos. Gestão de marketing no varejo III. São Paulo: OLM, 2005
12005
Social Responsibility and Social Marketing Monsanto: analysis by the collaboration continuum
SR Souza, RB Zaccaria, TDT Pitombo, TA Monteiro
2018
CIM EM INSTITUICOES DE ENSINO E A EVOLUCAO DO COMPOSTO DE MARKETING.
GE da Silva, TD de Toledo Pitombo, RB Zaccaria
CPMark-Caderno Profissional de Marketing 5 (1), 15-31, 2017
2017
Processo De Planejamento Da Comunicação Integrada De Marketing: Pedigree Adotar É Tudo De Bom.
MM de Farias, TCD de Toledo Pitombo, RB Zaccaria
Revista FSA 12 (6), 2015
2015
Processo De Planejamento Da Comunicação Integrada De Marketing: Pedigree Adotar É Tudo De Bom/Planning Process Of Integrated Marketing Communication: Pedigree Adopt It's All Good
MM de Farias, TCD de Toledo Pitombo, RB Zaccaria
Revista FSA (Centro Universitário Santo Agostinho) 12 (6), 03-26, 2015
2015
ACOES SUSTENTAVEIS PARA CONCEPCAO DE LOTEAMENTOS ECOLOGICOS: UM ESTUDO DE CADA EMPRESA ELLENCO.
O de Almeida Ferreira, TD de Toledo Pitombo, RB Zaccaria, AK Pizzinatto
CPMark-Caderno Profissional de Marketing 3 (1), 1-14, 2015
2015
E-COMMERCE B2B INFLUENCES IN THE PROCESS OF AFTER-SALES SERVICE IN CAPITAL ASSETS SEGMENT: A CASE STUDY IN A REPRESENTATIVE HEAVY EQUIPMENT COMPANY
TC do Amaral, JB de Camargo Junior, AK Pizzinatto, ...
REVISTA BRASILEIRA DE MARKETING 14 (2), 223-236, 2015
2015
Importância dos Sites das IESp para a Atração de Alunos em São Paulo: o caso dos discentes de Administração na Unip, Uninove e Anhanguera.
MS ZaMbon, AC Giuliani, AK Pizzinatto, RB Zaccaria, ...
Revista Organizações em Contexto 11 (21), 2015
2015
The system can't perform the operation now. Try again later.
Articles 1–20