Follow
Mariana Bueno de Andrade Matos
Title
Cited by
Cited by
Year
Marketing digital: a influência das mídias sociais digitais no processo de decisão de compra dos consumidores de meios de hospedagem
LS da Silva Barbosa, MB de Andrade-Matos, ARC Perinotto
PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review 9 (1), 154-170, 2020
532020
Rethinking authenticity through complexity paradigm
MB de Andrade-Matos, G Richards, ML de Azevedo Barbosa
Annals of Tourism Research 92, 103348, 2022
352022
Consumo colaborativo e relacional no contexto do turismo: a proposição de um modelo entre a sociabilidade e a hospitalidade em rede
BG Matos, ML de Azevedo Barbosa, MB de Andrade Matos
Revista Hospitalidade 13 (1), 218-241, 2016
182016
Autenticidade em Experiências de Turismo: proposição de um novo olhar baseado na Teoria da Complexidade de Edgar Morin
MBA Matos, MLA Barbosa
Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo 12, 154-171, 2018
162018
Authenticity in Tourist Experiences: a new approach based on Edgar Morin’s Complexity Theory
MBA Matos, MLA Barbosa
Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo 12 (03), 154-171, 2018
162018
Characterization and Marmelade processing potential of quince cultivars cultivated in tropical regions
PN Curi, G Coutinho, M Matos, R Pio, FC Albergaria, VR Souza
Revista Brasileira de Fruticultura 40, e-986, 2018
112018
Balanço eletrolítico da dieta e desempenho de frangos em condições naturais de estresse calórico
MB Matos, RA Ferreira, HP Couto, VDL Savaris, R Soares, NTE Oliveira
Arquivo Brasileiro de Medicina Veterinária e Zootecnia 63, 1461-1469, 2011
92011
Marketing and Authenticity in Tourism
MB de Andrade Matos, ML de Azevedo Barbosa
Authenticity & Tourism 24, 53-68, 2018
52018
Autenticidade em Experiências de Turismo a partir da Teoria do Pensamento Complexo de Edgar Morin: um estudo sobre vivências em Fazendas de Cacau no Sul da Bahia
MBA MATOS
42018
Valores nutricionais do milho de diferentes qualidades para frangas de reposição na fase de recria
G Corte Real, HP Couto, MB Matos, MS Lyra, AVC Gomes, SRR Ferreira
Arquivo Brasileiro de Medicina Veterinária e Zootecnia 66, 546-554, 2014
42014
Digital marketing: the influence of digital social media on the purchase decision process of accommodation consumers.
LSS Barbosa, MB de Andrade-Matos, ARC Perinotto
32020
Chocolates Bean to Bar ea Covid-19: uma analise dos impactos da pandemia na gestao de empresas de chocolates artesanais brasileiras
MBA Matos, LRM Funo, TR Pimentel
Turismo: Visão e Ação 24 (2), 391-412, 2022
22022
Representatividade feminina na área acadêmica de turismo: uma análise dos programas de pós-graduação filiados à ANPTUR
MF Coelho, VF Mayer, MB Andrade-Matos, DF Alvares
Turismo: Visão e Ação 23 (3), 595-615, 2021
22021
Da crise cacaueira ao turismo experiencial chocolateiro: o início do movimento de reposicionamento de marca do destino turístico Ilhéus-BA
MB Andrade-Matos, MLA Barbosa, JHP Costa
Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo 15, e-1969, 2021
22021
DO BATUQUE DO ATABAQUE À DECISÃO DE COMPRA: Pais e Mães de Santo Podem Influenciar no Consumo Sagrado e Profano de Seus Seguidores?
OT Barbosa, MB de Andrade Matos, FVS Melo, ML de Azevedo Barbosa, ...
Perspectivas Contemporâneas 11 (3), 63-78, 2016
22016
A relevância do storytelling para a percepção da autenticidade
MB Andrade-Matos, MM Cavalcante
Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo 17, e-2719, 2023
12023
Agente versus estrutura no modelo multidimensional-reflexivo: estudo de caso de uma organização hoteleira do tipo cama café
MB de Andrade Matos, BG Matos, ML de Azevedo Barbosa
Revista de Turismo Contemporâneo 4 (1), 2016
12016
Nutritional value of corn with different qualities for egg pullets in the growing phase
G Corte Real, HP Couto, MB Matos, MS Lyra, AVC Gomes, SRR Ferreira
Arquivo Brasileiro de Medicina Veterinária e Zootecnia 66, 546-554, 2014
12014
A Teoria da Complexidade de Edgar Morin nos Estudos de Turismo
PHF Lacerda, MM Cavalcante, MB de Andrade-Matos
Revista Rosa dos Ventos-Turismo e Hospitalidade 16 (4), 2024
2024
Geografia da oferta hoteleira brasileira: análise da distribuição espacial em escala nacional
MM Cavalcante, TBVL de Oliveira, MB de Andrade-Matos, ...
REVISTA BRASILEIRA DOS OBSERVATÓRIOS DE TURISMO-ReBOT 2 (2), 20-32, 2023
2023
The system can't perform the operation now. Try again later.
Articles 1–20