Seguir
Leonardo De Marchi
Título
Citado por
Citado por
Ano
A angústia do formato: uma história dos formatos fonográficos
L De Marchi
E-Compós 2, 2005
1062005
Análise do Plano da Secretaria da Economia Criativa e as transformações na relação entre Estado e cultura no Brasil
L De Marchi
Intercom: Revista Brasileira de Ciências da Comunicação 37, 193-215, 2014
802014
A destruição criadora da indústria fonográfica brasileira 1999-2009: dos discos físicos ao comércio digital de bens e serviços de música
L De Marchi
Folio Digital, 2016
64*2016
A destruição criadora da indústria fonográfica brasileira, 1999-2009: dos discos físicos ao comércio digital de música
L DE MARCHI
Folio Digital, 2016
642016
Indústria fonográfica e a Nova Produção Independente: o futuro da música brasileira?
L De Marchi
Comunicação Mídia e Consumo 3 (7), 167-182, 2006
642006
Em busca da música infinita: os serviços de streaming e os conflitos de interesse no mercado de conteúdos digitais.
M Kischinhevsky, E Vicente, L De Marchi
Revista fronteiras 17 (3), 2015
632015
Por uma história da indústria fonográfica no Brasil 1900-2010: uma contribuição desde a Comunicação Social
E Vicente, L De Marchi
Música Popular em Revista 3 (1), 7-36, 2014
532014
Transformações estruturais da indústria fonográfica no Brasil 1999-2009: Desestruturação do mercado de discos, novas mediações do comércio de fonogramas digitais e …
L De Marchi
Rio de Janeiro, 1-289, 2011
452011
Do marginal ao empreendedor. Transformações no conceito de produção fonográfica independente no Brasil
L De Marchi
Revista Eco-pós 9 (1), 2006
312006
Discutindo o papel da produção independente brasileira no mercado fonográfico em rede
L De Marchi
Nas bordas e fora do mainstream musical: Novas tendências da música …, 2011
302011
Como os algoritmos do YouTube calculam valor? Uma análise da produção de valor para vídeos digitais de música através da lógica social de derivativo
L De Marchi
MATRIZes 12 (2), 193-215, 2018
252018
A consolidação dos serviços de streaming: reconfiguração dos mercados de mídia sonora e desafios à diversidade musical no Brasil
E Vicente, M Kischinhevsky, L De Marchi
Anais, 2016
202016
Novos negócios fonográficos no Brasil e a intermediação do mercado digital de música.
L De Marchi, LA Albornoz, M Herschmann
Revista FAmecos 18 (1), 279-291, 2011
192011
Indústria fonográfica independente brasileira: debatendo um conceito
L De Marchi
Trabalho apresentado ao 5º Encontro dos Núcleos de Pesquisa da Intercom, Rio …, 2005
182005
A consolidação dos estudos de rádio e mídia sonora no século XXI–Chaves conceituais e objetos de pesquisa1
M Kischinhevsky, L Benzecry, I Mustafá, LD Marchi, L Chagas, G Ferreira, ...
Intercom: Revista Brasileira de Ciências da Comunicação 40, 91-107, 2017
162017
Música infinita: serviços de streaming como espaços híbridos de comunicação e consumo musical
M Kischinhevsky, E Vicente, L De Marchi
Anais, 2015
162015
A consolidação dos serviços de streaming e os desafios à diversidade musical no Brasil
E Vicente, M Kischinhevsky, L De Marchi
Revista Eletrônica Internacional de Economia Política da Informação da …, 2018
152018
Inovação e institucionalização na indústria fonográfica brasileira: um estudo de caso das estratégias de negócio de músicos autônomos no entorno digital
L De Marchi
Revista Eletrônica Internacional de Economia Política da Informação, da …, 2012
152012
A nova producao independente: Industria fonografica brasileira e novas tecnologias da informacao e da comunicacao
LG Marchi
Programa de Pós-graduação em Comunicação, 2006
14*2006
A nova produção independente: mercado fonográfico e as novas tecnologias da comunicação
LGD MARCHI
142004
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20