Seguir
Revista Docência e Cibercultura (REDOC)
Revista Docência e Cibercultura (REDOC)
E-mail confirmado em uerj.br - Página inicial
Título
Citado por
Citado por
Ano
Educação em Tempos de Pandemia no Brasil: Saberesfazeres escolares em exposição nas redes
V Martins, J Almeida
Revista Docência e Cibercultura 4 (2), 215-224, 2020
1702020
EAD, palavra proibida. Educação online, pouca gente sabe o que é. Ensino remoto, o que temos. Notícias
E Santos
Revista Docência e Cibercultura, 2020
862020
Mediação docente online para colaboração: notas de uma pesquisa-formação na cibercultura
EO Santos, FSP Carvalho, M Pimentel
ETD Educação Temática Digital 18 (1), 23-42, 2016
772016
Xica Manicongo: a transgeneridade toma a palavra
JG de Jesus
Revista Docência e cibercultura 3 (1), 250-260, 2019
542019
Cultura da avaliação e contextos digitais de aprendizagem: o modelo PrACT
L Amante, I Oliveira, A Pereira
ReDOC-Reviista Docência e Cibercultura, 135-150, 2017
522017
Formação de Formadores e Educação Superior na cibercultura: itinerâncias de Grupos de Pesquisa no Facebook
R Santos
Universidade do Estado do Rio de Janeiro, 2015
432015
Ensino de línguas em tempos de pandemia: experiências com tecnologias em ambientes virtuais
EP Có, GB Amorim, KR Finardi
Revista docência e cibercultura 4 (3), 112-140, 2020
412020
Apresentação-inclusão digital e acessibilidade: desafios da educação contemporânea
MD Pletsch, MCP de Oliveira, RC Colacique
Revista Docência e Cibercultura 4 (1), 13-23, 2020
322020
Incursões sobre os termos e conceitos da educação museal
S Cazelli, ME Valente
Revista Docência e Cibercultura 3 (2), 18-40, 2019
322019
Educação museal online: a educação museal na/com a cibercultura
FM Marti, EO dos Santos
Revista Docência e Cibercultura 3 (2), 41-66, 2019
302019
EAD, palavra proibida. Educação online, pouca gente sabe o que é. Ensino remoto, o que temos para hoje. Mas qual é mesmo a diferença? #livesdejunho...
E Santos
Revista Docência e Cibercultura, 2020
292020
Gamificação no ensino de matemática: uma proposta para o uso de jogos digitais nas aulas como motivadores da aprendizagem
DM Alves, R dos Santos Carneiro, R dos Santos Carneiro
Revista Docência e Cibercultura 6 (3), 146-164, 2022
282022
Formação ou capacitação em TIC? Reflexões sobre as diretrizes da UNESCO
NDL Pretto, MSC Passos
Revista docencia e cibercultura 1 (1), 9-32, 2017
272017
As múltiplas facetas da curadoria de conteúdos digitais
AP Correia
Revista Docência e Cibercultura 2 (3), 14-32, 2018
262018
Ambiências híbridas-formativas na educação online: desafios e potencialidades em tempos de cibercultura
MRF Ribeiro, FSP de Carvalho, R dos Santos
Revista Docência e cibercultura 2 (1), 1-13, 2018
252018
Revisitando os museus na pandemia: sobre educação museal online e cibercultura. Notícias
F MARTI, A COSTA
Revista Docência e Cibercultura, maio de, 2020
242020
Acessibilidade em museus: Ideias e práticas em construção
G Aidar
Revista Docência e Cibercultura 3 (2), 155-175, 2019
212019
Diagnósticos benevolentes na infância: crianças trans e a suposta necessidade de um tratamento precoce
S Favero, PS Machado
ReDoC: revista docência e cibercultura. Rio de Janeiro: Universidade do …, 2019
212019
livesdemaio... Educações em tempos de pandemia
E Santos
Revista Docência e Cibercultura. Notícias Online. Disponível em: https://www …, 2020
202020
Ensinar e aprender com as tecnologias digitais em rede: possibilidades, desafios e tensões
JL de Oliveira
Revista Docência e Cibercultura 2 (2), 161-184, 2018
202018
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20