ReDoC
Título
Citado por
Citado por
Ano
Ambiências híbridas-formativas na educação online: desafios e potencialidades em tempos de cibercultura
MRF Ribeiro, FSP de Carvalho, R dos Santos
Revista Docência e Cibercultura 2 (1), 1-13, 2018
132018
Experimentação em Ciências na EaD: indagação online com os professores em AVA
V Heckler
8*2014
“EU FIZ MEU GAME”: UM FRAMEWORK PARA CRIAÇÃO DE JOGOS DIGITAIS POR CRIANÇAS
AG Alves, RCL Hostins
Revista Docência e Cibercultura 4 (1), 239-242, 2020
52020
A educação praticada no/com o MAR: o que nos dizem gestos e narrativas dos educadores do museu?
MCB Boing
Revista Docência e Cibercultura 3 (2), 334-343, 2019
52019
Cultura da avaliação e contextos digitais de aprendizagem: o modelo PrACT
L Amante
Revista Docência e Cibercultura 1 (1), 135-150, 2017
52017
O futuro da escola: uma etnografia sobre a relação dos jovens com o conhecimento escolar
LPC Borges
Revista Docência e Cibercultura 2 (3), 167-168, 2018
42018
A sala de aula no contexto da cibercultura: formação docente e discente em atos de currículo
MRF Ribeiro
Revista Docência e Cibercultura 2 (3), 169-170, 2015
42015
Densidades, devenires y nomadismos para restaurar una vieja e impermanente pedagogía: una conversación con María Marta Yedaide
F Ramallo
Revista Docência e Cibercultura 3 (2), 312-327, 2019
32019
Passa demaquilante no teu preconceito: tutoriais de maquiagem como performance Queer no YouTube
E Bertolotti, RF de Medeiros
Revista Docência e Cibercultura 3 (1), 151-176, 2019
32019
Devir selvagem: a arte do grito (ou do grito na arte)
MR Silva
Revista Docência e Cibercultura 3 (1), 51-72, 2019
32019
Ensinar e aprender com as tecnologias digitais em rede: possibilidades, desafios e tensões
JL de Oliveira
Revista Docência e Cibercultura 2 (2), 161-184, 2018
32018
Formação ou Capacitação em TIC? Reflexões sobre as Diretrizes da UNESCO
NDL Pretto, MSC Passos
Revista Docência e Cibercultura 1 (1), 9-32, 2017
32017
TECNOLOGIAS ASSISTIVAS NA ESCOLARIZAÇÃO DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA EM BELÉM-PA
AC de Sousa, AMA Mesquita
Revista Docência e Cibercultura 4 (1), 55-80, 2020
22020
INCLUSÃO DIGITAL NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS (EJA): PENSANDO A FORMAÇÃO DE PESSOAS DA TERCEIRA IDADE
RBL da Silva, DRC Junior
Revista Docência e Cibercultura 4 (1), 24-40, 2020
22020
PROCESSOS DE IMAGINAÇÃO/CRIAÇÃO MEDIADOS PELA LINGUAGEM DE COMPUTAÇÃO NUMA PERSPECTIVA INCLUSIVA
MCP de Oliveira
Revista Docência e Cibercultura 4 (1), 121-141, 2020
22020
AS VIDEOAULAS COMO TECNOLOGIAS ACESSÓRIAS À LEITURA DE TEXTOS ACADÊMICOS: ESTUDO DE CASO A PARTIR DO CURSO DE EXTENSÃO A DISTÂNCIA PENSAMENTO LÉSBICO CONTEMPORÂNEO
FBM Fernandes
Revista Docência e Cibercultura 4 (1), 298-321, 2020
22020
CARTOGRAFIAS: SEGUINDO OS RASTROS DOS ACTANTES NA CRIAÇÃO COLABORATIVA DE JOGOS DIGITAIS
IS da Silva Oliveira, MK Borges
Revista Docência e Cibercultura 4 (1), 187-197, 2020
22020
O FACEBOOK ENQUANTO UM ESPAÇO PEDAGÓGICO QUE GOVERNA A CONDUTA DOCENTE
LF Caetano, K Lockmann
Revista Docência e Cibercultura 4 (1), 174-186, 2020
22020
PEDAGOGIA SURDA E VISUALIDADES: RASTROS CULTURAIS IMAGÉTICOS INDICADORES DE APRENDIZAGEM NA CIBERCULTURA
RC Colacique, MM Amaral
Revista Docência e Cibercultura 4 (1), 142-173, 2020
22020
FORMAÇÃO DOS GRADUANDOS DE PEDAGOGIA, EDUCAÇÃO INCLUSIVA E TECNOLOGIA ASSISTIVA: O QUE PENSAM OS FUTUROS PROFESSORES
LMF Pinto, CRR Schirmer
Revista Docência e Cibercultura 4 (1), 81-98, 2020
22020
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20