Educação em Tempos de Pandemia no Brasil: Saberesfazeres escolares em exposição nas redes V Martins, J Almeida Revista Docência e Cibercultura 4 (2), 215-224, 2020 | 147 | 2020 |
EAD, palavra proibida. Educação online, pouca gente sabe o que é. Ensino remoto, o que temos. Notícias E Santos Revista Docência e Cibercultura, 2020 | 79 | 2020 |
Bringing transparency and trustworthiness to loot boxes with blockchain and smart contracts A Carvalho Decision Support Systems 144, 113508, 2021 | 48 | 2021 |
Xica Manicongo: a transgeneridade toma a palavra JG de Jesus Revista Docência e cibercultura 3 (1), 250-260, 2019 | 44 | 2019 |
Cultura da avaliação e contextos digitais de aprendizagem: o modelo PrACT L Amante, I Oliveira, A Pereira ReDOC-Reviista Docência e Cibercultura, 135-150, 2017 | 41 | 2017 |
Ensino de línguas em tempos de pandemia: experiências com tecnologias em ambientes virtuais EP Có, GB Amorim, KR Finardi Revista docência e cibercultura 4 (3), 112-140, 2020 | 36 | 2020 |
Incursões sobre os termos e conceitos da educação museal S Cazelli, ME Valente Revista Docência e Cibercultura 3 (2), 18-40, 2019 | 29 | 2019 |
EAD, palavra proibida. Educação online, pouca gente sabe o que é. Ensino remoto, o que temos para hoje. Mas qual é mesmo a diferença? #livesdejunho... E Santos Revista Docência e Cibercultura, 2020 | 26 | 2020 |
Ambiências híbridas-formativas na educação online: desafios e potencialidades em tempos de cibercultura MRF Ribeiro, FSP de Carvalho, R dos Santos Revista Docência e cibercultura 2 (1), 1-13, 2018 | 26 | 2018 |
Formação ou capacitação em TIC? Reflexões sobre as diretrizes da UNESCO NDL Pretto, MSC Passos Revista docencia e cibercultura 1 (1), 9-32, 2017 | 25 | 2017 |
Apresentação-inclusão digital e acessibilidade: desafios da educação contemporânea MD Pletsch, MCP de Oliveira, RC Colacique Revista Docência e Cibercultura 4 (1), 13-23, 2020 | 24 | 2020 |
As múltiplas facetas da curadoria de conteúdos digitais AP Correia Revista Docência e Cibercultura 2 (3), 14-32, 2018 | 24 | 2018 |
Princípios do desenho didático da educação online M Pimentel Revista Docência e Cibercultura 2 (3), 33-53, 2018 | 19 | 2018 |
Diagnósticos benevolentes na infância: crianças trans e a suposta necessidade de um tratamento precoce S Favero, PS Machado ReDoC: revista docência e cibercultura. Rio de Janeiro: Universidade do …, 2019 | 18 | 2019 |
“EU FIZ MEU GAME”: UM FRAMEWORK PARA CRIAÇÃO DE JOGOS DIGITAIS POR CRIANÇAS AG Alves, RCL Hostins Revista Docência e Cibercultura 4 (1), 239-242, 2020 | 17 | 2020 |
Acessibilidade em museus: Ideias e práticas em construção G Aidar Revista Docência e Cibercultura 3 (2), 155-175, 2019 | 17 | 2019 |
Potencial pedagógico do aplicativo whatsapp no ensino de biologia: percepções dos professores DC Amorim Revista Docência e Cibercultura 4 (2), 21-42, 2020 | 16 | 2020 |
Educação museal online: a educação museal na/com a cibercultura FM Marti, EO dos Santos Revista Docência e Cibercultura 3 (2), 41-66, 2019 | 16 | 2019 |
Ensinar e aprender com as tecnologias digitais em rede: possibilidades, desafios e tensões JL de Oliveira Revista Docência e Cibercultura 2 (2), 161-184, 2018 | 16 | 2018 |
Fake news, mentira organizada e educação: uma reflexão a partir do pensamento de Hannah Arendt CEG Nascimento Revista Docência e Cibercultura 4 (1), 243-263, 2020 | 15 | 2020 |