ReDoC
Título
Citado por
Citado por
Ano
Ambiências híbridas-formativas na educação online: desafios e potencialidades em tempos de cibercultura
MRF Ribeiro, FSP de Carvalho, R dos Santos
Revista Docência e Cibercultura 2 (1), 1-13, 2018
82018
Experimentação em Ciências na EaD: indagação online com os professores em AVA
V Heckler
7*2014
Cultura da avaliação e contextos digitais de aprendizagem: o modelo PrACT
L Amante
Revista Docência e Cibercultura 1 (1), 135-150, 2017
52017
A educação praticada no/com o MAR: o que nos dizem gestos e narrativas dos educadores do museu?
MCB Boing
Revista Docência e Cibercultura 3 (2), 334-343, 2019
42019
O futuro da escola: uma etnografia sobre a relação dos jovens com o conhecimento escolar
LPC Borges
Revista Docência e Cibercultura 2 (3), 167-168, 2018
42018
A sala de aula no contexto da cibercultura: formação docente e discente em atos de currículo
MRF Ribeiro
Revista Docência e Cibercultura 2 (3), 169-170, 2015
42015
Densidades, devenires y nomadismos para restaurar una vieja e impermanente pedagogía: una conversación con María Marta Yedaide
F Ramallo
Revista Docência e Cibercultura 3 (2), 312-327, 2019
32019
FOTONAKIRIGRAFIAS: NARRATIVAS DE UMA ÁFRICA
GN Mendes
Revista Docência e Cibercultura 3 (3), 286-292, 2019
22019
PUNKS, SAPATONAS E WELFARE QUEENS-POTENCIAL RADICAL DA POLÍTICA QUEER?
C Cohen, VL de Almeida
Revista Docência e Cibercultura 3 (3), 21-58, 2019
22019
DARIA A MINHA VIDA A QUEM ME DESSE O TEMPO: PENSANDO O CORPO DA NEGRA E MULHER NO ESPAÇO PÚBLICO E ESCOLAR
AC Martins
Revista Docência e Cibercultura 3 (3), 128-149, 2019
22019
UM DEFEITO DE COR” E A NECESSIDADE DE DEBATER A ESCRAVIDÃO DA MULHER NEGRA NA EDUCAÇÃO BÁSICA
T Rocha, CWG da Silva Brandão, IS de Jesus
Revista Docência e Cibercultura 3 (3), 195-214, 2019
22019
MULHERES E CRIANÇAS AFRODESCENDENTES NAS ARTES VISUAIS BRASILEIRAS: IMAGENS-NARRATIVAS EDUCAM
FB da Silva
Revista Docência e Cibercultura 3 (3), 92-104, 2019
22019
A FORÇA ANCESTRAL FEMININA NO MAR DE IEMANJÁ-UM FOTOARTIGO
CSA de Medeiros
Revista Docência e Cibercultura 3 (3), 271-285, 2019
22019
“Amar é ter uma ética afetiva, é ter esse cuidado com o outro”: Narrativas sobre amores e lesbianidades
DC de Souza Mezzari
Revista Docência e Cibercultura 3 (3), 361-363, 2019
22019
EXPERIÊNCIAS INTERSECCIONAIS COTIDIANAS: UM ENCONTRO ENTRE MULHERES NEGRAS E PERIFÉRICAS
DNO Oliveira
Revista Docência e Cibercultura 3 (3), 59-74, 2019
22019
TRANÇANDO IDENTIDADES: O CABELO DA MULHER NEGRA EM ESSE CABELO DE DJAIMILIA PEREIRA DE ALMEIDA E AMERICANAH DE CHIMAMANDA NGOZI ADICHIE
SC Paulino, SC Paulino
Revista Docência e Cibercultura 3 (3), 215-231, 2019
22019
PROCESSOS FORMATIVOS DE UMA PESQUISADORA NEGRA NO CAMPO DA CIBERCULTURA E EDUCAÇÃO: IMPLICAÇÕES E TRAJETÓRIAS
TS da Paz
Revista Docência e Cibercultura 3 (3), 150-165, 2019
22019
Mulheres Negras na Política: O futuro é uma mulher preta
M Francisco
Revista Docência e Cibercultura 3 (3), 232-234, 2019
22019
WEBSÉRIE ‘FALA PRETA: VOZES DO PRESENTE–MULHERES QUE INSPIRAM MULHERES’
B Olivatto, D Guerra, E Santana
Revista Docência e Cibercultura 3 (3), 262-262, 2019
22019
“VOCÊ É UMA RAINHA”: CANTORAS NEGRAS E SUAS AUTORREPRESENTAÇÕES DE RAINHAS EM VIDEOCLIPES
SR de Cássia Roza
Revista Docência e Cibercultura 3 (3), 105-127, 2019
22019
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20