ReDoC
Título
Citado por
Citado por
Ano
Educação em Tempos de Pandemia no Brasil: Saberesfazeres escolares em exposição nas redes
V Martins, J Almeida
Revista Docência e Cibercultura 4 (2), 215-224, 2020
302020
Ambiências híbridas-formativas na educação online: desafios e potencialidades em tempos de cibercultura
MRF Ribeiro, FSP de Carvalho, R dos Santos
Revista Docência e Cibercultura 2 (1), 1-13, 2018
152018
Incursões sobre os termos e conceitos da educação museal
S Cazelli, ME Valente
Revista Docência e Cibercultura 3 (2), 18-40, 2019
132019
“EU FIZ MEU GAME”: UM FRAMEWORK PARA CRIAÇÃO DE JOGOS DIGITAIS POR CRIANÇAS
AG Alves, RCL Hostins
Revista Docência e Cibercultura 4 (1), 239-242, 2020
92020
EAD, palavra proibida. Educação online, pouca gente sabe o que é. Ensino remoto, o que temos para hoje. Mas qual é mesmo a diferença? #livesdejunho...
E Santos
Revista Docência e Cibercultura, 2020
82020
Cultura da avaliação e contextos digitais de aprendizagem: o modelo PrACT
L Amante
Revista Docência e Cibercultura 1 (1), 135-150, 2017
82017
A divisão no esporte deve ser separada por sexo ou gênero
MEA da Silva
Revista Docência e Cibercultura 3 (1), 236-249, 2019
72019
Ensinar e aprender com as tecnologias digitais em rede: possibilidades, desafios e tensões
JL de Oliveira
Revista Docência e Cibercultura 2 (2), 161-184, 2018
72018
Ensino de línguas em tempos de pandemia: experiências com tecnologias em ambientes virtuais
EP Có, GB Amorim, KR Finardi
Revista Docência e Cibercultura 4 (3), 112-140, 2020
62020
Fake news, mentira organizada e educação: uma reflexão a partir do pensamento de Hannah Arendt
CEG Nascimento
Revista Docência e Cibercultura 4 (1), 243-263, 2020
62020
A formação inicial e continuada de educadores museais: projeto em construção
AF Costa
Revista Docência e Cibercultura 3 (2), 67-89, 2019
62019
Princípios do desenho didático da educação online
M Pimentel
Revista Docência e Cibercultura 2 (3), 33-53, 2018
62018
Formação ou Capacitação em TIC? Reflexões sobre as Diretrizes da UNESCO
NDL Pretto, MSC Passos
Revista Docência e Cibercultura 1 (1), 9-32, 2017
62017
Atos de Currículo na Perspectiva de App-Learning
WC de Almeida
Revista Docência e Cibercultura 4 (2), 225-234, 2020
52020
A FORÇA ANCESTRAL FEMININA NO MAR DE IEMANJÁ-UM FOTOARTIGO
CSA de Medeiros
Revista Docência e Cibercultura 3 (3), 271-285, 2019
52019
O lugar da pesquisa na educação museal: desafios, panoramas e perspectivas
OJ Soares, C Gruzman
Revista Docência e Cibercultura 3 (2), 115-139, 2019
52019
Xica Manicongo: a transgeneridade toma a palavra
JG de Jesus
Revista Docência e Cibercultura 3 (1), 250-260, 2019
52019
Diagnósticos benevolentes na infância: crianças trans e a suposta necessidade de um tratamento precoce
SR Favero, PS Machado
Revista Docência e Cibercultura 3 (1), 102-126, 2019
52019
O futuro da escola: uma etnografia sobre a relação dos jovens com o conhecimento escolar
LPC Borges
Revista Docência e Cibercultura 2 (3), 167-168, 2018
52018
As múltiplas facetas da curadoria de conteúdos digitais
AP Correia
Revista Docência e Cibercultura 2 (3), 14-32, 2018
52018
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20