ReDoC
Título
Citado por
Citado por
Ano
Ambiências híbridas-formativas na educação online: desafios e potencialidades em tempos de cibercultura
MRF Ribeiro, FSP de Carvalho, R dos Santos
Revista Docência e Cibercultura 2 (1), 1-13, 2018
142018
Experimentação em Ciências na EaD: indagação online com os professores em AVA
V Heckler
8*2014
Cultura da avaliação e contextos digitais de aprendizagem: o modelo PrACT
L Amante
Revista Docência e Cibercultura 1 (1), 135-150, 2017
62017
“EU FIZ MEU GAME”: UM FRAMEWORK PARA CRIAÇÃO DE JOGOS DIGITAIS POR CRIANÇAS
AG Alves, RCL Hostins
Revista Docência e Cibercultura 4 (1), 239-242, 2020
52020
INCURSÕES SOBRE OS TERMOS E CONCEITOS DA EDUCAÇÃO MUSEAL
S Cazelli, ME Valente
Revista Docência e Cibercultura 3 (2), 18-40, 2019
52019
A educação praticada no/com o MAR: o que nos dizem gestos e narrativas dos educadores do museu?
MCB Boing
Revista Docência e Cibercultura 3 (2), 334-343, 2019
52019
A sala de aula no contexto da cibercultura: formação docente e discente em atos de currículo
MRF Ribeiro
Revista Docência e Cibercultura 2 (3), 169-170, 2015
52015
Diagnósticos benevolentes na infância: crianças trans e a suposta necessidade de um tratamento precoce
SR Favero, PS Machado
Revista Docência e Cibercultura 3 (1), 102-126, 2019
42019
O futuro da escola: uma etnografia sobre a relação dos jovens com o conhecimento escolar
LPC Borges
Revista Docência e Cibercultura 2 (3), 167-168, 2018
42018
Formação ou Capacitação em TIC? Reflexões sobre as Diretrizes da UNESCO
NDL Pretto, MSC Passos
Revista Docência e Cibercultura 1 (1), 9-32, 2017
42017
Atos de Currículo na Perspectiva de App-Learning
WC de Almeida
Revista Docência e Cibercultura 4 (2), 225-234, 2020
32020
EDUCAÇÃO EM TEMPOS DE PANDEMIA NO BRASIL: SABERESFAZERES ESCOLARES EM EXPOSIÇÃO NAS REDES
V Martins, J Almeida
Revista Docência e Cibercultura 4 (2), 215-224, 2020
32020
FAKE NEWS, MENTIRA ORGANIZADA E EDUCAÇÃO: UMA REFLEXÃO A PARTIR DO PENSAMENTO DE HANNAH ARENDT
CEG Nascimento
Revista Docência e Cibercultura 4 (1), 243-263, 2020
32020
Densidades, devenires y nomadismos para restaurar una vieja e impermanente pedagogía: una conversación con María Marta Yedaide
F Ramallo
Revista Docência e Cibercultura 3 (2), 312-327, 2019
32019
Watson, uso de Inteligência Artificial (AI) e processos educativos em museus
M Chiovatto
Revista Docência e Cibercultura 3 (2), 217-230, 2019
32019
A DIVISÃO NO ESPORTE DEVE SER SEPARADA POR SEXO OU GÊNERO
MEA da Silva
Revista Docência e Cibercultura 3 (1), 236-249, 2019
32019
PROBLEMATIZANDO GÊNERO E SEXUALIDADE EM INTERLOCUÇÃO COM EDUCADORAS
FA Pocahy, PG Dornelles
Revista Docência e Cibercultura 3 (1), 127-150, 2019
32019
Passa demaquilante no teu preconceito: tutoriais de maquiagem como performance Queer no YouTube
E Bertolotti, RF de Medeiros
Revista Docência e Cibercultura 3 (1), 151-176, 2019
32019
Devir selvagem: a arte do grito (ou do grito na arte)
MR Silva
Revista Docência e Cibercultura 3 (1), 51-72, 2019
32019
Ensinar e aprender com as tecnologias digitais em rede: possibilidades, desafios e tensões
JL de Oliveira
Revista Docência e Cibercultura 2 (2), 161-184, 2018
32018
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20