ReDoC
Título
Citado por
Citado por
Ano
Educação em Tempos de Pandemia no Brasil: Saberesfazeres escolares em exposição nas redes
V Martins, J Almeida
Revista Docência e Cibercultura 4 (2), 215-224, 2020
152020
Ambiências híbridas-formativas na educação online: desafios e potencialidades em tempos de cibercultura
MRF Ribeiro, FSP de Carvalho, R dos Santos
Revista Docência e Cibercultura 2 (1), 1-13, 2018
142018
Incursões sobre os termos e conceitos da educação museal
S Cazelli, ME Valente
Revista Docência e Cibercultura 3 (2), 18-40, 2019
102019
Cultura da avaliação e contextos digitais de aprendizagem: o modelo PrACT
L Amante
Revista Docência e Cibercultura 1 (1), 135-150, 2017
72017
“EU FIZ MEU GAME”: UM FRAMEWORK PARA CRIAÇÃO DE JOGOS DIGITAIS POR CRIANÇAS
AG Alves, RCL Hostins
Revista Docência e Cibercultura 4 (1), 239-242, 2020
62020
A formação inicial e continuada de educadores museais: projeto em construção
AF Costa
Revista Docência e Cibercultura 3 (2), 67-89, 2019
62019
EAD, palavra proibida. Educação online, pouca gente sabe o que é. Ensino remoto, o que temos para hoje. Mas qual é mesmo a diferença? #livesdejunho...
E Santos
Revista Docência e Cibercultura, 2020
52020
Fake news, mentira organizada e educação: uma reflexão a partir do pensamento de Hannah Arendt
CEG Nascimento
Revista Docência e Cibercultura 4 (1), 243-263, 2020
52020
A educação praticada no/com o MAR: o que nos dizem gestos e narrativas dos educadores do museu?
MCB Boing
Revista Docência e Cibercultura 3 (2), 334-343, 2019
52019
A divisão no esporte deve ser separada por sexo ou gênero
MEA da Silva
Revista Docência e Cibercultura 3 (1), 236-249, 2019
52019
Diagnósticos benevolentes na infância: crianças trans e a suposta necessidade de um tratamento precoce
SR Favero, PS Machado
Revista Docência e Cibercultura 3 (1), 102-126, 2019
52019
Ensinar e aprender com as tecnologias digitais em rede: possibilidades, desafios e tensões
JL de Oliveira
Revista Docência e Cibercultura 2 (2), 161-184, 2018
52018
O futuro da escola: uma etnografia sobre a relação dos jovens com o conhecimento escolar
LPC Borges
Revista Docência e Cibercultura 2 (3), 167-168, 2018
52018
Formação ou Capacitação em TIC? Reflexões sobre as Diretrizes da UNESCO
NDL Pretto, MSC Passos
Revista Docência e Cibercultura 1 (1), 9-32, 2017
52017
Atos de Currículo na Perspectiva de App-Learning
WC de Almeida
Revista Docência e Cibercultura 4 (2), 225-234, 2020
42020
Inclusão digital na Educação de Jovens e Adultos (EJA): pensando a formação de pessoas da terceira idade
RBL da Silva, DRC Junior
Revista Docência e Cibercultura 4 (1), 24-40, 2020
42020
APRENDIZAGEM DE SEGUNDA LÍNGUA POR MEIO DA EDUCAÇÃO ONLINE ABERTA: O USO DE TECNOLOGIAS DIGITAIS, GAMIFICAÇÃO E AUTODIDATISMO NO PROCESSO DE AQUISIÇÃO LINGUÍSTICA
CR Corrêa
Revista Docência e Cibercultura 4 (3), 399-410, 2020
32020
MEMES, TECNOLOGIAS E EDUCAÇÃO:‘CONVERSAS’COM PROFESSORAS EM TEMPOS DE PANDEMIA
E Sotero, B Coutinho
Revista Docência e Cibercultura 4 (2), 67-84, 2020
32020
Potencial pedagógico do aplicativo whatsapp no ensino de biologia: percepções dos professores
DC Amorim
Revista Docência e Cibercultura 4 (2), 21-42, 2020
32020
O FACEBOOK ENQUANTO UM ESPAÇO PEDAGÓGICO QUE GOVERNA A CONDUTA DOCENTE
LF Caetano, K Lockmann
Revista Docência e Cibercultura 4 (1), 174-186, 2020
32020
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20