Educação em Tempos de Pandemia no Brasil: Saberesfazeres escolares em exposição nas redes V Martins, J Almeida Revista Docência e Cibercultura 4 (2), 215-224, 2020 | 170 | 2020 |
EAD, palavra proibida. Educação online, pouca gente sabe o que é. Ensino remoto, o que temos. Notícias E Santos Revista Docência e Cibercultura, 2020 | 86 | 2020 |
Mediação docente online para colaboração: notas de uma pesquisa-formação na cibercultura EO Santos, FSP Carvalho, M Pimentel ETD Educação Temática Digital 18 (1), 23-42, 2016 | 77 | 2016 |
Xica Manicongo: a transgeneridade toma a palavra JG de Jesus Revista Docência e cibercultura 3 (1), 250-260, 2019 | 54 | 2019 |
Cultura da avaliação e contextos digitais de aprendizagem: o modelo PrACT L Amante, I Oliveira, A Pereira ReDOC-Reviista Docência e Cibercultura, 135-150, 2017 | 52 | 2017 |
Formação de Formadores e Educação Superior na cibercultura: itinerâncias de Grupos de Pesquisa no Facebook R Santos Universidade do Estado do Rio de Janeiro, 2015 | 43 | 2015 |
Ensino de línguas em tempos de pandemia: experiências com tecnologias em ambientes virtuais EP Có, GB Amorim, KR Finardi Revista docência e cibercultura 4 (3), 112-140, 2020 | 41 | 2020 |
Apresentação-inclusão digital e acessibilidade: desafios da educação contemporânea MD Pletsch, MCP de Oliveira, RC Colacique Revista Docência e Cibercultura 4 (1), 13-23, 2020 | 32 | 2020 |
Incursões sobre os termos e conceitos da educação museal S Cazelli, ME Valente Revista Docência e Cibercultura 3 (2), 18-40, 2019 | 32 | 2019 |
Educação museal online: a educação museal na/com a cibercultura FM Marti, EO dos Santos Revista Docência e Cibercultura 3 (2), 41-66, 2019 | 30 | 2019 |
EAD, palavra proibida. Educação online, pouca gente sabe o que é. Ensino remoto, o que temos para hoje. Mas qual é mesmo a diferença? #livesdejunho... E Santos Revista Docência e Cibercultura, 2020 | 29 | 2020 |
Gamificação no ensino de matemática: uma proposta para o uso de jogos digitais nas aulas como motivadores da aprendizagem DM Alves, R dos Santos Carneiro, R dos Santos Carneiro Revista Docência e Cibercultura 6 (3), 146-164, 2022 | 28 | 2022 |
Formação ou capacitação em TIC? Reflexões sobre as diretrizes da UNESCO NDL Pretto, MSC Passos Revista docencia e cibercultura 1 (1), 9-32, 2017 | 27 | 2017 |
As múltiplas facetas da curadoria de conteúdos digitais AP Correia Revista Docência e Cibercultura 2 (3), 14-32, 2018 | 26 | 2018 |
Ambiências híbridas-formativas na educação online: desafios e potencialidades em tempos de cibercultura MRF Ribeiro, FSP de Carvalho, R dos Santos Revista Docência e cibercultura 2 (1), 1-13, 2018 | 25 | 2018 |
Revisitando os museus na pandemia: sobre educação museal online e cibercultura. Notícias F MARTI, A COSTA Revista Docência e Cibercultura, maio de, 2020 | 24 | 2020 |
Acessibilidade em museus: Ideias e práticas em construção G Aidar Revista Docência e Cibercultura 3 (2), 155-175, 2019 | 21 | 2019 |
Diagnósticos benevolentes na infância: crianças trans e a suposta necessidade de um tratamento precoce S Favero, PS Machado ReDoC: revista docência e cibercultura. Rio de Janeiro: Universidade do …, 2019 | 21 | 2019 |
livesdemaio... Educações em tempos de pandemia E Santos Revista Docência e Cibercultura. Notícias Online. Disponível em: https://www …, 2020 | 20 | 2020 |
Ensinar e aprender com as tecnologias digitais em rede: possibilidades, desafios e tensões JL de Oliveira Revista Docência e Cibercultura 2 (2), 161-184, 2018 | 20 | 2018 |