ReDoC
Título
Citado por
Citado por
Ano
Educação em Tempos de Pandemia no Brasil: Saberesfazeres escolares em exposição nas redes
V Martins, J Almeida
Revista Docência e Cibercultura 4 (2), 215-224, 2020
532020
EAD, palavra proibida. Educação online, pouca gente sabe o que é. Ensino remoto, o que temos para hoje. Mas qual é mesmo a diferença? #livesdejunho...
E Santos
Revista Docência e Cibercultura, 2020
232020
Incursões sobre os termos e conceitos da educação museal
S Cazelli, ME Valente
Revista Docência e Cibercultura 3 (2), 18-40, 2019
172019
Ambiências híbridas-formativas na educação online: desafios e potencialidades em tempos de cibercultura
MRF Ribeiro, FSP de Carvalho, R dos Santos
Revista Docência e Cibercultura 2 (1), 1-13, 2018
162018
Cultura da avaliação e contextos digitais de aprendizagem: o modelo PrACT
L Amante
Revista Docência e Cibercultura 1 (1), 135-150, 2017
152017
Ensino de línguas em tempos de pandemia: experiências com tecnologias em ambientes virtuais
EP Có, GB Amorim, KR Finardi
Revista Docência e Cibercultura 4 (3), 112-140, 2020
142020
Fake news, mentira organizada e educação: uma reflexão a partir do pensamento de Hannah Arendt
CEG Nascimento
Revista Docência e Cibercultura 4 (1), 243-263, 2020
112020
“EU FIZ MEU GAME”: UM FRAMEWORK PARA CRIAÇÃO DE JOGOS DIGITAIS POR CRIANÇAS
AG Alves, RCL Hostins
Revista Docência e Cibercultura 4 (1), 239-242, 2020
102020
A divisão no esporte deve ser separada por sexo ou gênero
MEA da Silva
Revista Docência e Cibercultura 3 (1), 236-249, 2019
102019
A formação inicial e continuada de educadores museais: projeto em construção
AF Costa
Revista Docência e Cibercultura 3 (2), 67-89, 2019
92019
Potencial pedagógico do aplicativo whatsapp no ensino de biologia: percepções dos professores
DC Amorim
Revista Docência e Cibercultura 4 (2), 21-42, 2020
82020
livesdemaio... Educações em tempos de pandemia
E Santos
Revista Docência e Cibercultura. Notícias Online. Disponível em: https://www …, 2020
82020
Princípios do desenho didático da educação online
M Pimentel
Revista Docência e Cibercultura 2 (3), 33-53, 2018
82018
As múltiplas facetas da curadoria de conteúdos digitais
AP Correia
Revista Docência e Cibercultura 2 (3), 14-32, 2018
82018
Formação ou Capacitação em TIC? Reflexões sobre as Diretrizes da UNESCO
NDL Pretto, MSC Passos
Revista Docência e Cibercultura 1 (1), 9-32, 2017
82017
Atos de Currículo na Perspectiva de App-Learning
WC de Almeida
Revista Docência e Cibercultura 4 (2), 225-234, 2020
72020
MEMES, TECNOLOGIAS E EDUCAÇÃO:‘CONVERSAS’COM PROFESSORAS EM TEMPOS DE PANDEMIA
E Sotero, B Coutinho
Revista Docência e Cibercultura 4 (2), 67-84, 2020
72020
Apresentação-inclusão digital e acessibilidade: desafios da educação contemporânea
MD Pletsch, MCP de Oliveira, RC Colacique
Revista Docência e Cibercultura 4 (1), 13-23, 2020
72020
O lugar da pesquisa na educação museal: desafios, panoramas e perspectivas
OJ Soares, C Gruzman
Revista Docência e Cibercultura 3 (2), 115-139, 2019
72019
Ensinar e aprender com as tecnologias digitais em rede: possibilidades, desafios e tensões
JL de Oliveira
Revista Docência e Cibercultura 2 (2), 161-184, 2018
72018
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20