Seguir
Revista Docência e Cibercultura (REDOC)
Revista Docência e Cibercultura (REDOC)
E-mail confirmado em uerj.br - Página inicial
Título
Citado por
Citado por
Ano
Educação em Tempos de Pandemia no Brasil: Saberesfazeres escolares em exposição nas redes
V Martins, J Almeida
Revista Docência e Cibercultura 4 (2), 215-224, 2020
1472020
EAD, palavra proibida. Educação online, pouca gente sabe o que é. Ensino remoto, o que temos. Notícias
E Santos
Revista Docência e Cibercultura, 2020
792020
Bringing transparency and trustworthiness to loot boxes with blockchain and smart contracts
A Carvalho
Decision Support Systems 144, 113508, 2021
482021
Xica Manicongo: a transgeneridade toma a palavra
JG de Jesus
Revista Docência e cibercultura 3 (1), 250-260, 2019
442019
Cultura da avaliação e contextos digitais de aprendizagem: o modelo PrACT
L Amante, I Oliveira, A Pereira
ReDOC-Reviista Docência e Cibercultura, 135-150, 2017
412017
Ensino de línguas em tempos de pandemia: experiências com tecnologias em ambientes virtuais
EP Có, GB Amorim, KR Finardi
Revista docência e cibercultura 4 (3), 112-140, 2020
362020
Incursões sobre os termos e conceitos da educação museal
S Cazelli, ME Valente
Revista Docência e Cibercultura 3 (2), 18-40, 2019
292019
EAD, palavra proibida. Educação online, pouca gente sabe o que é. Ensino remoto, o que temos para hoje. Mas qual é mesmo a diferença? #livesdejunho...
E Santos
Revista Docência e Cibercultura, 2020
262020
Ambiências híbridas-formativas na educação online: desafios e potencialidades em tempos de cibercultura
MRF Ribeiro, FSP de Carvalho, R dos Santos
Revista Docência e cibercultura 2 (1), 1-13, 2018
262018
Formação ou capacitação em TIC? Reflexões sobre as diretrizes da UNESCO
NDL Pretto, MSC Passos
Revista docencia e cibercultura 1 (1), 9-32, 2017
252017
Apresentação-inclusão digital e acessibilidade: desafios da educação contemporânea
MD Pletsch, MCP de Oliveira, RC Colacique
Revista Docência e Cibercultura 4 (1), 13-23, 2020
242020
As múltiplas facetas da curadoria de conteúdos digitais
AP Correia
Revista Docência e Cibercultura 2 (3), 14-32, 2018
242018
Princípios do desenho didático da educação online
M Pimentel
Revista Docência e Cibercultura 2 (3), 33-53, 2018
192018
Diagnósticos benevolentes na infância: crianças trans e a suposta necessidade de um tratamento precoce
S Favero, PS Machado
ReDoC: revista docência e cibercultura. Rio de Janeiro: Universidade do …, 2019
182019
“EU FIZ MEU GAME”: UM FRAMEWORK PARA CRIAÇÃO DE JOGOS DIGITAIS POR CRIANÇAS
AG Alves, RCL Hostins
Revista Docência e Cibercultura 4 (1), 239-242, 2020
172020
Acessibilidade em museus: Ideias e práticas em construção
G Aidar
Revista Docência e Cibercultura 3 (2), 155-175, 2019
172019
Potencial pedagógico do aplicativo whatsapp no ensino de biologia: percepções dos professores
DC Amorim
Revista Docência e Cibercultura 4 (2), 21-42, 2020
162020
Educação museal online: a educação museal na/com a cibercultura
FM Marti, EO dos Santos
Revista Docência e Cibercultura 3 (2), 41-66, 2019
162019
Ensinar e aprender com as tecnologias digitais em rede: possibilidades, desafios e tensões
JL de Oliveira
Revista Docência e Cibercultura 2 (2), 161-184, 2018
162018
Fake news, mentira organizada e educação: uma reflexão a partir do pensamento de Hannah Arendt
CEG Nascimento
Revista Docência e Cibercultura 4 (1), 243-263, 2020
152020
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20