Obter meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 11924 | 5784 |
Índice h | 36 | 26 |
Índice i10 | 66 | 44 |
Acesso público
Ver todos2 artigos
0 artigo
disponível
não disponível
Com base nas autorizações de financiamento
Coautores
- Karen SwanUniversity of Illinois SpringfieldlE-mail confirmado em uis.edu
- Stefan StenbomKTH Royal Institute of TechnologyE-mail confirmado em kth.se
- Dr. Nathaniel OstashewskiEd.D, M.Ed, B.Ed, B.Sc.E-mail confirmado em athabascau.ca
- Peter SheaProfessor, University at Albany, School of Education, Educational Theory and PracticeE-mail confirmado em albany.edu
- Stefan HrastinskiProfessor, KTH Royal Institute of TechnologyE-mail confirmado em kth.se
- Sanjaya MishraCommonwealth of LearningE-mail confirmado em col.org
- Marguerite KooleUniversity of Saskatchewan, College of Education (previously affiliated with Athabasca University)E-mail confirmado em usask.ca
- zehra akyolDr.E-mail confirmado em calgarypolice.ca
- Olle BälterKTH Royal Institute of TechnologyE-mail confirmado em kth.se
- Albert SangràDirector, UNESCO Chair in Education & Technology for Social Change, Universitat Oberta de CatalunyaE-mail confirmado em uoc.edu
- Natasha BoskicUniversity of British ColumbiaE-mail confirmado em ubc.ca
- Rory McGrealProfessor, Technology Enhanced Knowledge Research Institute, Athabasca UniversityE-mail confirmado em athabascau.ca
- Norm FriesenProfessor, Educational Technology, Boise State UniversityE-mail confirmado em boisestate.edu
- Lena GumaeliusDepartment of Learning, ECE, KTHE-mail confirmado em kth.se
Seguir
M. Cleveland-Innes
Professor, Education Innovation, Athabasca University/Visiting Professor of Pedagogy, Mid-Sweden
E-mail confirmado em athabascau.ca - Página inicial