Consequências da fragmentação e do efeito de borda sobre a estrutura, diversidade e sustentabilidade de um fragmento de floresta de planalto de Piracicaba-SP AAJ Tabanez, VM Viana, AS Dias Revista brasileira de biologia 57 (1), 47-60, 1997 | 151 | 1997 |
Estrutura e dinâmica de populações arbóreas de um fragmento de floresta estacional semidecidual na região de Piracicaba, SP HEM Nascimento, A Dias, AAJ Tabanez, VM Viana Revista Brasileira de Biologia 59, 329-342, 1999 | 117 | 1999 |
Consideraciones sociales y silviculturales para el manejo forestal diversificado en una comunidad ribereña en la Floresta Nacional do Tapajós, Amazonía Brasileña AS Dias Centro Agronómico Tropical de Investigación y Enseñanza (Disertación …, 2001 | 17 | 2001 |
Towards Projected Impacts on Emergency Domains Through a Conceptual Framework. JBS França, AFS Dias, FW Neiva, MRS Borges ISCRAM, 2017 | 13 | 2017 |
Toward impact projection characterization of complex decisions JBS França, FW Neiva, AFS Dias, MRS Borges IEEE International Conference on Systems, Man, and Cybernetics, Banff 1, 2017 | 9 | 2017 |
Drones to the Rescue: A Support Solution for Emergency Response. HR Correia, I da Costa Rubim, AFS Dias, JBS França, MRS Borges ISCRAM, 904-913, 2020 | 8 | 2020 |
A influência da personalidade do aluno na Construção de Grupos de Trabalho em Sala de Aula A Tardelli, J França, A Dias, A Vivacqua, M Borges Brazilian Symposium on Computers in Education (Simpósio Brasileiro de …, 2019 | 8 | 2019 |
Desenvolvendo o Pensamento Computacional de Meninas através de Histórias JBS França, B Saburido, AFS Dias Anais do XXXII Simpósio Brasileiro de Informática na Educação, 931-942, 2021 | 7 | 2021 |
StoryGirl: programando através de narrativas B Saburido, AFS Dias, JBS França Women in Information Technology (WIT), 355-359, 2021 | 7 | 2021 |
Aplicando o group storytelling no compartilhamento de experiências e na avaliação em sala de aula B Lage, J França, A Dias, A Vivacqua, M Borges Anais do XXIII Workshop de Informática na Escola, 165-174, 2017 | 7 | 2017 |
Groupware 4.0: Avanços e desafios da computação social ACB Garcia, V Vieira, A Vivacqua, J França, A Dias Sociedade Brasileira de Computação, 2020 | 6 | 2020 |
O uso de storytelling para apoiar o compartilhamento de conhecimento R Salim, AFS Dias, JBS França, BB Lage, MRS Borges Anais do XIII Simpósio Brasileiro de Sistemas Colaborativos, 1593-1606, 2016 | 6 | 2016 |
Silva. Tecnologia Assistiva: Um Survey com portadores de deficiência visual em ambiente virtual de aprendizagem a partir do Modelo TAM AFS Dias, JBS Franca, MRS Borges XVIII Conferência Internacional sobre Informática na Educação, TISE, 2013 | 6 | 2013 |
Avanços da Aprendizagem Colaborativa com Suporte Computacional na Educação 4.0 JB dos Santos França, AF da Silva Dias, MR da Silva Borges Sociedade Brasileira de Computação, 2020 | 5 | 2020 |
Towards the identification of cognitive barriers to knowledge transfer in teamwork AFS Dias, JBS França, FW Neiva, MRS Borges, AS Vivacqua 2018 IEEE 22nd International Conference on Computer Supported Cooperative …, 2018 | 5 | 2018 |
O museu como espaço/tempo de aprendizagem: contributos para a promoção da literacia científica A Dias Faculdade de Ciências Sociais, Educação e Administração, Universidade …, 2015 | 5 | 2015 |
Unleashing the Potential Impact of Nonessential Self-contained Software Units and Flexible Precedence Relations upon the Value of Software. AJ Alencar, RA Nascimento, EA Schmitz, AL Correa, AF da Silva Dias J. Softw. 6 (12), 2500-2507, 2011 | 5 | 2011 |
Motivational factors for visual deficient users AF da Silva Dias, MF da Silva, E Schmitz, D de Souza Dias CLEI Electronic Journal 12 (1), 4: 1-4: 9, 2009 | 5 | 2009 |
Análise de oito metodologias de Indicadores de sustentabilidade para projetos de desenvolvimento turístico B Amorim, A Dias, EJC Mielke X SIT–Seminário Internacional de Turismo, 2008 | 5 | 2008 |
Design de uma Escala para Avaliação de Literacia de Dados LS Brito, JBS França, AFS Dias, AS Vivacqua Workshop Investigações em Interação Humano-Dados (WIDE), 7-12, 2022 | 4 | 2022 |