Seguir
Eduardo Ayrosa
Eduardo Ayrosa
Universidade Positivo - PPGA
E-mail confirmado em up.edu.br
Título
Citado por
Citado por
Ano
Atitudes relativas a marcas e argumentos ecológicos: um estudo experimental
SJN Pereira, EAT Ayrosa
Gestão. Org 2 (2), 134-145, 2004
892004
Consumo entre gays: compreendendo a construção da identidade homossexual através do consumo
B Pereira, EAT Ayrosa, S Ojima
Cadernos Ebape. br 4, 01-16, 2006
662006
Corpos consumidos: cultura de consumo gay carioca
SJN Pereira, EAT Ayrosa
Organizações & Sociedade 19, 295-313, 2012
582012
Some notes on the development of research on country-of-origin effects
EAT AYROSA
Arché Internacional 9 (26), 181-214, 2000
532000
Uma discussão sobre métodos alternativos em pesquisa acadêmica em marketing
JFR Sauerbronn, IB Cerchiaro, EAT Ayrosa
Gestão e Sociedade 5 (12), 254-269, 2011
512011
Imagem de país: uma escala para avaliar atitudes relativas a países
EAT AYROSA
Revista Universidade Rural: Série Ciências Humanas, Rio de Janeiro 22 (1), 9-18, 1998
421998
Between two worlds: an ethnographic study of gay consumer culture in Rio de Janeiro
SJN Pereira, EAT Ayrosa
BAR-Brazilian Administration Review 9, 211-228, 2012
412012
Bases sociais das emoções do consumidor: uma abordagem complementar sobre emoções e consumo
JFR Sauerbronn, EAT Ayrosa, DF Barros
Cadernos EBAPE. BR 7, 169-182, 2009
412009
Validation of a scale to measure country image in Brazil
EAT AYROSA
BALAS–THE BUSINESS ASSOCIATION OF LATINA AMERICA STUDIES ANNUAL CONFERENCE, 2002
402002
Uma introdução ao uso de métodos qualitativos de pesquisa em comportamento do consumidor
EAT Ayrosa, JFR Sauerbronn
Pesquisa qualitativa em Administração 2, 2004
332004
Subcultura Tuning: a identidade estendida na personalização de automóveis
R Ramalho, EAT Ayrosa
Revista de Ciências da Administração 11 (24), 169-194, 2009
302009
Uma visão alternativa da pesquisa em marketing: como a fenomenologia pode contribuir para gerar conhecimento em marketing
E Ayrosa, IB Cerchiaro, JFR Sauerbronn
Anaisdo Encontro de Marketing da ANPAD, 2004
272004
Um estudo empírico sobre a construção da identidade social do consumidor de Toy Art
RA Barboza, EAT Ayrosa
Revista de Ciências da Administração 15 (37), 11-21, 2013
262013
Estigma, consumo e identidade de gênero entre gays
SJN PEREIRA, EAT AYROSA
Encontro de Marketing da ANPAD 4, 1-15, 2010
222010
Download, pirataria e resistência: uma investigação sobre o consumidor de música digital
DF Barros, JFR Sauerbronn, AM da Costa, LVC Darbilly, EAT Ayrosa
Comunicação Mídia e Consumo 7 (18), 125-151, 2010
212010
Sobre convergência e a prática metodológica do interacionismo interpretativo na pesquisa acadêmica de marketing
JFR Sauerbronn, EAT Ayrosa
Revista de Administração Contemporânea 14, 854-870, 2010
202010
Pesquisa quantitativa e qualitativa em marketing: compreendendo diferenças, produzindo confluências
EAT Ayrosa, IB Cerchiaro
Revista ADM. MADE 18 (3), 1-18, 2015
182015
Consumo consciente: entre resistência do consumidor e discurso identitário
DF Barros, EAT AYROSA
Encontro de Marketing da ANPAD 5, 1-16, 2012
172012
Representações do eleitor: revendo teorias e propondo novos caminhos
DF Barros, JFR Sauerbronn, EAT Ayrosa
Revista de Administração Pública 46, 477-491, 2012
172012
Bases sociais das emoções do consumidor: uma abordagem complementar sobre emoções e consumo
EAT Ayrosa, JFR Sauerbronn, DF Barros
Cadernos EBAPE. BR (FGV) 7, 1-15, 2007
162007
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20