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Eduardo Ayrosa
Eduardo Ayrosa
Universidade Positivo - PPGA
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Cited by
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Atitudes relativas a marcas e argumentos ecológicos: um estudo experimental
SJN Pereira, EAT Ayrosa
Gestão. Org 2 (2), 134-145, 2004
902004
Consumo entre gays: compreendendo a construção da identidade homossexual através do consumo
B Pereira, EAT Ayrosa, S Ojima
Cadernos Ebape. br 4, 01-16, 2006
632006
Corpos consumidos: cultura de consumo gay carioca
SJN Pereira, EAT Ayrosa
Organizações & Sociedade 19, 295-313, 2012
612012
Some notes on the development of research on country-of-origin effects
EAT AYROSA
Arché Internacional 9 (26), 181-214, 2000
522000
Uma discussão sobre métodos alternativos em pesquisa acadêmica em marketing
JFR Sauerbronn, IB Cerchiaro, EAT Ayrosa
Gestão e Sociedade 5 (12), 254-269, 2011
492011
Between two worlds: an ethnographic study of gay consumer culture in Rio de Janeiro
SJN Pereira, EAT Ayrosa
BAR-Brazilian Administration Review 9, 211-228, 2012
412012
Bases sociais das emoções do consumidor: uma abordagem complementar sobre emoções e consumo
JFR Sauerbronn, EAT Ayrosa, DF Barros
Cadernos EBAPE. BR 7, 169-182, 2009
402009
Imagem de país: uma escala para avaliar atitudes relativas a países
EAT AYROSA
Revista Universidade Rural: Série Ciências Humanas, Rio de Janeiro 22 (1), 9-18, 1998
401998
Validation of a scale to measure country image in Brazil
EAT AYROSA
BALAS–THE BUSINESS ASSOCIATION OF LATINA AMERICA STUDIES ANNUAL CONFERENCE, 2002
392002
Subcultura Tuning: a identidade estendida na personalização de automóveis
R Ramalho, EAT Ayrosa
Revista de Ciências da Administração 11 (24), 169-194, 2009
312009
Uma introdução ao uso de métodos qualitativos de pesquisa em comportamento do consumidor
EAT Ayrosa, JFR Sauerbronn
Pesquisa qualitativa em Administração 2, 2004
312004
Um estudo empírico sobre a construção da identidade social do consumidor de Toy Art
RA Barboza, EAT Ayrosa
Revista de Ciências da Administração 15 (37), 11-21, 2013
262013
Uma visão alternativa da pesquisa em marketing: como a fenomenologia pode contribuir para gerar conhecimento em marketing
E Ayrosa, IB Cerchiaro, JFR Sauerbronn
Anaisdo Encontro de Marketing da ANPAD, 2004
252004
Download, pirataria e resistência: uma investigação sobre o consumidor de música digital
DF Barros, JFR Sauerbronn, AM da Costa, LVC Darbilly, EAT Ayrosa
Comunicação Mídia e Consumo 7 (18), 125-151, 2010
222010
Estigma, consumo e identidade de gênero entre gays
SJN PEREIRA, EAT AYROSA
Encontro de Marketing da ANPAD 4, 1-15, 2010
222010
Sobre convergência e a prática metodológica do interacionismo interpretativo na pesquisa acadêmica de marketing
JFR Sauerbronn, EAT Ayrosa
Revista de Administração Contemporânea 14, 854-870, 2010
192010
Pesquisa quantitativa e qualitativa em marketing: compreendendo diferenças, produzindo confluências
EAT Ayrosa, IB Cerchiaro
Revista ADM. MADE 18 (3), 1-18, 2015
182015
Representações do eleitor: revendo teorias e propondo novos caminhos
DF Barros, JFR Sauerbronn, EAT Ayrosa
Revista de Administração Pública 46, 477-491, 2012
182012
Consumo consciente: entre resistência do consumidor e discurso identitário
DF Barros, EAT AYROSA
Encontro de Marketing da ANPAD 5, 1-16, 2012
162012
Bases sociais das emoções do consumidor: uma abordagem complementar sobre emoções e consumo
EAT Ayrosa, JFR Sauerbronn, DF Barros
Cadernos EBAPE. BR (FGV) 7, 1-15, 2007
162007
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