Educação financeira: um comparativo entre estudantes de escolas públicas e privadas R Ramon, E Trevisan REAMEC-Rede Amazônica de Educação em Ciências e Matemática 7 (2), 109-126, 2019 | 4 | 2019 |
A utilização de softwares de análise de dados qualitativos: um mapeamento de teses em Educação Matemática PGN da Silva, R Ramon, A Cappelin, SM Tieppo, FM Grave, CBS Krug Amazônia: Revista de Educação em Ciências e Matemáticas 17 (38), 209-226, 2021 | 2 | 2021 |
Formação docente online em educação financeira: uma proposta de saberes e práticas R Ramon, A Cappelin, RA Fuzzo, C Boscarioli Revista Brasileira de Educação em Ciências e Educação Matemática 3 (2), 290-315, 2019 | 2 | 2019 |
Modelagem matemática aplicada a epidemiologia R Ramon Florianópolis, 2011 | 2 | 2011 |
Aulas de modelagem matemática em tempo de pandemia: um relato da experiência vivida R Ramon, TE Klüber Revista Paranaense de Educação Matemática 10 (23), 352-371, 2021 | 1 | 2021 |
Vida Maria e o ensino da matemática: algumas reflexões R Ramon, N Ferreira, TE Klüber Revista Paranaense de Educação Matemática 10 (22), 222-241, 2021 | 1 | 2021 |
Conferência nacional sobre modelagem na educação matemática: aspectos evidenciados nos relatos de experiência R Ramon, NF de Souza, TE Klüber Revista Dynamis 28 (1), 46-70, 2022 | | 2022 |
As frações e a teoria dos campos conceituais: um mapeamento de trabalhos publicados em eventos R Ramon, N Ferreira, F Kurtz, CMI Nogueira EM TEIA-Revista de Educação Matemática e Tecnológica Iberoamericana 13 (2), 1-28, 2022 | | 2022 |
Olimpíada de matemática: uma alternativa para estimular o estudo da matemática R Ramon, AB Schmid, MG Giachini Caminho Aberto: revista de extensão do IFSC, 111-114, 2016 | | 2016 |
Modelagem matemática da grapholita molesta e sua aplicação no controle desta praga R Ramon | | 2011 |