Obter meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 10718 | 4226 |
Índice h | 36 | 29 |
Índice i10 | 41 | 37 |
Acesso público
Ver todos2 artigos
0 artigo
disponível
não disponível
Com base nas autorizações de financiamento
Coautores
- Yubo ChenCoca-Cola Chair Professor, School of Economics and Management, Tsinghua UniversityE-mail confirmado em sem.tsinghua.edu.cn
- Steven ShuganUniversity of FloridaE-mail confirmado em warrington.ufl.edu
- Scott FayProfessor of Marketing, Syracuse UniversityE-mail confirmado em syr.edu
- Eitan gerstnerProfessor Emeritus of Management, Technion, IsraelE-mail confirmado em technion.ac.il
- Kenneth C WilburProfessor of Marketing and Analytics, Rady School of Management, University of California, San DiegoE-mail confirmado em ucsd.edu
- Amitav ChakravartiProfessor of Marketing, London School of Economics and Political ScienceE-mail confirmado em lse.ac.uk
- sunder kekrecarnegie mellonE-mail confirmado em andrew.cmu.edu
- Laurens DeboTuck School of Business, Dartmouth CollegeE-mail confirmado em tuck.dartmouth.edu
- Qiong (Chiong) WangUniversity of IllinoisE-mail confirmado em illinois.edu
Seguir
Jinhong Xie (谢劲红)
JC Penney Eminent Scholar Chair, Eminent Scholar & Professor of Marketing,University of Florida
E-mail confirmado em ufl.edu - Página inicial