Obter meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 10576 | 5234 |
Índice h | 43 | 36 |
Índice i10 | 68 | 56 |
Acesso público
Ver todos4 artigos
0 artigo
disponível
não disponível
Com base nas autorizações de financiamento
Coautores
- Edith G. SmitUniversity of AmsterdamE-mail confirmado em uva.nl
- A SmidtsProfessor of Marketing Research, RSM Erasmus UniversityE-mail confirmado em rsm.nl
- Jan-Benedict E.M. SteenkampMassey Distinguished Professor, University of North Carolina atE-mail confirmado em unc.edu
- Marieke FransenRadboud UniversityE-mail confirmado em ru.nl
- Mirjam TukAssociate professor of Marketing, RSM Erasmus UniversityE-mail confirmado em rsm.nl
- Rick SchiffersteinAssociate Professor TU DelftE-mail confirmado em tudelft.nl
- Daniel WigboldusProfessor of Social Psychology, Radboud University NijmegenE-mail confirmado em psych.ru.nl
- Anne-Madeleine KranzbühlerBrand University of Applied SciencesE-mail confirmado em brand-university.de
- Mirella KleijnenVrije Universiteit AmsterdamE-mail confirmado em vu.nl
- Jiska EelenAssociate professor marketing, Vrije Universiteit AmsterdamE-mail confirmado em vu.nl
- Stefan F. BernritterAssociate Professor of Marketing, King's Business School, King's College LondonE-mail confirmado em kcl.ac.uk
- Francesca SotgiuVrije Universiteit Amsterdam, School of Business and EconomicsE-mail confirmado em vu.nl
- P.C. VerhoefProfessor of MarketingE-mail confirmado em rug.nl
- Tim SmitsFull professor in persuasion and marketing communication, KULeuvenE-mail confirmado em kuleuven.be
- Fred LangerakProfessor of Product Development and Management, Eindhoven University of TechnologyE-mail confirmado em tue.nl
- Kristine DE VALCKProfessor of Marketing, HEC ParisE-mail confirmado em hec.fr
- Iris van OoijenAssistant ProfessorE-mail confirmado em bsi.ru.nl
- Dina MayzlinUSC Marshall School of BusinessE-mail confirmado em marshall.usc.edu
- Lawrence FeickProfessor of Business Administration, University of PittsburghE-mail confirmado em pitt.edu
- Anne-Sophie I. LenoirDirector, Branding ScienceE-mail confirmado em branding-science.com
Seguir
Peeter Verlegh
Outros nomesp.w.j. verlegh, P. Verlegh
Professor of Marketing, Vrije Universiteit (VU) Amsterdam
E-mail confirmado em vu.nl