Seguir
Leandro Augusto dos Reis
Leandro Augusto dos Reis
Professor do Departamento de Música e Teatro, Universidade Estadual de Londrina
E-mail confirmado em uel.br
Título
Citado por
Citado por
Ano
Significações do professor e indicadores de resiliência em estudantes com dificuldades de aprendizagem em matemática
LGB Bianchini, LA Reis
ETD Educação Temática Digital 21 (2), 416-434, 2019
62019
O que pensam alunos do ensino fundamental de escolas públicas de Londrina acerca da pobreza?
FN de Oliveira, LA dos Reis, ÉM Rosa, MMM Fachin, GA Godoi
Ciências & Cognição 24 (2), 180-193, 2019
22019
As noções de espaço e tempo e sua relação com a construção de conhecimentos geográficos
GA de Godoi, FN de Oliveira, AC da Silva Amado, LA dos Reis
Brazilian Journal of Development 7 (3), 28556-28271, 2021
12021
Oficina de Música:: A Compreensão da Música como Jogo e o Fazer Musical Criativo
LA dos REIS, FN de OLIVEIRA
Schème: Revista Eletrônica de Psicologia e Epistemologia Genéticas 5 (1 …, 2013
12013
A linguagem musical e seus múltiplos sentidos: Processos de musicalização como possibilidade de letramento musical
LA dos Reis
Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação, e023074-e023074, 2023
2023
“Music is…”?! Significations attributed by middle school students to the notion of music
LA Reis, FN Oliveira
Culture & Psychology 28 (4), 435-451, 2022
2022
RESENHA SIMÕES, Alan Caldas. Musicalidade crítica: fundamentos para uma Educação Musical pautada na Pedagogia Crítica de Paulo Freire. Curitiba: Appris, 2020.
LA dos Reis, MHK de Almeida
Revista da Abem 30 (2), 2022
2022
Ensino Remoto Emergencial de música no contexto da pandemia de Covid-19: significações de professores
LT Leme, LA dos Reis
Conjecturas 22 (1), 1560-1571, 2022
2022
CONTRIBUIÇÕES DA TEORIA DE PIAGET PARA ALÉM DA ADOLESCÊNCIA: O FAZER E O COMPREENDER NAS SIGNIFICAÇÕES DE UNIVERSITÁRIOS NA RESOLUÇÃO DO JOGO TORRE DE HANÓI
LA dos Reis, FN de Oliveira, OM Fogaça Jr, LAP Peres, JM Lopes, ...
Schème: Revista Eletrônica de Psicologia e Epistemologia Genéticas 13 (2), 28-62, 2021
2021
Resiliência e escolarização na perspectiva Bioecológica: um ensaio teórico
TD da Silva, FN de Oliveira, GA de Godoi, AC da Silva Amado, ...
Brazilian Journal of Development 7 (3), 27695-27713, 2021
2021
Dimensões das significações de músico e de professor: um estudo com licenciandos em música
LA dos REIS, FN de OLIVEIRA
Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação, 735-748, 2021
2021
PLANO ESPECIAL DE MATRIZ CURRICULAR DO CURSO DE MÚSICA
LA dos Reis, FP Furlanete, AR Ficagna, J de Paula Santana, HC Branco, ...
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA, 2021
2021
TEACHER’S SIGNIFICATIONS AND INDICATORS OF RESILIENCE IN STUDENTS WITH LEARNING DIFFICULTIES IN MATHEMATICS
LGB Bianchini, LA Reis
ETD Educação Temática Digital 21 (2), 416-434, 2019
2019
O ensino de Música e suas aprendizagens na escola: práticas criativas em sala de aula
LDC Gomyde, JVD Nakao, LA dos Reis
XXIII Congresso Nacional da ABEM, 2017
2017
Música e Ato Criativo na Escola: pode dar jogo?
LA dos Reis
XVII ENCONTRO REGIONAL SUL DA ABEM, 2016
2016
Música na Educação Básica: práticas de ensino na formação e exercício da docência em música.
LA dos Reis, HEMN Loureiro, LB Antonelli, JF de Rezende, LT Sumigawa, ...
XVII ENCONTRO REGIONAL SUL DA ABEM, 2016
2016
O ENSINO E A APRENDIZAGEM MUSICAL DE ADULTOS NO CANTO CORAL: UM ESTUDO DESCRITIVO-INTERPRETATIVO
HC Ferracioli, LA dos Reis
XVII ENCONTRO REGIONAL SUL DA ABEM, 2016
2016
A construção de um espetáculo musical no espaço do programa mais educação: ações interdisciplinares no PIBID
TL Marconato, LT Sumigawa, LA Reis
2014
Música e Geografia: dimensões do mundo para ressignificação do universo pessoal
LDC Gomyde, LA Reis, LT Sumigawa, SB Sanches
Unila, 2014
2014
Sala de apoio à aprendizagem e o fator evasão: relato de uma experiência docente por meio do programa institucional de bolsa de iniciação à docência (PIBID)
SD Bravos, LA Reis, LT Sumigawa, MO Kleber
Unila, 2014
2014
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20