Follow
Mellina Terres
Title
Cited by
Cited by
Year
Antecedents of the client’s trust in low-versus high-consequence decisions
MS Terres, CP dos Santos, K Basso
Journal of Services Marketing 29 (1), 26-37, 2015
422015
Consumer trust in high‐consequence decisions: a study of medical services
M da Silva Terres, CP dos Santos
International Journal of Pharmaceutical and Healthcare Marketing 7 (2), 120-141, 2013
262013
Desenvolvimento de uma escala para mensuração das confianças cognitiva, afetiva e comportamental e verificação de seus impactos na lealdade no contexto business-to-consumer
MDS Terres
262009
Desenvolvimento de uma escala para mensuração das confianças cognitiva, afetiva e comportamental e verificação de seus impactos na lealdade no contexto business-to-consumer
MDS Terres
262009
Custos de mudança e seus efeitos no comprometimento, na intenção de recompra e no boca-a-boca em serviços educacionais
DA Alves, M da Silva Terres, CP dos Santos
Revista Base (Administração e Contabilidade) da UNISINOS 10 (4), 355-372, 2013
252013
Going Green: consumo sustentável e as estratégias de marketing verde
M da Silva Terres, IH Branchi
RAUnP-ISSN 1984-4204-Digital Object Identifier (DOI): http://dx. doi. org/10 …, 2012
242012
Exame da confiança interpessoal baseada no afeto
M da Silva Terres, CP dos Santos
REGE-Revista de Gestão 18 (3), 427-449, 2011
142011
The art of building initial trust in medical services
MS Terres, K Basso
International Journal of Pharmaceutical and Healthcare Marketing 12 (2), 94-112, 2018
122018
O papel da confiança na marca na intenção de adoção de novas tecnologias
M da Silva Terres, CI Koetz, CP dos Santos, CS ten Caten
RAI-Revista de Administração e Inovação 7 (4), 162-185, 2010
112010
The COVID-19 Pandemic: paths for future research in marketing involving the regulatory role of prosocial consumption
M da Silva Terres, SF Rohden, L Vedolin, BFH Machado, K Magnus, ...
Revista Brasileira de Marketing 19 (3), 611-626, 2020
102020
O que reluz, definitivamente, não é ouro
MS TERRES, NR CAVEDON, CPD Santos, MORD Oliveira
Um Estudo de Inspiração Etnográfica sobre o Consumo de Réplicas de Marcas de …, 2010
92010
O Papel da Confiança na Marca na Intenção de Adoção de Novas Tecnologias em Trocas Business-to-Consumer
CI Koetz, MS Terres, CP Santos, CS Caten
XXXIII Encontro Nacional dos Programas de Pós-Graduação em Administração …, 2009
82009
O impacto do gerenciamento de leitos na gestão hospitalar
AM Wasgen, M da Silva Terres, BFH Machado
Revista Hospitalidade, 31-49, 2019
72019
O papel moderador das consequências na relação entre confiança e seus antecedentes e consequentes
M da Silva Terres, CP dos Santos
REGE-Revista de Gestão 22 (2), 257-273, 2015
72015
Confianças cognitiva, afetiva e comportamental em trocas business-to-consumer
MS Terres, CP Santos
Faces: uma revista de idéias. Belo Horizonte. Vol. 9, n. 3 (jul./set. 2010 …, 2010
72010
O efeito da confiança na marca no Brand Equity no E-Commerce
MS Terres
Negócios e Talentos 2 (11), 35-44, 2013
62013
The power of sophistication: How service design cues help in service failures
MS Terres, MM Herter, D Costa Pinto, JA Mazzon
Journal of Consumer Behaviour 19 (3), 277-290, 2020
52020
A importância do afeto para a confiança do consumidor em trocas de serviços com consequências severas
MS Terres
52011
A influência da confiança na marca na intenção de adoção de uma nova tecnologia
RS COSTA, MS TERRES, CI Koetz, DA Alves, FB Fehse
III Encontro de Marketing da ANPAD (EMA). Anais... Curitiba (PR), 2008
42008
As causas da e-insatisfação dos clientes
MS Terres
42006
The system can't perform the operation now. Try again later.
Articles 1–20