A formação de professores de Matemática no Instituto Superior de Ciências de Educação em Benguela-Angola: um estudo sobre o seu desenvolvimento ADJ Quitembo PQDT-Global, 2010 | 21 | 2010 |
A formação de professores de Matemática no Instituto Superior de Ciências de Educação em Benguela-Angola ADJ Quitembo Um estudo sobre o seu desenvolvimento, 2010 | 10 | 2010 |
A formação de professores e os desafios da educação em Angola: algumas reflexões AJ Quitembo Currículo, avaliação e inovação em Angola: perspectivas e desafios. Benguela …, 2014 | 7 | 2014 |
Currículo, formação de professores e desenvolvimento curricular no contexto africano A Quitembo Currículo, formação e internacionalização: Desafios contemporâneos, 198-216, 2018 | 6 | 2018 |
Currículo, Avaliação e Inovação em Angola: perspetivas e desafios JC Morgado, AD Quitembo Ondjiri Editores, 2014 | 5 | 2014 |
Ambientes de aprendizagens versus aprendizagem significativa. Uma análise de práticas desenvolvidas na formação de professores de matemática em Benguela-Angola A Quitembo REVEMAT: Revista Eletrônica de matemática 15 (2), 1-21, 2020 | 3 | 2020 |
Prática pedagógica na formação inicial de professores de Matemática em Benguela–Angola. Um estudo com um Professor ADJ Quitembo RECIPEB: Revista Científico-Pedagógica do Bié 3 (1), 39-57, 2023 | | 2023 |
O ensino da geometria no ensino primário. Um estudo com uma instituição do município de Benguela, Angola ADJ Quitembo, HMP Chipuco RECIPEB: Revista Científico-Pedagógica do Bié 2 (2), 20-37, 2022 | | 2022 |
Proyección científica de la Universidad Katyavala Bwila-Angola, ante los retos actuales de la región AVL Ferreira, ADJ Quitembo, AV García Educação: teorias, métodos e perspectivas. Vol IV, 298-310, 2021 | | 2021 |
A proporcionalidade na 9ª classe do 1º ciclo do ensino secundário: uma análise sobre as competências desenvolvidas A Quitembo, A Domingas REVEMAT: Revista Eletrônica de matemática 15 (2), 1-21, 2020 | | 2020 |
Conceções e práticas de professores de Matemática:: Um estudo de caso com um professor da 9ª classe do 1º ciclo do ensino secundário ADJ Quitembo, A Domingas Revista Educação Matemática em Foco 8 (2), 68-85, 2019 | | 2019 |
A formação inicial de professores de Matemática: uma reflexão do seu desenvolvimento no Instituto Médio Normal de Educação em Angola A Quitembo | | 2005 |
AVALIAÇÃO INTEGRAL DAS APRENDIZAGENS NO ENSINO SUPRERIOR À LUZ DOS DOCUMENTOS QUE A REGULAM: UM ESTUDO DE CASO DOS ISCED DA UNIVERSIDADE KATYAVALA BWILA-ANGOLA ADJ Quitembo, AT Sapalo | | |
Avaliação Institucional na Universidade Katyavala Bwila: Práticas, Finalidades e Desafios MCB Mendes, AD Quitembo, DP de Carvalho | | |
PRÁTICAS LECTIVAS NO MUNICÍPIO DE BENGUELA-ANGOLA: UMA PREOCUPAÇÃO E UM DESAFIO ÀS INSTITUIÇÕES DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES? EMS CARDOSO, ADJ QUITEMBO | | |