Follow
Alberto Quitembo
Alberto Quitembo
Professor de Matemática, Instituto Superior de Ciências da Educação de Benguela (ISCED)
Verified email at ukb.ed.ao
Title
Cited by
Cited by
Year
A formação de professores de Matemática no Instituto Superior de Ciências de Educação em Benguela-Angola: um estudo sobre o seu desenvolvimento
ADJ Quitembo
PQDT-Global, 2010
212010
A formação de professores de Matemática no Instituto Superior de Ciências de Educação em Benguela-Angola
ADJ Quitembo
Um estudo sobre o seu desenvolvimento, 2010
102010
A formação de professores e os desafios da educação em Angola: algumas reflexões
AJ Quitembo
Currículo, avaliação e inovação em Angola: perspectivas e desafios. Benguela …, 2014
72014
Currículo, formação de professores e desenvolvimento curricular no contexto africano
A Quitembo
Currículo, formação e internacionalização: Desafios contemporâneos, 198-216, 2018
62018
Currículo, Avaliação e Inovação em Angola: perspetivas e desafios
JC Morgado, AD Quitembo
Ondjiri Editores, 2014
52014
Ambientes de aprendizagens versus aprendizagem significativa. Uma análise de práticas desenvolvidas na formação de professores de matemática em Benguela-Angola
A Quitembo
REVEMAT: Revista Eletrônica de matemática 15 (2), 1-21, 2020
32020
Prática pedagógica na formação inicial de professores de Matemática em Benguela–Angola. Um estudo com um Professor
ADJ Quitembo
RECIPEB: Revista Científico-Pedagógica do Bié 3 (1), 39-57, 2023
2023
O ensino da geometria no ensino primário. Um estudo com uma instituição do município de Benguela, Angola
ADJ Quitembo, HMP Chipuco
RECIPEB: Revista Científico-Pedagógica do Bié 2 (2), 20-37, 2022
2022
Proyección científica de la Universidad Katyavala Bwila-Angola, ante los retos actuales de la región
AVL Ferreira, ADJ Quitembo, AV García
Educação: teorias, métodos e perspectivas. Vol IV, 298-310, 2021
2021
A proporcionalidade na 9ª classe do 1º ciclo do ensino secundário: uma análise sobre as competências desenvolvidas
A Quitembo, A Domingas
REVEMAT: Revista Eletrônica de matemática 15 (2), 1-21, 2020
2020
Conceções e práticas de professores de Matemática:: Um estudo de caso com um professor da 9ª classe do 1º ciclo do ensino secundário
ADJ Quitembo, A Domingas
Revista Educação Matemática em Foco 8 (2), 68-85, 2019
2019
A formação inicial de professores de Matemática: uma reflexão do seu desenvolvimento no Instituto Médio Normal de Educação em Angola
A Quitembo
2005
AVALIAÇÃO INTEGRAL DAS APRENDIZAGENS NO ENSINO SUPRERIOR À LUZ DOS DOCUMENTOS QUE A REGULAM: UM ESTUDO DE CASO DOS ISCED DA UNIVERSIDADE KATYAVALA BWILA-ANGOLA
ADJ Quitembo, AT Sapalo
Avaliação Institucional na Universidade Katyavala Bwila: Práticas, Finalidades e Desafios
MCB Mendes, AD Quitembo, DP de Carvalho
PRÁTICAS LECTIVAS NO MUNICÍPIO DE BENGUELA-ANGOLA: UMA PREOCUPAÇÃO E UM DESAFIO ÀS INSTITUIÇÕES DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES?
EMS CARDOSO, ADJ QUITEMBO
The system can't perform the operation now. Try again later.
Articles 1–15