Educação em uma perspectiva inclusiva na Escola Senador Adalberto Sena JS França Communitas 5 (9), 334-345, 2021 | 2 | 2021 |
Aquirianas: o protagonismo feminino na floresta acriana JS França Das Amazônias 4 (1), 210-214, 2021 | 1 | 2021 |
Apresentação da Capa JS França Das Amazônias 4 (1), 03-04, 2021 | 1 | 2021 |
Experiência de editoração na Revista Das Amazônias:Dossiê República Brasileira e Autoritarismo (2019), e Entre a sala de aula, pesquisas e historiografias: trajetórias na … JS França, LNA de Carvalho Das Amazônias 3 (2), 64-76, 2020 | 1 | 2020 |
Formação docente: Narrativas e experiências com as leis 10.639/03 e 11.645/08 no Pibid/História/Ufac JS França, RN de Lima Revista em Favor de Igualdade Racial 3 (2), 69-77, 2020 | 1 | 2020 |
O ENSINO DE LÍNGUA (GENS) COMO PRÁTICA DE CONSTRUÇÃO DE IDENTIDADES EM CONTEXTOS DIVERSOS AM Góes, JS França, LM Saraiva, TA Figueiredo Revista Geadel 5 (2), 04-10, 2024 | | 2024 |
Trilhando os caminhos da Sankofa: relações étnico-raciais nas dissertações do PPGLI/Ufac JS França | | 2024 |
“AQUELE QUE NÃO SABE, PODE SABER PELA APRENDIZAGEM”: NEABI/UFAC E A PROMOÇÃO DE IGUALDADE RACIAL JS França, FRL da Rocha PRACS: REVISTA ELETRÔNICA DE HUMANIDADES DO CURSO DE CIÊNCIAS SOCIAIS DA …, 2024 | | 2024 |
LINGUA (GENS), NOVAS TECNOLOGIAS E AÇÃO POLÍTICA: POSSIBILIDADES DE (RE) PENSAR A EDUCAÇÃO AM Góes, JS França, LM Saraiva, SL de Souza Revista Geadel 5 (1), 04-11, 2024 | | 2024 |
Rebeldias Epistemológicas:(Re) Existindo em/nas Sociedades Brasileiras entre 2018 a 2022–palavras iniciais JS França, WAS Silva Das Amazônias 7 (1), 06-07, 2024 | | 2024 |
MEMÓRIAS DO TRAJETO FORMATIVO DISCENTE NA UFAC:: MEMÓRIAS DO TRAJETO FORMATIVO DISCENTE NA UFAC: BREVES APONTAMENTOS PARA OS CURSISTAS DE GRADUAÇÃO E CANDIDATOS A PÓS-GRADUAÇÃO LNA de Carvalho, JS França, NBM de Albuquerque Jamaxi 7 (1), 2023 | | 2023 |
(DES) CONSTRUINDO EPISTEMOLOGIAS LINGUÍSTICAS E LITERÁRIAS: A PRODUÇÃO DE ESCRITA COMO FORMAS DE SE PENSAR LIBERDADES AM Góes, JS França, LM Saraiva, MA de Souza Diniz, SL de Souza Revista Geadel 4 (01), 08-13, 2023 | | 2023 |
Educação para as relações étnico-raciais: Neabi/Ufac e PPGLI/Ufac – ilhas promotoras de políticas de igualdade racial na Universidade Federal do Acre JS França Universidade Federal do Acre, 2023 | | 2023 |
A IMPORTÂNCIA DO PIBID PARA A FORMAÇÃO DOCENTE E A IMPLEMENTAÇÃO DA LEI 10.639/2003 NA ESCOLA JS França Revista Diálogos: Economia e Sociedade (ISSN: 2594-4320) 6 (2), 2022 | | 2022 |
Experiências e práticas sociais dos seringueiros acreanos: construção historigráfica na perspectiva da obra Trópicos Rebeldes JS França PRACS: Revista Eletrônica de Humanidades do Curso de Ciências Sociais da …, 2022 | | 2022 |
A reconfiguração da cidade de Rio Branco: A criação do bairro Cidade do Povo como forma de segregação espacial dos deslocamentos periféricos DC Machado, JS França Geografia, educação ambiental e dinâmicas espaciais, 329-344, 2022 | | 2022 |
África no centro da economia mundial: Comércio transatlântico de escravos do século XVI ao XVII SMG Andrade, JS França Geografia, educação ambiental e dinâmicas espaciais, 201-209, 2022 | | 2022 |
REFLEXÕES SOBRE O “RE-IMAGINAR A AMAZÔNIA” SUL OCIDENTAL E “DECOLONIZAÇÃO DA ESCRITA” A PARTIR DE PESQUISAS SOBRE FORMAÇÃO DE PROFESSORES E RELAÇÕES ÉTNICO-RACIAIS JS França, NBM de Albuquerque Jamaxi 5 (1), 2021 | | 2021 |
Coletânea Uniafro: práticas pedagógicas em educação para as relações étnico-raciais na educação básica FRL Rocha, RS Costa, JS França | | 2021 |
Novas metodologias para a aplicação da Lei 10.639/03 na escola: brincadeiras afro-brasileiras JS França Coletânea Uniafro: práticas pedagógicas em Educação para as relações étnico …, 2021 | | 2021 |