A Residência Pedagógica na formação de professores: história, hegemonia e resistências KACP da Silva, SP Cruz Momento-Diálogos em Educação 27 (2), 227-247, 2018 | 104 | 2018 |
Culturas da infância nos espaços-tempos do brincar: estratégias de participação e construção da ordem social em um grupo de crianças de 4-6 anos AM Borba https://www.seer.furg.br/momento/article/view/749 18 (18), 35-50, 2007 | 64 | 2007 |
Projetos de aprendizagem gamificados: uma metodologia inventiva para a educação na cultura híbrida e multimodal E Schlemmer 1 27 (1), 42-69, 2018 | 60 | 2018 |
O que há de especial na Educação Especial Brasileira? MD Pletsch Momento-Diálogos em Educação 29 (1), 57-70, 2020 | 56 | 2020 |
Gerencialismo e formação de professores nas agendas das Organizações Multilaterais EO Shiroma Momento-Diálogos em Educação 27 (2), 88-106, 2018 | 44 | 2018 |
O poder da infância: espiritualidade e política em afroperspectiva R Noguera Edgraf - Editora da Universidade Federal do Rio Grande 28 (1), 127-142, 2019 | 39 | 2019 |
A importância das neurociências na formação de professores F da Silva, CRI Morino Momento-Diálogos em Educação 21 (1), 29-29, 2012 | 29 | 2012 |
Alfabetização Científica: A evolução ao Longo da formação de Licenciandos Ingressantes, Concluintes e de Professores de Química ANB de Camargo, FD Pilar, MEM Ribeiro, M Fantinel, MG Ramos Momento-Diálogos em Educação 20 (2), 19-29, 2011 | 25 | 2011 |
Estresse em estudantes de engenharia PE Thomaz, LB Rocha, VM Neto Momento-Diálogos em educação 20 (1), 73-86, 2011 | 18 | 2011 |
Pedagogías Feministas: estrategias una educación emancipadora y decolonial IM Martín Momento-Diálogos em Educação 27 (3), 350-365, 2018 | 17 | 2018 |
Herbário didático como ferramenta diferenciada para a aprendizagem em uma escola de ensino médio em Parnaíba, Piauí MJM Nunes, TF de Oliveira, RTB Souza, JR Lemos Momento-Diálogos em Educação 24 (2), 41-56, 2015 | 16 | 2015 |
Os benefícios da informática na educação dos surdos MSO Costa Momento-Diálogos em Educação 20 (1), 101-122, 2011 | 16 | 2011 |
Homofobia en la escuela, un juego de representaciones en torno al género P Pérez, FM Ramírez Momento-Diálogos em Educação 23 (2), 107-127, 2014 | 15 | 2014 |
Pesquisa qualitativa e quantitativa: imbricação de múltiplos e complexos fatores das abordagens investigativas M Mineiro, MAA da Silva, LG Ferreira Momento-Diálogos em Educação 31 (03), 201-218, 2022 | 13 | 2022 |
Aprendizagem criativa e scratch: possibilidades metodológicas de inovação no ensino superior CC Rodeghiero, RI Sperotto, CMO Ávila 1 27 (1), 188-207, 2018 | 13 | 2018 |
Aprendizagem criativa e scratch: possibilidades metodológicas de inovação no ensino superior CC Rodeghiero, RI Sperotto, CMO Ávila 1 27 (1), 188-207, 2018 | 13 | 2018 |
Maria Margarete Sampaio de Carvalho Braga: trajetória educativa e formação para a docência (1970-2015) LMF Fialho, MAA da Costa, H de Oliveira Leite Momento-Diálogos em Educação 31 (01), 203-227, 2022 | 12 | 2022 |
Substâncias psicoativas: o consumo entre acadêmicos de uma universidade do sul do Brasil L Ferraz, ALS Piato, V Anzolin, GR Matter, MA Busato 1 27 (1), 371-386, 2018 | 12 | 2018 |
El feminismo en las universidades E Bartra Momento-Diálogos em Educação 27 (3), 337-349, 2018 | 12 | 2018 |
Cotidianos aprendentes: Nilda Alves, Regina Leite Garcia e as lições nos/dos/com os cotidianos IB de Oliveira Momento-Diálogos em Educação 25 (1), 33-50, 2016 | 12 | 2016 |