Obter meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 7219 | 5377 |
Índice h | 33 | 29 |
Índice i10 | 45 | 38 |
Acesso público
Ver todos3 artigos
0 artigo
disponível
não disponível
Com base nas autorizações de financiamento
Coautores
- Heiner EvanschitzkyAlliance Manchester Business School, The University of ManchesterE-mail confirmado em manchester.ac.uk
- David M. WoisetschlägerProfessor of Services Management, Technische Universität BraunschweigE-mail confirmado em tu-braunschweig.de
- Christof BackhausProfessor of Marketing, Technische Universität BraunschweigE-mail confirmado em tu-braunschweig.de
- Vikas MittalRice UniversityE-mail confirmado em rice.edu
- Dhruv GrewalProfessor of Marketing & Toyota Chair of Commerce and Electronic Business, Babson CollegeE-mail confirmado em babson.edu
- Thomas RudolphProfessor of Marketing and Retail ManagementE-mail confirmado em unisg.ch
- Stefanie PaluchProfessor for Service and Technology MarketingE-mail confirmado em time.rwth-aachen.de
- B RamaseshanCurtin UniversityE-mail confirmado em curtin.edu.au
- Christoph TellerJohannes Kepler University LinzE-mail confirmado em jku.at
- Viswanath VenkateshVirginia TechE-mail confirmado em vt.edu
- Shrihari SridharSenior Associate Dean of Mays Business School, Texas A&M University | Editor-in-Chief, Journal ofE-mail confirmado em mays.tamu.edu
Seguir
Markus Blut
Professor of Marketing, Durham University
E-mail confirmado em durham.ac.uk - Página inicial