Obter meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 9936 | 6183 |
Índice h | 34 | 27 |
Índice i10 | 43 | 39 |
Acesso público
Ver todos1 artigo
2 artigos
disponível
não disponível
Com base nas autorizações de financiamento
Coautores
- Michel LarocheRoyal Bank Distinguished Professor of Marketing, Concordia UniversityE-mail confirmado em concordia.ca
- Mohammad Reza HabibiAssociate Professor, Marketing, California State University, FullertonE-mail confirmado em fullerton.edu
- Ebrahim MazaheriLazaridis School of Business & Economics, Wifrid Laurier UniversityE-mail confirmado em wlu.ca
- Nick HajliAI Strategist and Professor in Digital Strategy, Loughborough UniversityE-mail confirmado em lboro.ac.uk
- Marcelo Vinhal NepomucenoCanada Research Chair in Consumer Decision-Making, Associate Professor of Marketing, HEC MontrealE-mail confirmado em hec.ca
- jean-charles william chebatProfessor Emeritus , HEC-MontrealE-mail confirmado em hec.ca
- Zhiyong YangProfessor of Marketing, Miami UniversityE-mail confirmado em miamioh.edu
- Hatice Kizgin, PhDUniversity of TwenteE-mail confirmado em utwente.nl
- Boris BartikowskiKedge Business SchoolE-mail confirmado em kedgebs.com
- Hamid ShirdastianAssistant Professor in Marketing Analytics, Williams School of Business - Bishop's UniversityE-mail confirmado em ubishops.ca
- Ramdas ChandraNova Southeastern UniversityE-mail confirmado em nova.edu
- Isar KianiAssistant Professor of Marketing, St. John Fisher CollegeE-mail confirmado em sjfc.edu
- Shimi Naurin AhmadMorgan State UniversityE-mail confirmado em morgan.edu
- Chun ZhangUniversity of DaytonE-mail confirmado em udayton.edu