Revista Communitas
Título
Citado por
Citado por
Ano
Qualidade de vida na velhice: uma reflexão teórica
RSM Mota, M Oliveira, EC Batista
Revista communitas 1 (1), 47-60, 2017
62017
Os manifestos de 1932 e 1959 e suas contribuições para as diretrizes e bases da educação
VLS Lima
Communitas 1 (1), 247-267, 2017
52017
A EDUCAÇÃO INCLUSIVA NO ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA:: UM MAPEAMENTO NA REVISTA EDUCAÇÃO ESPECIAL NO PERÍODO DE 2000 A 2018
RS Silva, CLC Amaral
Communitas 4 (7), 281-294, 2020
32020
< b> PERSPECTIVAS DE ESTUDANTES SOBRE A CONSERVAÇÃO DE QUELÔNIOS EM UMA ESCOLA DA ZONA PERIFÉRICA DE CRUZEIRO DO SUL–ACRE
TL Silva, REO Pinho, CM Melo, MN Oliveira, LL Silva, VS Vasconcelos, ...
Communitas 2 (3), 304-313, 2018
32018
Literatura e Resistência no Brasil hoje
R Dalcastagnè
Communitas 1 (2), 541-549, 2017
32017
Liberdade de gênero e sexualidade: o papel da educação na construção da identidade
PVP de Oliveira
Communitas 1 (1), 233-246, 2017
32017
Reflexões sobre a imortalidade digital em contextos educativos
V Galvao, C Maciel
Communitas 4 (7), 59-78, 2020
22020
Práticas ciberfascistas: é possível pensar-fazer uma engenharia reversa que rompa com o implante desejante fascista?
FSP de Carvalho, P Spineli
Communitas 4 (7), 43-58, 2020
22020
O professor dos anos iniciais do ensino fundamental e as reformas educacionais: implicações na sua atuação política e pedagógica
CR da Silva, EM de Lima
Communitas 4 (7), 234-248, 2020
22020
Profesión, posgrado y pedagogía
J Aguirre
La formación doctoral desde el enfoque biográfico, 2020
22020
A educação entre a pedagogia da essência e a pedagogia da existência no cenário contemporâneo
JFL de Lima
Communitas 3 (5), 172-185, 2019
22019
ARMADILHAS E ESPELHOS: PENSANDO POLÍTICAS DE CURRÍCULO NUM CONTEXTO DE DEMOCRACIA EM RISCO
E Prestes, ML Süssekind
Communitas 1 (2), 491-513, 2017
22017
A figura feminina no seringal: vozes silenciadas
SVN Blanco, VL de Magalhães Bambirra
Communitas 1 (1), 144-160, 2017
22017
A importância da tradução: reflexões sobre o papel do tradutor
CL Oliveira
Communitas 1 (1), 351-356, 2017
22017
BLACK MIRROR, INTERNET DAS MENTES E EDUCAÇÃO: COMO MIGRAREMOS DA CULTURA DO EFÊMERO PARA AS SUPER MEMÓRIAS DA CEREBRALIDADE ARTIFICIAL?
V Martins, E Santos
Communitas 4 (7), 139-158, 2020
12020
REFLEXÕES SOBRE GÊNERO EM “BLACK MIRROR”:: DELICADOS FIOS DO CONTROLE E DA SUBJETIVIDADE CIBORGUE EM “SAN JUNIPERO”
I Amaro
Communitas 4 (7), 124-138, 2020
12020
VISUALIDADE, LÍNGUA DE SINAIS E CONHECIMENTO PRÉVIO: PILARES NO ENSINO PARA APRENDIZES SURDOS
OM de Sá, S da Cruz, VDS Pinheiro
Communitas 4 (7), 312-326, 2020
12020
A FORMAÇÃO DE PROFESSORES NO CONTEXTO DA CULTURA DIGITAL
TP ALVES, ABGASBM CARVALHO, EDANP E OS
Revista COMMUNITAS 4 (7), 00-00, 2020
12020
FISURAS HETEROTÓPICAS EN LA NACIÓN:: MARÍA (ISAACS) Y AFUERA CRECE UN MUNDO (FERNÁNDEZ)
J Sañudo-Caicedo
Communitas 3 (6), 98-118, 2019
12019
< b> O GOLPE, A BNCC E OS CONSERVADORISMOS: PENSANDO O ENSINO RELIGIOSO NA EDUCAÇÃO BRASILEIRA
MCP de Andrade, RC do Nascimento Borba
Communitas 2 (Esp), 121-139, 2018
12018
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20