Seguir
Claudio Alberto de Moraes
Claudio Alberto de Moraes
E-mail confirmado em mackenzie.br
Título
Citado por
Citado por
Ano
Estratégia e vantagem competitiva: um estudo do setor petroquímico brasileiro
CADE MORAES, MA Zilber
RAM. Revista de Administração Mackenzie 5 (1), 165-195, 2004
242004
Estratégias emergentes e deliberadas: o processo de formação de estratégias sob o prisma do método do estudo de caso
A Caldeira, S Lex, CA De Moraes, LA Toledo
Sistemas & Gestão 4 (3), 221-237, 2009
222009
A inovação e os fatores organizacionais característicos
MA Zilber, S Lex, CA De Moraes, G Perez, PG Vidal, GBF Corrêa
Revista de Ciências da Administração 10 (21), 76-96, 2008
222008
Usuários de bibliotecas: informação X cidadão comum
CR Moraes
BIBLOS 6, 219-223, 1994
191994
New concepts on tetanus immunization: naturally acquired immunity.
R Veronesi, H Cecin, A Correa, J Tavares, C Moraes, OJ Bertoldo
Journal of Hygiene, Epidemiology, Microbiology, and Immunology 19 (1), 126-134, 1975
191975
Configuração e cultura organizacional, cooperação e inovação: análise de um modelo de equações estruturais em empresas fabricantes de equipamentos médicos
CA De Moraes, SS de Souza, ACF da Costa, HM Cosentino
Revista Eletrônica de Ciência Administrativa 10 (1), 111-127, 2011
162011
A inovação e seus fatores organizacionais determinantes
MA Zilber, S Lex, CA MORAES, G Perez, PG Vidal, GBF Corrêa
ENCONTRO DA ASSOCIAÇÃO NACIONAL DE PÓS-GRADUAÇÃO E PESQUISA EM ADMINISTRAÇÃO 24, 2005
142005
New approaches on tetanus immunization: naturally acquired immunity. Preliminary report
R Veronesi, H Cecin, A Correa, J Tavares, C Moraes, OJ Nascimento
Revista do Hospital das Clinicas 28 (6), 313-318, 1973
101973
Segmentación del Mercado Empresarial: un estudio del sector brasileño de aluminio.
CA De Moraes, L Augusto Toledo, M Fernando Garber
Gestión Joven, 2016
92016
Segmentação de mercados no setor brasileiro de alumínio: uma proposição de estrutura de procedimentos
CA Moraes, FN Mattar
Organizações & Sociedade 21, 911-935, 2014
72014
Segmentação estratégica de mercado empresarial: uma proposição de estrutura de procedimentos com base nos benefícios procurados
CA Moraes
Universidade de São Paulo, 2009
72009
Estratégia competitiva: um estudo da indústria do alumínio
MA Zilber, CA Moraes, S Lex, C Ades
ENANPAD 30, 1-15, 2006
72006
Gerência de produtos: estratégias e ações para o sucesso
F Mattar, C Moraes, S Motta, M Queiroz, R Queiroz
Elsevier Brasil, 2015
52015
La Inteligencia de Mercado: un Ensayo Hacia la Competitividad.
CA de Moraes, L Augusto Toledo, M Garber
Future Studies Research Journal: Trends & Strategies 7 (2), 2015
52015
SIC–Sistema de Inteligência Competitiva: um estudo descritivo exploratório em uma empresa do setor brasileiro de comunicações
LA Toledo, LA Toledo, CA de Moraes, MA Zilber
Prisma. com, 158-187, 2009
52009
Marketing estratégico: da teoria a prática empresarial no ramo de telecomunicação
LA Toledo, AB Madeira, CA Moraes, KPL de Almeida Prado
Revista Inteligência Competitiva 8 (1), 244-264, 2018
32018
Fatores organizacionais e inovação: Um estudo do setor de equipamentos eletromédicos
MA Zilber, S Lex, PG Vidal, CA de Moraes, C Ades, ND Fragoso
XXIX Encontro Nacional da ANPAD. Brasília/DF, de 17, 2005
32005
De la inteligencia competitiva a la gestión orientada hacia el mercado
LA Toledo, CAD Moraes, MF Garber
Revista da FAE 19 (2), 77-90, 2016
22016
Estratégia Híbrida e Oligopólios: Um Estudo da Indústria do Alumínio
CA De Moraes, LA Toledo
Gestão & Regionalidade 29 (86), 2013
22013
Marketing no âmbito da teoria e prática gerencial: um ensaio discursivo
LA Toledo, GL Toledo, GF Shiraishi, CDEB PEREIRA, CA DE MORAES
XI SEMEAD–Seminários em Administração. São Paulo, 2008
22008
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20