Seguir
tania Hoff
tania Hoff
Professora do Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Práticas do Consumo, Escola Superior de Propaganda e Marketing
E-mail confirmado em espm.br
Título
Citado por
Citado por
Ano
Redação publicitária
T Hoff, L Gabrielli
Elsevier, 2017
1272017
Erotismo e mídia
FC CAMARGO, TMC Hoff
São Paulo: Expressão e Arte, 2002
902002
O corpo imaginado na publicidade
TMC Hoff, BV Vidotto, VN Mariano, SH Park
Cadernos de Pesquisa 1 (1), 09-64, 2009
362009
Produção de sentido e piblicização do discurso da diferença na esfera do consumo
TMC Hoff
Estéticas midiáticas e narrativas do consumo, 145-161, 2012
332012
Corpo masculino: publicidade e imaginário
TMC Hoff
E-compós 1, 2004
282004
A publicidade da Coca-Cola “Happiness Factory” e o imaginário do sistema produtivo na sociedade de consumo
J Carrascoza, V Casaqui, T Hoff
Comunicação Mídia e Consumo 4 (11), 65-77, 2007
252007
Formas sutis de dominação hierarquizada: corpo e feminização da pobreza
L Lucas, T Hoff
Ex æquo 17, 133-154, 2008
242008
Comunicação publicitária: dos regimes de visibilidade do corpo diferente às biossociabilidades do consumo
T HOFF
Corpos discursivos: dos regimes de visibilidade às biossociabilidades do …, 2016
222016
Corpos Discursivos: dos regimes de visibilidade às biossociabilidades do consumo
T Hoff
Editora UFPE, 2016
212016
Notas sobre consumo e mercado no Brasil a partir das representações de corpo na publicidade
T Hoff
Comunicação e culturas do consumo. São Paulo: Atlas, 166-185, 2008
212008
O texto publicitário como suporte pedagógico para a construção de um sujeito crítico
TMC Hoff
Comunicação & educação 12 (2), 29-38, 2007
172007
Comunicação
MA Baccega
Educação e a construção de nova variável, 0
17
Diálogo entre entrañables comunicadores: Juan Díaz Bordenave y Luis Ramiro Beltrán Salmón
JLA Alvis
Revista Latinoamericana de Ciencias de la Comunicación 13 (25), 2017
16*2017
Consumindo e vivendo a vida: telenovela, consumo e seus discursos
MA Baccega, T Hoff, RM Rocha, MP Tondato, I Orofino, JA Carrascoza, ...
162011
Da ortopedia ao controle do corpo: o discurso da saúde na publicidade
L Lucas, T Hoff
Comunicação, mídia e consumo 3 (6), 81-104, 2006
142006
Corpos emergentes na publicidade brasileira
T HOFF
Cadernos de Pesquisa ESPM/Escola Superior de Propaganda e Marketing, São …, 2006
132006
Publicidade: o corpo modificado
TMC Hoff
Comunicação Mídia e Consumo 1 (1), 52-62, 2004
122004
Biossociabilidades do consumo: regimes de visibilidade da diferença no discurso publicitário
T Hoff
Memória, comunicação e consumo: vestígios e prospecções. Porto Alegre …, 2015
112015
Imagens do trabalho nos séculos XX e XXI: movimentos do sentido nas representações do corpo associadas à esfera produtiva
V Casaqui, T Hoff
Galáxia, 44-56, 2010
112010
Da cronobiologia aos neurocosméticos: o advento do corpo-mídia no discurso publicitário da beleza
L Lucas, T Hoff
Encontro Anual da Compós-Associação Nacional dos Programas de Pós-Graduação …, 2006
112006
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20