Obter meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 874 | 444 |
Índice h | 9 | 8 |
Índice i10 | 9 | 8 |
Acesso público
Ver todos2 artigos
0 artigo
disponível
não disponível
Com base nas autorizações de financiamento
Coautores
- Kenneth C WilburProfessor of Marketing and Analytics, Rady School of Management, University of California, San DiegoE-mail confirmado em ucsd.edu
- Anthony DukesProfessor and Robert E. Brooker Chair in Marketing, University of Southern CaliforniaE-mail confirmado em usc.edu
- Mingyu (Max) JooAssistant Professor, University of California, RiversideE-mail confirmado em ucr.edu
- Bo CowgillColumbia UniversityE-mail confirmado em columbia.edu
- Shijie LuAssociate Professor of Marketing, University of Notre DameE-mail confirmado em nd.edu
- Zsolt KatonaHaas School of Business, UC BerkeleyE-mail confirmado em haas.berkeley.edu
- Ron BermanAssociate Professor of Marketing, The Wharton School, University of PennsylvaniaE-mail confirmado em wharton.upenn.edu
- Linli XuAssociate Professor, Carlson School of Management, University of MinnesotaE-mail confirmado em umn.edu
- Yanhao 'Max' WeiUniversity of Southern CaliforniaE-mail confirmado em usc.edu
- Mahdi MajbouriBabson CollegeE-mail confirmado em babson.edu
- John StraussProfessor of Economics, University of Southern CaliforniaE-mail confirmado em usc.edu
- Shantanu DuttaProfessor of Marketing, University of Southern CaliforniaE-mail confirmado em marshall.usc.edu
- Akshay RaoProfessor of Marketing, Carlson School of Management, University of MinnesotaE-mail confirmado em umn.edu
Seguir
Yi Zhu
Associate Professor, Carlson School of Management, University of Minnesota
E-mail confirmado em umn.edu - Página inicial