Seguir
Samara Brochado
Samara Brochado
Doutoranda no Programa de Pós-Graduação em Mídia e Cotidiano da Universidade Federal Fluminense
E-mail confirmado em id.uff.br
Título
Citado por
Citado por
Ano
A comunicação da marca e a relação estabelecida com os consumidores através da internet
SS Brochado
PQDT-Global, 2008
32008
A (in) visibilidade de pessoas negras na publicidade: perspectivas interseccionais no regime representacional da campanha “Casa de Férias” da Trivago (2019)
AP Bragaglia, PHC dos Santos, SS Brochado
Esferas, 73-73, 2020
12020
Por uma perspectiva unitária na análise interseccional em Comunicação
S Brochado, PHC dos Santos
PAULUS: Revista de Comunicação da FAPCOM 7 (13), 2023
2023
A dissimulação na Sociedade de Consumo: um olhar crítico sobre as estratégias de persuasão indireta no marketing
AL Bezerra, AP Bragaglia, D de Castro Alves, FF de Abreu, ...
Pimenta Cultural, 2022
2022
Caderno de resumos XI Propesq PP Light Plus
C Perez, E Trindade, KMA Meira, R Orlandini
2022
Caríssimos Membros, as aulas serão remotas: descrição do processo de virtualização de aulas e a rede de solidariedade entre docentes do ensino de educação superior em período …
S Brochado, R Lobão
43º Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação, 2020
2020
Reflexões sobre a conduta ética e práticas publicitárias do Carrefour no Brasil durante a pandemia de Covid-19 em 20201
S BROCHADO, PHC dos SANTOS
Cheias de Charme, mas com pouca pesquisa. Análise da produção científica sobre trabalho doméstico: uma investigação em congressos e revistas nacionais no período de 2002 a 20221
S BROCHADO
140 CARACTERES
R RUCHET, S BROCHADO, CUF FAAM
Cante, dance, compartilhe: a construção do sujeito interativo na publicidade digital
S BROCHADO, HP PEREIRA
A (IN) VISIBILIDADE DE PESSOAS NEGRAS NA PUBLICIDADE: PERSPECTIVAS INTERSECCIONAIS NO REGIME REPRESENTACIONAL DA CAMPANHA “CASA DE FÉRIAS" DA TRIVAGO (2019)
PHC dos Santos Samara, S Brochado, AP Bragaglia
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–11