Obter meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 765 | 528 |
Índice h | 10 | 9 |
Índice i10 | 10 | 8 |
Acesso público
Ver todos1 artigo
0 artigo
disponível
não disponível
Com base nas autorizações de financiamento
Coautores
- Colin HigginsProfessor, Deakin Business School, Deakin UniversityE-mail confirmado em deakin.edu.au
- Elspeth TilleyProfessor, School of Humanities, Media & Creative Communication, Massey University, NewE-mail confirmado em massey.ac.nz
- Wendy Stubbsmonash universityE-mail confirmado em monash.edu
- Markus J. MilneProfessor of Accounting, University of CanterburyE-mail confirmado em canterbury.ac.nz
- Jörg FinsterwalderProfessor of Marketing, University of CanterburyE-mail confirmado em canterbury.ac.nz
- Alastair TombsLecturer in Marketing University of QueenslandE-mail confirmado em business.uq.edu.au
- Huibert (Herb) de VriesUniversity of CanterburyE-mail confirmado em canterbury.ac.nz
- R T (Bob) HamiltonProfessor Emeritus, University of CanterburyE-mail confirmado em canterbury.ac.nz
- Trevor NesbitSenior Lecturer in Computer Science and Software Engineering, University of CanterburyE-mail confirmado em canterbury.ac.nz
- Frank Sligo, PhDEmeritus Professor of Communication, Massey UniversityE-mail confirmado em massey.ac.nz
Seguir
Dr Tyron Love
Associate Professor, University of Canterbury Business School
E-mail confirmado em canterbury.ac.nz