Obter meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 44101 | 14042 |
Índice h | 98 | 57 |
Índice i10 | 302 | 198 |
Acesso público
Ver todos23 artigos
3 artigos
disponível
não disponível
Com base nas autorizações de financiamento
Coautores
- David R. JustCornell UniversityE-mail confirmado em cornell.edu
- Andrew S. HanksAssociate Professor of Consumer Sciences, Ohio State UniversityE-mail confirmado em osu.edu
- Pierre ChandonL'Oréal Chaired Professor of Marketing, INSEADE-mail confirmado em insead.edu
- Joost M.E. PenningsProfessor Marketing, Professor Finance, Wageningen University, Maastricht University, University ofE-mail confirmado em wur.nl
- Carolina WerleGrenoble école de managementE-mail confirmado em grenoble-em.com
- Lizzy PopeAssociate Professor of Nutrition and Food Science, University of VermontE-mail confirmado em uvm.edu
- William SchulzeCornell UniversityE-mail confirmado em cornell.edu
- Barbara E. KahnThe Wharton School, University of PennsylvaniaE-mail confirmado em wharton.upenn.edu
- Kirsikka KaipainenPostdoctoral researcher, Tampere UniversityE-mail confirmado em tuni.fi
- Ellen van KleefWageningen University - Marketing and Consumer Behaviour groupE-mail confirmado em wur.nl
- Harry M. KaiserCornell UniversityE-mail confirmado em cornell.edu
- Gnel GabrielyanCA Franchise Tax Board - Tax PolicyE-mail confirmado em ftb.ca.gov
- Kevin M KniffinCornell UniversityE-mail confirmado em cornell.edu
- Carol M. DevineProfessor Emeritus, Cornell UniversityE-mail confirmado em cornell.edu
- Juracy ParenteFGV-EAESPE-mail confirmado em fgv.br
- Eric BradlowThe Wharton School of the University of PennsylvaniaE-mail confirmado em wharton.upenn.edu
- Simone DohleUniversity of BonnE-mail confirmado em ukbonn.de
- Lenny R. VartanianUNSW AustraliaE-mail confirmado em psy.unsw.edu.au
- Kent D. MesserDept. of Applied Economics & Statistics, University of DelawareE-mail confirmado em udel.edu
- hans van trijpwageningenE-mail confirmado em wur.nl
Seguir
Brian Wansink
Former Professor, Cornell University Food and Brand Lab
Nenhum e-mail foi confirmado - Página inicial