GABRIEL SPERANDIO MILAN
GABRIEL SPERANDIO MILAN
UNISINOS - Universidade do Vale do Rio dos Sinos
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TitleCited byYear
Pesquisa de satisfação: um modelo para planos de saúde
GS Milan, G Trez
RAE-eletrônica 4 (2), 2005
1472005
Planejando e conduzindo entrevistas individuais
JLD RIBEIRO, GS MILAN
Entrevistas individuais: teoria e aplicações. Porto Alegre: FEEng/UFRGS, 9-22, 2004
1002004
Entrevistas individuais: teoria e aplicações
JLD RIBEIRO, GS MILAN
Porto Alegre: FEENG, 2004
492004
A Construção de um modelo sobre a retenção de clientes e seus antecedentes em um ambiente de serviços
GS Milan, D De Toni
REAd-Revista Eletrônica de Administração 18 (2), 433-468, 2012
432012
Identificação das dimensões da qualidade em serviços: um estudo aplicado em uma instituição de ensino superior
L Eberle, GS Milan, F Lazzari
RAE-eletrônica 9 (2), 2010
332010
Pricing strategies and levels and their impact on corporate profitability
D De Toni, GS Milan, EB Saciloto, F Larentis
Revista de Administração (São Paulo) 52 (2), 120-133, 2017
302017
Configuração de imagens de serviços: um estudo aplicado aos serviços de fisioterapia disponibilizados por um plano de saúde
D De Toni, GS Milan, M Schuler
ANAIS DO ENCONTRO ANUAL DA ANPAD 29, 2005
282005
Configuração e organização de imagens de serviços: um estudo exploratório
GS Milan, D De Toni, L Barazetti
Revista Produção 15 (1), 60-73, 2005
262005
A retenção de clientes como resultado da prática do marketing de relacionamento
GS MILAN
Administração mercadológica: teoria e pesquisas. Caxias do Sul: EDUCS, 177-195, 2004
262004
Materials handling management: A case study
GBB Vieira, GS Pasa, MBN do Oliveira Borsa, GS Milan, A Pandolfo
Journal of operations and supply chain management 4 (2), 19-30, 2011
212011
A configuração das imagens dos gestores sobre o conceito de estratégia
GS Milan, D De Toni
RAM. Revista de Administração Mackenzie 9 (6), 102-125, 2008
212008
A configuração da imagem de um shopping center na percepção de consumidores locais
GS Milan, FM Gasparin, D De Toni
REAd-Revista Eletrônica de Administração 19 (1), 83-114, 2013
202013
The relational practice existing between a service provider and its customers and the customer retention: a comparison between a theoretical model and rival
GS Milan, ME Camargo, D De Toni, MMB Pinto, CA Costa
Australian Journal of Basic and Applied Sciences 7 (7), 904-915, 2013
202013
A prática do marketing de relacionamento e a retenção de clientes: um estudo aplicado em um ambiente de serviços
GS Milan
202006
Perceived value, reputation, trust, and switching costs as determinants of customer retention
GS Milan, L Eberle, S Bebber
Journal of Relationship Marketing 14 (2), 109-123, 2015
192015
A influência do departamento de pós-vendas na retenção de clientes: um estudo qualitativo em uma empresa de medicina de grupo
GS Milan, JLD Ribeiro
Gestão & Produção 10 (2), 197-216, 2003
182003
Desempenho do processo de desenvolvimento de novos produtos: o peso relativo de fatores organizacionais, mercadológicos e operacionais
DM Boehe, GS Milan, D de Toni
Revista de Administração-RAUSP 44 (3), 250-264, 2009
172009
Distribution channel conflict management: a Brazilian experience
G Sperandio Milan, E Dorion, JA da Rosa Matos
Benchmarking: An International Journal 19 (1), 32-51, 2012
162012
A imagem do comércio varejista e a satisfação dos consumidores: um estudo exploratório ambientado em uma cidade da Serra Gaúcha
D De Toni, F Larentis, AA MATTIA, GS Milan
Revista Base (Administração e Contabilidade) da UNISINOS 8 (1), 91-104, 2011
162011
As dimensões da imagem de preço para o consumidor: uma abordagem exploratória
M Schuler, D De Toni, G Milan, M Panizzon, F Larentis
ENANPAD–Encontro Nacional da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa …, 2010
162010
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Articles 1–20