Seguir
Vanessa Cardozo Brandão
Vanessa Cardozo Brandão
Professora Adjunta Departamento de Comunicação Social, UFMG; Professora permanente do Programa de
E-mail confirmado em ufmg.br
Título
Citado por
Citado por
Ano
Comunicação e marketing na era digital: a internet como mídia e canal de vendas
VC Brandão
Intercom, 2011
662011
Entre o Rádio, a Televisão e a Internet: Fluxos Intermidiáticos e Narrativa Transmídia na Teledramaturgia Brasileira.
N Prata, SC Pessoa, VC Brandão
Dimensões Transmídia 1, 99-119, 2019
6*2019
Comunicação e marketing na era digital: a Internet como mídia e canal de vendas. 2001
VC BRANDÃO
XXIV CONGRESSO BRASILEIRO DE CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO, Campo Grande. Anais …, 2012
62012
As cavernas em A caverna: dialética, alegoria e multiplicidade de sentido em José Saramago
VC Brandão
Nau Literária, 2006
62006
Imaginários sobre a deficiência: mobilização de afetos cotidianos em campanhas publicitárias
SC Pessoa, VC Brandão, CMCA Mantovani
Intexto, 164-186, 2019
52019
Viagens da Literatura: construção do sujeito e do texto na visão de José Saramago. 2010. 217 f
VC BRANDÃO
Tese (Doutorado)-Curso de Letras, Universidade Federal Fluminense, Niterói …, 2016
22016
Centro e margens literárias: alegoria e mito em A caverna, de José Saramago. 2005. 106 f
VC BRANDÃO
Dissertação (Mestrado em Literatura de Língua Portuguesa)–Programa de Pós …, 2011
22011
Como matar Deus:“Caim”, de José Saramago
VC Brandão
Abril: Revista do Estudos de Literatura Portuguesa e Africana-NEPA UFF 3 (5 …, 2010
22010
ENTRE A LITERATURA E A FILOSOFIA: o saber alegórico nos espaços de “A caverna”, de José Saramago
VC Brandão
PISTA: Periódico Interdisciplinar [Sociedade Tecnologia Ambiente], 2020
12020
Dimensões Transmídia
AL Ureta, AS Tellería, AL Sens, AC Versuti, CAP de Figueiredo, ...
Ria Editorial, 2019
12019
Cartografia das controvérsias midiatizadas sobre “ideologia de gênero” na publicidade de Omo
V Brandão
Fluxos em redes sociotécnicas: das micronarrativas ao big data 1, 388, 2019
12019
Do Facebook para o livro : redes sociais digitais como espaço para a escrita (poética) do cotidiano
VC BRANDÃO
Escrita, som, imagem: perspectivas contemporâneas 1, 63-81, 2019
1*2019
Desigualdades, gêneros e comunicação
SC Pessoa, VC Brandão, N Prata, RJ Antunes
São Paulo: Intercom, 2019
12019
" Roupa suja se lava em casa": cartografia das controvérsias midiatizadas sobre infância e gênero na publicidade de uma marca de sabão em pó
VC Brandão
Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação, 2019
12019
Atravessamentos discursivos entre ONGs, empresas, grupos sociais e ativistas, na perspectiva da teoria ator-rede
VC Brandão
Organicom 14 (26), 99-109, 2017
12017
Comunicação e marketing na era digital: a internet como mídia e canal de vendas. XXXIV CONGRESSO BRASILEIRO DE CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃOINTERCOM, 2011, Recife. BORDENAVE, Juan E
VC BRANDÃO
Além dos meios e mensagens: introdução a comunicação como processo …, 1983
11983
Figurações do (neo) barroco em José Saramago
VC Brandão
Revista da Anpoll 53 (3), 101-111, 2023
2023
Onde vamos parar? Cenas da controvérsia homofobia versus liberdade de expressão no caso Maurício Souza
VC Brandão, JG Dias
Organicom 19 (38), 159-171, 2022
2022
Em busca do eu desconhecido
VC Brandão
Cadernos CESPUC de Pesquisa Série Ensaios, 175-193, 2022
2022
In Search of the Unknown Self: Wandering, Love and Subjectivity inThe Tale of the Unknown Island, br José Saramago
VC Brandão
2022
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20