Carlos Eduardo Ferraço
Carlos Eduardo Ferraço
E-mail confirmado em ufes.br
Título
Citado por
Citado por
Ano
Pesquisa com o cotidiano
CE Ferraço
Educação & Sociedade 28 (98), 73-95, 2007
1792007
Eu, caçador de mim
CE Ferraço
Método: pesquisa com o cotidiano. Rio de Janeiro: DP&A, 157-175, 2003
1682003
Ensaio de uma metodologia efêmera: ou sobre as várias maneiras de se sentir e inventar o cotidiano escolar
CE Ferraço
Pesquisa no/do cotidiano das escolas: sobre redes de saberes. Rio de Janeiro …, 2001
692001
Currículo, formação continuada de professores e cotidiano escolar: fragmentos de complexidade das redes vividas
CE FERRAÇO
Cotidiano escolar, formação de professores (as) e currículo. São Paulo …, 2005
652005
Currículos e conhecimentos em redes: as artes de dizer e escrever sobre a arte de fazer
CE Ferraço
O sentido da escola. Rio de Janeiro: DP&A, 2001
482001
A pesquisa em educação no/do/com o cotidiano das escolas
CE Ferraço
______..; PEREZ, CLV; OLIVEIRA, IB Aprendizagens cotidianas com a pesquisa …, 2008
452008
Aprendizagens cotidianas com a pesquisa: novas reflexões em pesquisa nos/dos/com os cotidianos das escolas
CE Ferraço, CLV Perez, IB de Oliveira
DP et Alii, 2008
442008
Possibilidades para entender o currículo escolar
CE Ferraço
Revista Pátio 37, 08-11, 2006
332006
Os sujeitos praticantes dos cotidianos das escolas e a invenção dos currículos
CE FERRAÇO
Currículo: pensar, sentir e diferir. Rio de Janeiro: DP&A 1, 77-94, 2004
302004
Currículo, cotidiano e conversações
CE Ferraço, JM Carvalho
Revista e-curriculum 9 (2), 2012
262012
As pesquisas com os cotidianos das escolas: pistas para se pensar a potência das imagens narrativas na invenção dos currículos e da formação
CE FERRAÇO, N ALVES
Espaço do currículo 8 (3), 306-316, 2015
162015
Currículo e educação básica: por entre redes de conhecimentos, imagens, narrativas, experiências e devires
CE FERRAÇO
Rio de Janeiro: Rovelle, 2011
152011
Os sujeitos das escolas e a complexidade de seus fazeressaberes: fragmentos das redes tecidas em pesquisas com o cotidiano
CE FERRAÇO
Cotidiano e diferentes saberes. Rio de Janeiro: DP&A, 151-180, 2006
152006
Currículos realizados e/ou vividos nos cotidianos de escolas públicas: sobre como concebemos a teoria e a prática em nossas pesquisas
CE FERRAÇO, JM CARVALHO
Como nossas pesquisas concebem a prática e com ela dialogam, 4-13, 2008
132008
Redes entre saberes, espaços e tempos
CE FERRAÇO
Políticas organizativas e curriculares, educação inclusiva e formação de …, 2002
132002
As práticasteóricas de professoras e professores das escolas públicas ou sobre imagens em pesquisas com o cotidiano escolar
CE Ferraço
Currículo sem fronteiras 7 (2), 78-92, 2007
112007
Currículos, culturas e cotidianos escolares: afirmando a complexidade e a diferença nas redes de conhecimentos dos sujeitos praticantes
CE Ferraço
Leitura: Teoria & Prática 31 (60), 81-103, 2013
102013
Michel de Certeau e as pesquisas nos/dos/com os cotidianos em educação no Brasil
CE Ferraco, MC Silva Soares, N Alves
Pedagogia y Saberes, 7-17, 2017
92017
Sobre as redes que tecem práticaspolíticas cotidianas de currículo e de formação de professores/as
CE Ferraço, MRL Gomes
Currículo sem Fronteiras,[SL] v 13, 464-477, 2013
92013
Cotidiano escolar e currículos reais: sobre a complexidade das redes de saberes produzidas e articuladas nas salas de aula
CE FERRAÇO
CD-ROM da 23a Reunião Anual da Anped, 2000
92000
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20