Seguir
Carlos Eduardo Ferraço
Carlos Eduardo Ferraço
E-mail confirmado em ufes.br
Título
Citado por
Citado por
Ano
Pesquisa com o cotidiano
CE Ferraço
Educação & Sociedade 28, 73-95, 2007
3012007
Eu, caçador de mim
CE Ferraço
Método: pesquisa com o cotidiano. Rio de Janeiro: DP&A, 157-175, 2003
2832003
Ensaio de uma metodologia efêmera: ou sobre as várias maneiras de se sentir e inventar o cotidiano escolar
CE Ferraço
Pesquisa no/do cotidiano das escolas: sobre redes de saberes. Rio de Janeiro …, 2001
982001
Currículo, formação continuada de professores e cotidiano escolar: fragmentos de complexidade das redes vividas
CE Ferraço
Cotidiano escolar, formação de professores (as) e currículo. São Paulo …, 2005
962005
Currículo, cotidiano e conversações
CE Ferraço, JM Carvalho
Revista e-curriculum 8 (2), 2012
652012
Currículos e conhecimentos em redes: as artes de dizer e escrever sobre a arte de fazer
CE Ferraço
O sentido da escola. Rio de Janeiro: DP&A, 121-150, 1999
621999
A pesquisa em educação no/do/com o cotidiano das escolas
CE Ferraço
Aprendizagens cotidianas com a pesquisa: novas reflexões em pesquisa nos/dos …, 2008
582008
Michel de Certeau e as pesquisas nos/dos/com os cotidianos em educação
CE Ferraço, MCS Soares, N Alves
EdUERJ, 2018
552018
AS PESQUISAS COM OS COTIDIANOS DAS ESCOLAS: pistas para se pensar a potência das imagensnarrativas na invenção dos currículos e da formação.
CE Ferraço, N Alves
Revista Espaço do Currículo 8 (3), 2015
402015
Os sujeitos praticantes dos cotidianos das escolas e a invenção dos currículos
CE FERRAÇO
Currículo: pensar, sentir e diferir. Rio de Janeiro: DP&A 1, 77-94, 2004
372004
Michel de Certeau e as pesquisas nos/dos/com os cotidianos em educação no Brasil
CE Ferraço, MC Silva Soares, N Alves
Pedagogia y saberes, 7-17, 2017
352017
Aprendizagens cotidianas com a pesquisa: novas reflexões em pesquisa nos/dos/com os cotidianos das escolas
CE Ferraço, CLV Perez, IB de Oliveira
DP et Alii, 2008
332008
Possibilidades para entender o currículo escolar
CE Ferraço
Revista Pedagógica Pátio 37, 8-11, 2006
332006
Currículo e educação básica: por entre redes de conhecimentos, imagens, narrativas, experiências e devires
CE FERRAÇO
Rio de Janeiro: Rovelle, 2011
272011
Conversas em redes e pesquisas com os cotidianos: a força das multiplicidades, acasos, encontros, experiências e amizades
CE FERRAÇO, N ALVES
Conversa como metodologia de pesquisa: por que não, 41-64, 2018
252018
Currículos, culturas e cotidianos escolares: afirmando a complexidade e a diferença nas redes de conhecimentos dos sujeitos praticantes
CE Ferraço
Leitura: Teoria e Prática 31 (60), 81-103, 2013
252013
Pesquisar com os Cotidianos: os múltiplos contextos vividos pelos/as alunos/as
AFC Fiorio, KA Lyrio, CE Ferraço
Educação & Realidade 37, 569-587, 2012
202012
Os sujeitos das escolas e a complexidade de seus fazeressaberes: fragmentos das redes tecidas em pesquisas com o cotidiano
CE FERRAÇO
Cotidiano e diferentes saberes. Rio de Janeiro: DP&A, 151-180, 2006
202006
Sobre as redes que tecem práticaspolíticas cotidianas de currículo e de formação de professores/as
CE Ferraço, MRL Gomes
Currículo sem fronteiras 13 (3), 464-477, 2013
172013
Currículos, pesquisas, conhecimentos e produção de subjetividades
CE FERRAÇO, JM CARVALHO
Petrópolis, RJ: DP et Alii, 2012
162012
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20