Follow
SILVIA NOVAES ZILBER
SILVIA NOVAES ZILBER
Docente e Pesquisadora da Universidade Federal do ABC
Verified email at ufabc.edu.br
Title
Cited by
Cited by
Year
Innovation capacity, international experience and export performance of SMEs in Brazil
MM Oura, SN Zilber, EL Lopes
International Business Review 25 (4), 921-932, 2016
3882016
The moderating role of cultural factors in the adoption of mobile banking in Brazil
AC Goularte, SN Zilber
International Journal of Innovation Science 11 (1), 63-81, 2019
572019
Is social innovation about innovation? A bibliometric study identifying the main authors, citations and co-citations over 20 years
FF Silveira, SN Zilber
International Journal of Entrepreneurship and Innovation Management 21 (6 …, 2017
562017
Small companies innovations in emerging countries: E-business adoption and its business model
S Novaes Zilber, JB de Araújo
Journal of technology management & innovation 7 (2), 102-116, 2012
522012
O impacto do investimento na capacidade inovadora da empresa
A Ramos, SN Zilber
RAI Revista de Administração e Inovação 12 (1), 303-325, 2015
492015
Adoção de E-Business e mudanças no modelo de negócio: inovação organizacional em pequenas empresas dos setores de comércio e serviços
JB Araujo, SN Zilber
Gestão & Produção 20, 147-161, 2013
442013
What Factors Lead Companies to Adopt Social Media in their processes: Proposal and Test of a Measurement Model
JB Araújo, SN Zilber
BBR. Brazilian Business Review 13 (6), 260-290, 2016
312016
Investigação sobre a existência de inovações disruptivas das grandes empresas multinacionais para o mercado brasileiro de baixa renda
SN Zilber, FL Silva
Production 23, 283-296, 2013
272013
Adoption of social media by small-and medium-sized healthcare enterprises
S Zilber, S Monken, F Quevedo-Silva
BBR. Brazilian Business Review 16, 453-469, 2019
222019
Fatores críticos para o desenho e implantação de e-business por empresas tradicionais
SN Zilber
São Paulo 426, 2002
212002
Organic wine production: the case of Bodega Colomé in Argentina
S Novaes Zilber, D Friel, L Felipe Machado do Nascimento
International Journal of Wine Business Research 22 (2), 164-177, 2010
172010
Que fatores levam as empresas a adotar mídias sociais em seus processos: proposta e teste de um modelo de medição
JB Araújo, SN Zilber
BBR. Brazilian Business Review 13, 260-290, 2016
162016
Inovação tecnológica e competitividade: os desafios das pequenas e médias empresas em participar do comércio eletrônico
JJ Nohara, CR Acevedo, SN Zilber, IR dos Santos Parisotto
RAI-Revista de Administração e Inovação 5 (2), 132-149, 2008
16*2008
Estratégias das grandes empresas para o mercado brasileiro da base da pirâmide
SN Zilber, FL Silva
ISCTE-IUL Business School, 2010
152010
Análise da vantagem competitiva de bancos em países emergentes e em países desenvolvidos utilizando o modelo de visão baseada em recursos: estudo comparativo Brasil x Estados …
SN Zilber, FMR Pajares
ISCTE-IUL Business School, 2009
152009
Sucessão em empresas familiares e seus impactos na estratégia empresarial: estudos de caso em empresas do setor de fabricantes de produtos médicos
SN Zilber, EA Maccari, JV Carneiro Filho, JJ Nohara
Revista Ibero Americana de Estratégia 9 (3), 88-111, 2010
142010
Uso de contabilidade ambiental e seus reflexos nos resultados das empresas
SN Zilber, M Caruzzo, M de Abreu Campanário
Revista Alcance 18 (1), 24-42, 2011
122011
Estratégias das grandes empresas para o mercado brasileiro de baixa renda: Um estudo de casos múltiplos
FL Silva, SN Zilber
Encontro Nacional da Associação Nacional dos Programas de Pós-graduação em …, 2009
112009
Crowdfunding as an alternative for new ventures funding in emerging countries
SN Zilber, F Silveira, L Carvalho, F Imbrizi
International Business Management 10 (4), 575-584, 2016
102016
Internationalization strategy and foreign distribution channels: analysis of the brazilian cosmetics company Natura
SN Zilber, CHM Júnior, FL da Silva
Brazilian Business Review 7 (3), 64-86, 2010
102010
The system can't perform the operation now. Try again later.
Articles 1–20