Obter meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 448 | 378 |
Índice h | 9 | 9 |
Índice i10 | 9 | 9 |
Coautores
- Marko SarstedtLudwig-Maximilians-University MunichE-mail confirmado em lmu.de
- Bodo VogtOtto-von-Guericke-Universitaet MagdeburgE-mail confirmado em ovgu.de
- Anna GirardInstitute for Marketing LMU MunichE-mail confirmado em campus.lmu.de
- Susanne J. AdlerResearch assistant, Ludwig-Maximilians-University MunichE-mail confirmado em lmu.de
- Dipayan BiswasProfessor of Marketing, University of South FloridaE-mail confirmado em usf.edu
- Dr. Nina KreyRowan UniversityE-mail confirmado em rowan.edu
- Dr. Frauke KühnChair of Marketing, Otto-von-Guericke University MagdeburgE-mail confirmado em ovgu.de
- Paul BengartInstitute of Social Medicine and Health Systems Research (ISMHSR)E-mail confirmado em med.ovgu.de
- Gideon NaveThe Wharton School of Business, University of PennsylvaniaE-mail confirmado em wharton.upenn.edu
- James C. CoxNoah Langdale Jr. Eminent Scholar Chair, Georgia State UniversityE-mail confirmado em gsu.edu
- Eike Benjamin KrollResearcher, Otto-von-Guericke-University MagdeburgE-mail confirmado em ovgu.de
- Martina Katharina SchönigerResearch Associate, Chemnitz University of TechnologyE-mail confirmado em wirtschaft.tu-chemnitz.de
- Daniel GuhlAssistant Professor of Consumer Behavior, Humboldt University BerlinE-mail confirmado em hu-berlin.de
- Felix Josua LangResearch Associate, University of Technology ChemnitzE-mail confirmado em wirtschaft.tu-chemnitz.de
Seguir
Marcel Lichters
Professor of Marketing at Otto-von-Guericke-University Magdeburg
E-mail confirmado em ovgu.de - Página inicial