Gabriela Gonçalves Silveira Fiates
Gabriela Gonçalves Silveira Fiates
E-mail confirmado em ufsc.br
Título
Citado por
Citado por
Ano
Publicar é difícil ou faltam competências? O desafio de pesquisar e publicar em revistas científicas na visão de editores e revisores internacionais
FAR Serra, GG Fiates, MP Ferreira
RAM. Revista de Administração Mackenzie 9 (4), 32-55, 2008
622008
O processo de adaptação estratégica em uma instituição de ensino superior sob a ótica da teoria institucional
GD Alperstedt, G Martignago, GGS Fiates
Revista de Ciências da Administração 8 (15), 114-137, 2006
422006
A utilização do QFD como suporte a implementação do TQC em empresas do setor de serviços
GGS Fiates
341995
Innovation environment in small technology-based companies
G Gonçalves Silveira Fiates, JE Azevedo Fiates, FA Ribeiro Serra, ...
Journal of technology management & innovation 5 (3), 81-95, 2010
312010
A inovação numa empresa de base tecnológica: o caso da Nexxera
FA Ribeiro Serra, M Portugal Ferreira, M Moraes, G Fiates
Journal of technology management & innovation 3 (3), 129-141, 2008
282008
Fatores fundamentais para o desempenho de incubadoras de base tecnológica
B Serra, FR Serra, MP Ferreira, GG Fiates
RAI Revista de Administração e Inovação 8 (1), 221-248, 2011
252011
Competências dos secretários-executivos de uma Universidade Pública Federal: Uma Análise a partir da perspectiva dos gestores
FG Leal, GGS Fiates
Revista de Gestão e Secretariado 4 (3), 30-57, 2013
242013
O recurso mais importante para as organizações são mesmo as pessoas? Uma análise da produção científica sobre qualidade de vida no trabalho (QVT)
ABS Venson, GGS Fiates, A Dutra, ML Carneiro, C Martins
Revista de Administração da Universidade Federal de Santa Maria 6 (1), 139-156, 2013
202013
Empreendedorismo inovador gerado pelas incubadoras de base tecnológica: mapeamento da produção científica até 2013
C Martins, GGS Fiates, A Dutra, AL da Silva Leite, PG Giarola
Revista de Negócios 19 (2), 86-108, 2014
162014
Mudanças estratégicas no Varejo de Materiais de Construção
G Martignago, GGS Fiates, GD Alperstedt
ENCONTRO ANUAL DA ANPAD 29, 2005, 2005
162005
A aptidão dos pesquisadores brasileiros pertencentes aos programas de pós-graduação stricto sensu em Administração para pesquisas quantitativas
GGS Fiates, FAR Serra, C Martins
Revista de Administração 49 (2), 384-398, 2014
142014
A inovação como estratégia em ambientes turbulentos
GGS FIATES, JEA FIATES
Estratégias: Formulação, Implementação e Avaliação, o Desafio das …, 2008
142008
Inovação na pequena empresa-estudo de caso na tropical Brasil
FAR Serra, GG Fiates, GD Alperstedt
Journal of Technology Management & Innovation 2 (2), 170-183, 2007
142007
Os Modelos de Qualidade em Serviços: mapeamento da produção científica de alto impacto para a área de administração no Brasil até 2012, motivo de preocupação para os …
TS Mondo, GGS Fiates
XXXVII Encontro da ANPAD. Rio de Janeiro, RJ, 7-11, 2013
132013
Análise do papel da incubadora na internacionalização de empresas de base tecnológica, incubadas e graduadas
GGS Fiates, C Martins, JEA Fiates, G Martignago, N dos Santos
Revista Eletrônica de Estratégia & Negócios 6 (1), 252-274, 2013
132013
Knowledge management, innovation competency and organisational performance: a study of knowledge-intensive organisations in the IT industry
FM Junges, CR Gonçalo, IL Garrido, GGS Fiates
International Journal of Innovation and Learning 18 (2), 198-221, 2015
122015
Inovação em serviços: um estudo bibliométrico da produção científica no portal capes até setembro de 2013
DM Venâncio, D Andrade, GGS Fiates
Revista Eletrônica de Estratégia & Negócios 7 (1), 137-157, 2014
112014
Redes de interação a partir de incubadoras de base tecnológica: a colaboração gerando inovação
C Martins, GGS Fiates, A Dutra, DM Venâncio
Revista Gestão & Tecnologia 14 (2), 127-150, 2014
112014
Atributos de la calidad de servicios en atractivos turísticos: Un estudio netnográfico en el uso del protocolo TOURQUAL
T Savi Mondo, G Gonçalves Silveira Fiates
Estudios y perspectivas en turismo 25 (2), 124-142, 2016
102016
ATRIBUTOS DE LA CALIDAD DE SERVICIOS EN ATRACTIVOS TURÍSTICOS. Un estudio netnográfico en el uso del protocolo TOURQUAL
TS Mondo, GGS Fiates
Estudios y perspectivas en turismo 25 (2), 124-144, 2016
102016
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20