Seguir
Marcelo Gattermann Perin
Marcelo Gattermann Perin
EAESP / FGV
E-mail confirmado em fgv.br
Título
Citado por
Citado por
Ano
Consumer buying motives and attitudes towards organic food in two emerging markets: China and Brazil
J Thøgersen, MD De Barcellos, MG Perin, Y Zhou
International Marketing Review 32 (3/4), 389-413, 2015
3042015
Pesquisa survey em artigos de marketing nos ENANPADs da década de 90
MG Perin, CH Sampaio, LMS Froemming, FB Luce
Revista interdisciplinar de Marketing 1 (1), 44-59, 2002
1412002
Pesquisa científica da área de marketing: uma revisão histórica
CH Sampaio, MG Perin
Revista de Administração Contemporânea 10, 179-202, 2006
972006
Performance empresarial: uma comparação entre indicadores subjetivos e objetivos
MG Perin, CH Sampaio
Encontro Nacional da Associação Nacional dos Programas de Pós-Graduação em …, 1999
951999
Marketing metrics: Insights from Brazilian managers
CH Sampaio, C Simões, MG Perin, A Almeida
Industrial Marketing Management 40 (1), 8-16, 2011
942011
Students' trust, value and loyalty: evidence from higher education in Brazil
CH Sampaio, MG Perin, C Simões, H Kleinowski
Journal of Marketing for Higher Education 22 (1), 83-100, 2012
902012
An analysis of the influence of discount sales promotion in consumer buying intent and the moderating effects of attractiveness
FO Santini, CH Sampaio, MG Perin, VA Vieira
Revista de Administração (São Paulo) 50, 416-431, 2015
882015
Intervenientes na transferência de tecnologia universidade-empresa: o caso PUCRS
L Closs, G Ferreira, C Sampaio, M Perin
Revista de Administração Contemporânea 16, 59-78, 2012
872012
Modeling antecedents of student loyalty in higher education
MG Perin, CH Sampaio, C Simões, RP De Pólvora
Journal of marketing for higher education 22 (1), 101-116, 2012
842012
Entrepreneurial orientation and firm performance: an updated meta-analysis
MC Soares, MG Perin
RAUSP Management Journal 55, 143-159, 2020
782020
Meta-analysis of the long-and short-term effects of sales promotions on consumer behavior
FO Santini, VA Vieira, CH Sampaio, MG Perin
Journal of Promotion Management 22 (3), 425-442, 2016
752016
Orientação para o mercado, porte empresarial e performance
MG Perin, CH Sampaio
RAE-Revista de Administração de Empresas 44 (3), 76-88, 2004
732004
Planejamento estratégico
CH SAMPAIO, MG PERIN
Porto Alegre, Ed. SEBRAE/RS 3, 2004
712004
The moderating effect of managers' leadership behavior on salespeople's self-efficacy
VA Vieira, MG Perin, CH Sampaio
Journal of Retailing and Consumer Services 40, 150-162, 2018
612018
Corporate brand expressions in business-to-business companies' websites: evidence from Brazil and India
C Simoes, J Singh, MG Perin
Industrial Marketing Management 51, 59-68, 2015
582015
Fatores visuais de design e sua influência nos valores de compra do consumidor
CH Sampaio, G Sanzi, LA Slongo, MG Perin
Revista de administração de empresas 49, 373-386, 2009
582009
Processo de aprendizagem organizacional e desempenho empresarial: o caso da indústria eletroeletrônica no Brasil
MG Perin, CH Sampaio, AH Duhá, CC Bitencourt
RAE eletrônica 5, 2007
572007
Moderating effects of sales promotion types
FO Santini, CH Sampaio, MG Perin, LB Espartel, WJ Ladeira
BAR-Brazilian Administration Review 12, 169-189, 2015
562015
Impacto dos recursos da empresa na performance de inovação
M Gattermann Perin, C Hoffmann Sampaio, G Hooley
Revista de Administração de Empresas 47, 1-13, 2007
562007
A relação entre orientação para mercado, aprendizagem organizacional e performance
MG Perin
562001
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20