Marcelo Gattermann Perin
Marcelo Gattermann Perin
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Title
Cited by
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Year
Consumer buying motives and attitudes towards organic food in two emerging markets: China and Brazil.
J Thøgersen, MD de Barcellos, MG Perin, Y Zhou
International Marketing Review, 2015
1282015
Pesquisa survey em artigos de marketing nos ENANPADs da década de 90
MG Perin, CH Sampaio, LMS Froemming, FB Luce
Revista interdisciplinar de Marketing 1 (1), 44-59, 2002
1222002
Performance empresarial: uma comparação entre indicadores subjetivos e objetivos
MG Perin, CH Sampaio
Encontro Nacional da Associação Nacional dos Programas de Pós-Graduação em …, 1999
871999
Pesquisa científica da área de marketing: uma revisão histórica
CH Sampaio, MG Perin
Revista de Administração Contemporânea 10 (2), 179-202, 2006
802006
Marketing metrics: Insights from Brazilian managers
CH Sampaio, C Simões, MG Perin, A Almeida
Industrial Marketing Management 40 (1), 8-16, 2011
642011
Orientação para o mercado, porte empresarial e performance
MG Perin, CH Sampaio
RAE-Revista de Administração de Empresas 44 (3), 76-88, 2004
642004
Planejamento estratégico
CH SAMPAIO, MG PERIN
Porto Alegre: Sebrae/RS, 2002
612002
Intervenientes na transferência de tecnologia universidade-empresa: o caso PUCRS
L Closs, G Ferreira, C Sampaio, M Perin
Revista de Administração Contemporânea 16 (1), 59-78, 2012
602012
Modeling antecedents of student loyalty in higher education
MG Perin, CH Sampaio, C Simões, RP de Pólvora
Journal of marketing for higher education 22 (1), 101-116, 2012
502012
Fatores visuais de design e sua influência nos valores de compra do consumidor
CH Sampaio, G Sanzi, LA Slongo, MG Perin
Revista de administração de empresas 49 (4), 373-386, 2009
502009
Impacto dos recursos da empresa na performance de inovação
M Gattermann Perin, C Hoffmann Sampaio, G Hooley
Revista de Administração de Empresas 47 (4), 1-13, 2007
492007
A relação entre orientação para mercado, aprendizagem organizacional e performance
MG Perin
482001
Análise da qualidade dos artigos científicos da área de marketing no Brasil: as pesquisas survey na década de 90
LMS Froemming, FB Luce, MG Perin, CH Sampaio, SJN Beber, G Trez
Revista de Administração Contemporânea 4 (3), 201-219, 2000
462000
Students' trust, value and loyalty: evidence from higher education in Brazil
CH Sampaio, MG Perin, C Simões, H Kleinowski
Journal of Marketing for Higher Education 22 (1), 83-100, 2012
452012
O Impacto da Orientação para o Mercado e da Orientação para Aprendizagem sobre a Inovação de Produto: uma Comparação entre a Indústria Eletroeletrônica e o Setor de Ensino …
MG Perin, CH Sampaio, SN Faleiro
Revista de Administração Contemporânea 8 (1), 79-103, 2004
452004
Processo de aprendizagem organizacional e desempenho empresarial: o caso da indústria eletroeletrônica no Brasil
MG Perin, CH Sampaio, AH Duhá, CC Bitencourt
RAE eletrônica 5 (2), 0-0, 2006
442006
As relações entre confiança, valor e lealdade: um estudo intersetorial
MG Perin, CH Sampaio, VA Brei, CA Porto
XXVIII ENANPAD, 2004
442004
Inventário de Artigos Científicos na Área de Marketing no Brasil
LMF Seide, FL Bins, MP Gattermann, CS Hoffmann, SJB Nardelli, G Trez
RAC. Revista de Administração Contemporânea, 159-173, 2000
43*2000
An analysis of the influence of discount sales promotion in consumer buying intent and the moderating effects of attractiveness
FO Santini, CH Sampaio, MG Perin, VA Vieira
Revista de Administração (São Paulo) 50 (4), 416-431, 2015
352015
Moderating effects of sales promotion types
FO Santini, CH Sampaio, MG Perin, LB Espartel, WJ Ladeira
BAR-Brazilian Administration Review 12 (2), 169-189, 2015
332015
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